x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 70
    Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Fxavier,
    eu já usei os 33 e hoje uso o 32 (todos MUD).
    Pretendo continuar no 32, não senti diferenças nas trilhas da minha região e o carro ficou bem mais espertos nas arrancadas na cidade.

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Fxavier,
    eu já usei os 33 e hoje uso o 32 (todos MUD).
    Pretendo continuar no 32, não senti diferenças nas trilhas da minha região e o carro ficou bem mais espertos nas arrancadas na cidade.
    Obrigado pelas resposta,em face das mesmas já boteis os mud bf 32
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Banido
    Entrada
    26/09/2011

Pneus BFGoodRich Paraguay Cidade de Leste

Ola Pessoal,

Alguem tem o telefone de alguma loja no Paraguay, Cidade de Leste. para comprar pneus BFgoodrich?

Abraços,

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Leandro Neves Ver Post
    Ola Pessoal,

Alguem tem o telefone de alguma loja no Paraguay, Cidade de Leste. para comprar pneus BFgoodrich?

Abraços,
    Estive no Paraguay a um mês, e fui em algumas lojas de pneus, TODAS falam que os bf estão em falta em todo o Paraguay (logico que já pode ter mudado, estive lá a um mês), e acabei indo na Ferrari Pneus (revendedora pirelli) e comprei os Scorpion MTR, é muito bom na areia e na lama ( não é um mud, mas é muito superior ao AT), porem ( e tudo tem um porem) nunca tive um pneus que desgasta tão rapido, ele tem 3000km e já perdeu a primeira marca dos gomos (aquela que mostra o desgaste), ou seja, perdeu 1 milimetro e 3000km. acredito que não passe dos 20000km, e olha que eu ando 70% do tempo em asfalto e 30% em saibro (estradas de chão da minha região são feita de saibro de rio).

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Citação Postado originalmente por Usuario Ver Post
    Estive no Paraguay a um mês, e fui em algumas lojas de pneus, TODAS falam que os bf estão em falta em todo o Paraguay (logico que já pode ter mudado, estive lá a um mês), e acabei indo na Ferrari Pneus (revendedora pirelli) e comprei os Scorpion MTR, é muito bom na areia e na lama ( não é um mud, mas é muito superior ao AT), porem ( e tudo tem um porem) nunca tive um pneus que desgasta tão rapido, ele tem 3000km e já perdeu a primeira marca dos gomos (aquela que mostra o desgaste), ou seja, perdeu 1 milimetro e 3000km. acredito que não passe dos 20000km, e olha que eu ando 70% do tempo em asfalto e 30% em saibro (estradas de chão da minha região são feita de saibro de rio).
    Obrigado pela dica... realmente gostaria de ficar com os BF, pois sempre usei, sei a qualidade e durabilidade dos mesmos.
    Procurei nos sites, e não encontrei nada!

Abraços

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Leandro, você morra muito longe do Paraguay, creio que não seja muito vantajosa fazer uma viagem tão grande para economizar 2 mil, se você levar em conta que é uma estrada muito perigosa, sempre tem congestionamento, e outra coisa, lá dentro do Paraguay os carro com placa do brasil são muito procurados para roubo, e o risco de passar na fronteira ou em qualquer posto policial é muito grande, e você sabe que o "café" dos policias é MUITO caro, e você precisa pagar para eles liberarem.

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Citação Postado originalmente por Usuario Ver Post
    Leandro, você morra muito longe do Paraguay, creio que não seja muito vantajosa fazer uma viagem tão grande para economizar 2 mil, se você levar em conta que é uma estrada muito perigosa, sempre tem congestionamento, e outra coisa, lá dentro do Paraguay os carro com placa do brasil são muito procurados para roubo, e o risco de passar na fronteira ou em qualquer posto policial é muito grande, e você sabe que o "café" dos policias é MUITO caro, e você precisa pagar para eles liberarem.
    Realmente Usuario,

Se formos colocar no papel os custos não vale a pena. Mas tem um parente que consegue traze-los para mim.

Abraços

Usuário
    Entrada
    17/07/2007
    Local
    Americana/SP
    Citação Postado originalmente por Leandro Neves Ver Post
    Ola Pessoal,

Abraços,
    Olá Lenadro
    Estive no Paraguai em Janeiro e a ACARAY Auto Center trabalha com Pneus BF.
    Ligue para o Everson e fale com ele...0021 595 61 574102 ou cel 45 9103 3693
    Parece que chegou uns BF 32 lá essa semana.
    Abs
    Falando em Paraguai....alguem sabe se tem amortecedor RANCHO pra comprar la no Paraguai ?
    Cara de cavalo c/ opalinha 4cc show trilhas pesadas
    S10 Flex 4x4 para a familia
    Samurai 97 (Hot Wheels) com kit 2" pro dia-a-dia

Usuário
    Entrada
    14/05/2011
    Estou para ganhar um troller . Afinal , com os pneus originais , nao vou poder radicalizar nas dunas ? eles nao sao bons la? expliquem...,porq vai ser dificil , para nao dizer impossivel , convencer o velho de gastar 3 mil em sapatos novos so para eu brincar em trilha --'
    F.E.B - ''Heróis Esquecidos'' "Os que morrem por seu país, o servem mais num só dia, do que os demais em todas as suas vidas" www.anvfeb.com.br

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Snorkell. Ver Post
    Estou para ganhar um troller . Afinal , com os pneus originais , nao vou poder radicalizar nas dunas ? eles nao sao bons la? expliquem...,porq vai ser dificil , para nao dizer impossivel , convencer o velho de gastar 3 mil em sapatos novos so para eu brincar em trilha --'
    Fique calmo, pois para as dunas, acho os pneus originais excelentes!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    14/05/2011
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Fique calmo, pois para as dunas, acho os pneus originais excelentes!
    Os originais sao 31 '' , né?
    F.E.B - ''Heróis Esquecidos'' "Os que morrem por seu país, o servem mais num só dia, do que os demais em todas as suas vidas" www.anvfeb.com.br

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Snorkell. Ver Post
    Os originais sao 31 '' , né?
    Os originais são 255/75/15, menores que os 31/10.5/15...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem