x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 74

Caro Jeff,
    Apesar de não ficar tão bonito, os 31" resolvem na maioria das trilhas?
    Existe uma diferença muito grande entre dois A/T 31 e 33"?Em termos de trilha.
    O carro é tão caro que acho pesado ter dois jogos logo de cara, ou então perder a garantia.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Cara. O que os meus colegas dizem é que um pneu maior aumenta em muito a relação de transmissão de potencia dele...principalmente no off-road...pois com uma bruta potencia, pneus finos tendem a cavar...isso faz com que os 33 sejam melhores para areia fina, como as das dunas......pois aumenta a area de contato....já no asfalto a coisa muda de figura e com o aumento da aderencia, força-se mais o sistema de transmissão de força e, dependendo do modo de guiar de alguns (cantar pneus, arrancar bruscamente , etc...)
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por PERIODONTISTA Ver Post
    obrigado JEFF, realmente eu estou muito feliz mas ainda nao peguei a danada. Ela esta no Rio e eu na Bahia, mas daqui a 15 dias vou pegá-la. Bom pelo que vi , para o meu uso tanto faz o Bf AT ou MUD, sendo que por usá-lo mais em asfalto e cidade o AT seria mais silencioso e confortável. Mas acho que farei o seguinte: continuarei com os originais da goodyear e assim que folgar compro um 2 jogo com roda e tudo do Bf MUD 33. Assim fico com um jogo para asfalto e cidade e outro para trilhas. Quando os goodyear se acabarem vou de BF AT 31 ou 33. Mas qual roda eu compro. nao sei qual daria na troller ?
    Amigo, esta é uma otima opção, ja fiz uso deste artifício num Vitara e foi uma maravilha, usava 3k dino 100% e 70/30 na rua.

No meu carro atual, Rural FOrDINHA, com eixos de Troller (n sei qual é o seu, mas os meus eixos sao 6 furos), tenho 2 jogos de rodas Mangels aro 15, um de F1000 (desenho triangular) com beadlocks e um modelo Kombat zero bala.

De uma olhada no link da minha assuntatura abaixo.

Otima opção, fará ótimo uso do carro e terá mais segurança no asfalto.

[]'s e te mas!!!

Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    JEFF, é verdade, estou numa expectativa danada meu amigo. Deveria pensar nas adaptaçoes só depois que ela chegasse, mas é incontrolável a vontade. Mas diga-me os pneus originais sao os goodyear Wangler MT/R ? Eles ao me parecem tao finhinhos e pequenos assim. Pelo menos o que vi numqa loja, nao me pareceu

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Na verdade, eles são ( os originais) goodyear Wangler MT/R 255/75/15...os 31 são só um pouco maiores, mas muito pouco mesmo....já perguntei isso por aqui, mas confesso que não lembro bem...parece que os 265/70/15 são mais proximos das dimensões dos 31...mas com certeza tem gente bem mais qualificada que eu para nos definir isso.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Vou deixar ela chegar, talvez compre apenas um jogo de pneus e rodas para as trilhas, nada mais...

Usuário Avatar de Adrianotbl
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Caro colega e amigo Periodontista, ao comprar sua trolera aproveite q v vai estar em uma grande cidade, com oficinas de pinturas muito boas e mande pintar a capota de vermelho, pq de spray ela vai ficar um pouco estranha, no mais, deixa de ser mão de vaca e paga logo.
    Sobre os pneus, gostou do rolezinho, a batom de rap... tá com all terrian 32 da BF.
    Abraço cara

Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Citação Postado originalmente por Adrianotbl Ver Post
    Caro colega e amigo Periodontista, ao comprar sua trolera aproveite q v vai estar em uma grande cidade, com oficinas de pinturas muito boas e mande pintar a capota de vermelho, pq de spray ela vai ficar um pouco estranha, no mais, deixa de ser mão de vaca e paga logo.
    Sobre os pneus, gostou do rolezinho, a batom de rap... tá com all terrian 32 da BF.
    Abraço cara
    Grande Adriano,
    Pode deixar que vou averiguar a pintura da capota para o carro nao ficar idêntico ao seu. Me dê algum dias e por favor nao pinte a danada de spray . hehehe Gostei muito dos pneus 32 Bf AT, que vc colocou na viatura, ficou bem mais macio que os antigos Bf MUD. Estive na Troller de Salvador ontem e me disseram que encontro fácil pneus AT 32, agora MUD 32 é muito di'ficil.
    grande abraço

Periodontista,

Troller vermelho com kombat (manguels) preta é o que há. Dá uma olhadinha nelas:
    http://www.ciashop.com.br/garra4x4/z...KOMBATBlac.jpg

Não sei ai na Bahia, mas aqui em PE da pra conseguir um jogo por 1.2k, zerado.

[]'s e parabens pela viatura.
    ALberto
    Alberto Oliveira

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Estas rodas sao lindas mesmo, acabei de ver uma Ranger preta CD na porta da empresa montadas com elas... Muito bonita mesmo, nunca tinha visto as pretas montadas.

E tenho um jogo prateado que vai na Rural

[]'s e bom dia!!!

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PERIODONTISTA Ver Post
    Gostei muito dos pneus 32 Bf AT, que vc colocou na viatura, ficou bem mais macio que os antigos Bf MUD. Estive na Troller de Salvador ontem e me disseram que encontro fácil pneus AT 32, agora MUD 32 é muito di'ficil.
    grande abraço
    Murilo, para o seu caso, essa é a melhor medida e o melhor desenho para o Troller, pode ir tranquilo, BF AT 32.

33 fica muito bonito, mas fica manco.
    31 fica pequeno demais

Hoje estive olhando minhas anotações, troquei meu BF MUD agora para BF AT, rodaram exatos 63.180km.

BF rules
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Murilo, para o seu caso, essa é a melhor medida e o melhor desenho para o Troller, pode ir tranquilo, BF AT 32.

33 fica muito bonito, mas fica manco.
    31 fica pequeno demais

Hoje estive olhando minhas anotações, troquei meu BF MUD agora para BF AT, rodaram exatos 63.180km.

BF rules
    Caramba, li que os BF MUD rodavam no máximo 50.000km no asfalto. Mas assim que detonar os whangler vou de BF MUD AT 32.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16