Boa noite!
Gostaria de relatar minha frustrante experiencia com meu T4 2007 no último feriado de carnaval e gostaria de saber se alguém tem conhecimento do problema. Eu e minha esposa viajamos para o sul da Bahia e andamos cerca de 250km de estrada de chão, moderadamente. Percebi um barulho estranho na roda traseira esquerda e quando chegamos na pousada vimos que vazava óleo pela calota da roda. Levei o carro em um mecânico e ao tirar a roda, 5 dos 6 parafusos do estojo do cubo da roda (que fixa a begala) estavam rompidos. Tivemos que fazer, em plena terça de carnaval, novos furos e parafusos para o estojo. E ainda não terminou. Depois do carro pronto, já retornando para casa, fomos surpreendidos pelo rompimento do cano do fluido de freio. Soube por aqui que este problema ocorre quando o T4 é solicitado em trilhas mais pesadas. Achei meio estranho para um veículo que, a meu ver, foi feito para este propósito. Pensei em um recall ou reforçar por minha conta a outra roda. Alguém tem alguma informação a respeito?