Mas pera ai... Eu acho que você está confundindo os parafusos que prendem a roda com os parafusos que o nosso amigo está relatando, que são aqueles que prendem a "tampa" do eixo...
Na verdade eu nao nao fiz associacoes ou dissociacoes. Apenas relatei quebras em componentes da roda, sejam eles do eixo ou o que
Postado originalmente por AbreU
Parafusos da roda não se pode culpar o carro...
Hoje em dia com aquelas ferramentas pneumáticas que apertam d+ não se pode confiar mesmo...
Isso ai não é culpa do Troller, pode acontecer com a Discovery ou com uma Ferrari.
Toda vez que usavam aquela ferramenta no meu carro pelo menos um prisioneiro ia pro saco...
Minhas rodas são SEMPRE apertadas a mão e de preferencia com um torquimetro. Nunca deixo usarem aquela ferramenta pneumática.
Abraços.
Concordo absolutamente. Mas vai dizer isso pro cara ele ficou muito chatiado com a falta de assistencia da troller.
Mas de qualquer forma ja sabemos que nao sao casos isolados, conforme diz o colega Edward.
Alguem pode me dar alguma dica sobre esta quebra dos prisioneiros da roda do Troller, ja quebrou duas veses o mesmo lado e tenho medo de quebrar denovo.
Qual devo usar?
Fala fiô!!!
Seguinte, a quebra dos prisioneiros, na maioria das vezes, se deve a um aperto exagerado nas porcas. A maioria do pessoal não recomenda aquelasd maquinas pneumáticas e alguns indicam fechar com chave com torquímetro... Quanto a isso o Abreu deve falar melhor...
Abraços!
Valeu pela dica parceiro a duvida e para o Troller prata do Marcelao la do clube que foi comigo de zequinha na trilha da faz. Rio Negro lembra...
O Troller dele ja quebrou 2 vezes estes parafusos que prendem a ponta de eixo.
To procurando um troller pra comprar, se vc souber de algum me avise.
Blz.
Putz Muriel, o Marcelo quebrou os parafusos que prendem a ponta de eixo trazeiro, o eixo flutuante. Já tinha conversado com ele sobre isso e acho que tem um fator de aperto excessivo nessa história.
Opa, se eu souber de algum Troller a venda eu te aviso... fica de olho nos leilões.
Abraços