Powered by vBulletin

Pros e contras de usar pneus MUD no Troller...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/02/2012, 15:11
    felipe.paris
    Fxavier,
    eu já usei os 33 e hoje uso o 32 (todos MUD).
    Pretendo continuar no 32, não senti diferenças nas trilhas da minha região e o carro ficou bem mais espertos nas arrancadas na cidade.
  • 02/02/2012, 23:48
    Fxavier
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Fxavier,
    eu já usei os 33 e hoje uso o 32 (todos MUD).
    Pretendo continuar no 32, não senti diferenças nas trilhas da minha região e o carro ficou bem mais espertos nas arrancadas na cidade.

Obrigado pelas resposta,em face das mesmas já boteis os mud bf 32
  • 03/02/2012, 13:19
    Leandro Neves
    Pneus BFGoodRich Paraguay Cidade de Leste
    Ola Pessoal,

Alguem tem o telefone de alguma loja no Paraguay, Cidade de Leste. para comprar pneus BFgoodrich?

Abraços,
  • 04/02/2012, 20:24
    Usuario
    Citação:

Postado originalmente por Leandro Neves Ver Post
    Ola Pessoal,

Alguem tem o telefone de alguma loja no Paraguay, Cidade de Leste. para comprar pneus BFgoodrich?

Abraços,

Estive no Paraguay a um mês, e fui em algumas lojas de pneus, TODAS falam que os bf estão em falta em todo o Paraguay (logico que já pode ter mudado, estive lá a um mês), e acabei indo na Ferrari Pneus (revendedora pirelli) e comprei os Scorpion MTR, é muito bom na areia e na lama ( não é um mud, mas é muito superior ao AT), porem ( e tudo tem um porem) nunca tive um pneus que desgasta tão rapido, ele tem 3000km e já perdeu a primeira marca dos gomos (aquela que mostra o desgaste), ou seja, perdeu 1 milimetro e 3000km. acredito que não passe dos 20000km, e olha que eu ando 70% do tempo em asfalto e 30% em saibro (estradas de chão da minha região são feita de saibro de rio).
  • 05/02/2012, 11:57
    Leandro Neves
    Citação:

Postado originalmente por Usuario Ver Post
    Estive no Paraguay a um mês, e fui em algumas lojas de pneus, TODAS falam que os bf estão em falta em todo o Paraguay (logico que já pode ter mudado, estive lá a um mês), e acabei indo na Ferrari Pneus (revendedora pirelli) e comprei os Scorpion MTR, é muito bom na areia e na lama ( não é um mud, mas é muito superior ao AT), porem ( e tudo tem um porem) nunca tive um pneus que desgasta tão rapido, ele tem 3000km e já perdeu a primeira marca dos gomos (aquela que mostra o desgaste), ou seja, perdeu 1 milimetro e 3000km. acredito que não passe dos 20000km, e olha que eu ando 70% do tempo em asfalto e 30% em saibro (estradas de chão da minha região são feita de saibro de rio).

Obrigado pela dica... realmente gostaria de ficar com os BF, pois sempre usei, sei a qualidade e durabilidade dos mesmos.
    Procurei nos sites, e não encontrei nada!

Abraços
  • 05/02/2012, 18:22
    Usuario
    Leandro, você morra muito longe do Paraguay, creio que não seja muito vantajosa fazer uma viagem tão grande para economizar 2 mil, se você levar em conta que é uma estrada muito perigosa, sempre tem congestionamento, e outra coisa, lá dentro do Paraguay os carro com placa do brasil são muito procurados para roubo, e o risco de passar na fronteira ou em qualquer posto policial é muito grande, e você sabe que o "café" dos policias é MUITO caro, e você precisa pagar para eles liberarem.
  • 06/02/2012, 07:18
    Leandro Neves
    Citação:

Postado originalmente por Usuario Ver Post
    Leandro, você morra muito longe do Paraguay, creio que não seja muito vantajosa fazer uma viagem tão grande para economizar 2 mil, se você levar em conta que é uma estrada muito perigosa, sempre tem congestionamento, e outra coisa, lá dentro do Paraguay os carro com placa do brasil são muito procurados para roubo, e o risco de passar na fronteira ou em qualquer posto policial é muito grande, e você sabe que o "café" dos policias é MUITO caro, e você precisa pagar para eles liberarem.

Realmente Usuario,

Se formos colocar no papel os custos não vale a pena. Mas tem um parente que consegue traze-los para mim.

Abraços
  • 19/02/2012, 22:28
    voleiam
    Citação:

Postado originalmente por Leandro Neves Ver Post
    Ola Pessoal,

Abraços,

Olá Lenadro
    Estive no Paraguai em Janeiro e a ACARAY Auto Center trabalha com Pneus BF.
    Ligue para o Everson e fale com ele...0021 595 61 574102 ou cel 45 9103 3693
    Parece que chegou uns BF 32 lá essa semana.
    Abs
    Falando em Paraguai....alguem sabe se tem amortecedor RANCHO pra comprar la no Paraguai ?
  • 20/02/2012, 00:23
    Snorkell.
    Estou para ganhar um troller . Afinal , com os pneus originais , nao vou poder radicalizar nas dunas ? eles nao sao bons la? expliquem...,porq vai ser dificil , para nao dizer impossivel , convencer o velho de gastar 3 mil em sapatos novos so para eu brincar em trilha --'
  • 20/02/2012, 00:58
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Snorkell. Ver Post
    Estou para ganhar um troller . Afinal , com os pneus originais , nao vou poder radicalizar nas dunas ? eles nao sao bons la? expliquem...,porq vai ser dificil , para nao dizer impossivel , convencer o velho de gastar 3 mil em sapatos novos so para eu brincar em trilha --'

Fique calmo, pois para as dunas, acho os pneus originais excelentes!
  • 20/02/2012, 16:22
    Snorkell.
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Fique calmo, pois para as dunas, acho os pneus originais excelentes!

Os originais sao 31 '' , né?
  • 20/02/2012, 16:27
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Snorkell. Ver Post
    Os originais sao 31 '' , né?

Os originais são 255/75/15, menores que os 31/10.5/15...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:44.