Yokohama é um bom pneu. Porém, é mais mole que o normal e desgasta bem mais rápido. Desisti de comprar um jogo de geolander AT exatamente por causa disso. Hoje eu estou de BF, :).
[]'s
Alberto
Versão Imprimível
Alberto,
os bf mud tb...
esse dilema de todos nos
bota um bf mud pra rodar na cidade e o bichim dura menos de 40.00km
por exemplo:
minhas trilhas sao de duna (70%) lama (30%)
mas pra chegar na trilha e voltar dela tem muito asfalto (95%) e picarra (5%)
ou seja, levando o dia-a-dia em consideracao, num mes, ando com 97% de asfalto e 3% de trilhas...
por isso queria um mud mais resistente... ja que at na trilha nao da legal...
[]s
Pessoal, alguém conhece o GT Radial, tem um MUD Adventuro que tem uma diferença astronômica de preço pros BF aqui em Natal, o desenho é praticamente igual a banda de rodagem VJ 9000, minha dúvida é em relação a durabilidade e conforto (se não é muito duro).
Outra opção bem em conta $$$ é o firestone ATX é praticamente o mesmo preço do GT Radial, porém não é MUD nem AT 70% off road / 30% on(nem é carne nem peixe), usavamos esse pneu há muito tempo nas F1000 cabines duplas, lembro que duravam muito, tenho dúvida em relação ao desempenho off-road!
[]´s.
Esse é o ATX Firestone
Murillus,
Os yokohama desgastam MUITO mais rápido que um MUD BF , por conta da borracha ser bem mais mole. Os pneus são bons, macios, mas, na minha humilde opinião, moles demais. Pra você ter uma ideia, tive uns em um polo que possui e foram 5 pregos num intervalo de 3 meses.
Por isso eu não consideraria os yokohama, se um dos quesitos for durabilidade.
[]'s
Alberto
GT Radial ADVENTURO
ta saindo o novo bf mud...
alguem ja viu ???
parece que vem mais agressivo... tipo mudzilla...
[]s
Estou usando o Federal Couragia MT, muito bom, e $$ barato..... no Paraguay
www.federaltires.com
Eu sempre andei com o BF MUD 33 na viatura....e o Troller é o meu carro do dia a dia também....
Com relação ao barulho do pneu, isso nunca me atrapalhou....acho que o barulho do jipão é bem mais forte que o do pneu...! :dance:
Ele tem 2 pontos que são "problemáticos"...
Primeiro, a questão do desgaste...realmente gasta BEM mais rápido... :putz:
Segundo e mais importante, ele não se comporta com tanta segurança no asfalto...andando um pouco mais rápido, o jipão dá muito mais trabalho pra fazer curvas e principalmente freiar... :shock:
Mas, mesmo considerando esses defeitos...o saldo ainda é positivo, e, por isso mesmo, pra mim não tem nem escolhar....MUD na cabeça!
Sei não, mas parece que o novo desenho retém mais lama que o anterior.
Abraço,
João Ricardo
T4 09 - "Azulão"
Rio de Janeiro.
Tambem acho Joao...
Eu fui comprar um para meu pneu suporte e me deparei com este novo pneu...
Tenho agora que encontrar um do modelo antigo, para ficar com todos iguais...
Abracos.