x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Mas pera ai... Eu acho que você está confundindo os parafusos que prendem a roda com os parafusos que o nosso amigo está relatando, que são aqueles que prendem a "tampa" do eixo...
    Na verdade eu nao nao fiz associacoes ou dissociacoes. Apenas relatei quebras em componentes da roda, sejam eles do eixo ou o que

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Parafusos da roda não se pode culpar o carro...
    Hoje em dia com aquelas ferramentas pneumáticas que apertam d+ não se pode confiar mesmo...
    Isso ai não é culpa do Troller, pode acontecer com a Discovery ou com uma Ferrari.

Toda vez que usavam aquela ferramenta no meu carro pelo menos um prisioneiro ia pro saco...
    Minhas rodas são SEMPRE apertadas a mão e de preferencia com um torquimetro. Nunca deixo usarem aquela ferramenta pneumática.

Abraços.
    Concordo absolutamente. Mas vai dizer isso pro cara ele ficou muito chatiado com a falta de assistencia da troller.

Mas de qualquer forma ja sabemos que nao sao casos isolados, conforme diz o colega Edward.

Usuário Avatar de Muriel Barboza
    Entrada
    22/01/2009
    Local
    CAMPO GRANDE/
    Agradecimentos: 0

Quebra dos prisioneiros da roda do Troller

Alguem pode me dar alguma dica sobre esta quebra dos prisioneiros da roda do Troller, ja quebrou duas veses o mesmo lado e tenho medo de quebrar denovo.
    Qual devo usar?

Fala fiô!!!
    Seguinte, a quebra dos prisioneiros, na maioria das vezes, se deve a um aperto exagerado nas porcas. A maioria do pessoal não recomenda aquelasd maquinas pneumáticas e alguns indicam fechar com chave com torquímetro... Quanto a isso o Abreu deve falar melhor...
    Abraços!
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Filhão, usa o torquimetro, seguindo o indicado pela Troller, e prisioneiros originais, duvido que quebrem novamente.

Entrada
    22/01/2009
    Local
    CAMPO GRANDE/
    Valeu pela dica parceiro a duvida e para o Troller prata do Marcelao la do clube que foi comigo de zequinha na trilha da faz. Rio Negro lembra...
    O Troller dele ja quebrou 2 vezes estes parafusos que prendem a ponta de eixo.
    To procurando um troller pra comprar, se vc souber de algum me avise.
    Blz.
    4X4 Brasil

Putz Muriel, o Marcelo quebrou os parafusos que prendem a ponta de eixo trazeiro, o eixo flutuante. Já tinha conversado com ele sobre isso e acho que tem um fator de aperto excessivo nessa história.
    Opa, se eu souber de algum Troller a venda eu te aviso... fica de olho nos leilões.
    Abraços
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Entrada
    22/01/2009
    Local
    CAMPO GRANDE/
    Valeu... e estamos no aguardo da proxima trilha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem