x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 74

Hybrid View

Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Agradecimentos: 0

Pneus para o Troller

Olá amigos, depois de muito pesquisar e pechinchar, consegui um Troller 2007-2008 que atende as minas espectativas. Ele está praticamente zero com apenas 14000km rodados. como possui ainda os penus originais gostaria de trocá-los por outro mais robusto. Ouço falar muito no Bf MUD 31', 33', Al terrain, yokohoma, whangler.... enfim são tantos e eu nao entendo nada do assunto. Minha utilidade será basicamente para cidade e asfalto. Trilhas leves nos finais de semana. Qual e que tamanho usar ?

já que ira rodar mais em asfalto e trilhas leves, o bf all terran atende suas espectativas, pois o mud come muito no asfalto, já o tamanho depende do seu gosto, o 33 é um ótimo tamanho pois não precisará alterar as configurações originais da viatura.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PERIODONTISTA Ver Post
    Olá amigos, depois de muito pesquisar e pechinchar, consegui um Troller 2007-2008 que atende as minas espectativas. Ele está praticamente zero com apenas 14000km rodados. como possui ainda os penus originais gostaria de trocá-los por outro mais robusto. Ouço falar muito no Bf MUD 31', 33', Al terrain, yokohoma, whangler.... enfim são tantos e eu nao entendo nada do assunto. Minha utilidade será basicamente para cidade e asfalto. Trilhas leves nos finais de semana. Qual e que tamanho usar ?
    Amigo, parabéns pelo sonho realizado!

Recomendo o BF All terain se o uso for predominante no asfalto, ou wangler MTR se for utilizar mais no barro, ambos na medida 32", pois o 31 é praticamente do mesmo tamanho do original (255/75-15) e portanto o efeito visual é minimo, ja o 33 fica um pouco grande, diminuindo o raio de giro na direcao, e dessa forma dificultado manobras, e conforme a situaçao aínda pode raspar na parte interna da caixa de roda. O 32" fica bonito, nao raspa em nada e o carro aínda ganha em estabilidade.

A proposito, poderia contar o valor pago na viatura? (estou negociando um parecido)

Abs e felicidades com o bugao.

Amigo o meu troller ta com 31" e eu acho pequeno .. recomendo ir direto pra 32" fica perfeito sao maiores e o desempenho do carro eh melhor

De bf mt 32" ou ate 33" se quiser um "look" mais agressivo e mais altura ... se for entrar na lama mais seguido vai de MT (mud terrain) direto

Procura no google penus AT (allterrain) e MT (mudterrain) para voce entender as diferencias

Tambem procura no google sobre os pneus comuns usados no troller que sao

Bf goodrich mud terrain e bf goodrich all terrain
    Goodyear Wrangler MT/R
    Gt radial MT Savero
    Yokohama geolandar mt ... etc

abs
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Amigo o meu troller ta com 31" e eu acho pequeno .. recomendo ir direto pra 32" fica perfeito sao maiores e o desempenho do carro eh melhor

De bf mt 32" ou ate 33" se quiser um "look" mais agressivo e mais altura ... se for entrar na lama mais seguido vai de MT (mud terrain) direto

Procura no google penus AT (allterrain) e MT (mudterrain) para voce entender as diferencias

Tambem procura no google sobre os pneus comuns usados no troller que sao

Bf goodrich mud terrain e bf goodrich all terrain
    Goodyear Wrangler MT/R
    Gt radial MT Savero
    Yokohama geolandar mt ... etc

abs

Cara valeu pelas dicas , hoje mesmo vou vasculhar o google

Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    R$ 69.500,00 Vermelha com apenas 14.000km. 2007-2008

Citação Postado originalmente por andrew Ver Post

Recomendo o BF All terain se o uso for predominante no asfalto, ou wangler MTR se for utilizar mais no barro, ambos na medida 32", pois o 31 é praticamente do mesmo tamanho do original (255/75-15) e portanto o efeito visual é minimo, ja o 33 fica um pouco grande, diminuindo o raio de giro na direcao, e dessa forma dificultado manobras, e conforme a situaçao aínda pode raspar na parte interna da caixa de roda. O 32" fica bonito, nao raspa em nada e o carro aínda ganha em estabilidade.

A proposito, poderia contar o valor pago na viatura? (estou negociando um parecido)

Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Citação Postado originalmente por andrew Ver Post

Caso utilize o 33' ele rasparia no eixo ? Se for assim em viagens no asfalto isso pode ser um problema e talvez muito sério não ?

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Caro PERIODONTISTA!

Pode ir de 33" tranquilo, lembrando que devo preconizar o modelo ALL, que é 70/30 (70% on road e 30% off road).

O MUD é 30/70, que o deixará um pouco desconfortável no on road. (segundo o SEU uso).

Tenho bastante cuidado com os "pardais", pois o velocímetro marcará a menos, bem como o hodômetro, devido ao maior ráio do pneu.

Abraços.

Kim.

Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Muito obrigado KIM, Entao devo pedir um pneu 33' para aro 15 certo ?

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Isso mesmo!

33", 12,5", 15"

Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    amigo, comprei um 08/08 e paguei 68.000 na trilha eurocar - curitiba com 13.000 km..
    tem um prata na euroimport, concessionária bmw por 69.000... mas se for a vista deve baixar um pouco...

Usuário
    Entrada
    12/01/2009
    Prezados colegas,

Eu tb estou começando aos poucos no mundo 4x4. Comprei o meu Troller o ano passado e estou arrumando ele do jeito que eu quero e de acordo com minhas disponibilidades (nada do Troller é barato!!!).

Enfim, os pneus do meu são os originais e tô a fim de trocá-los. Só que tenho um problema: a garagem do meu prédio é muito baixa (eu coloquei o snorkel ano passado e, agora, tenho que ziguezaguear pela garagem pra fugir dos canos e colunas).

Se eu colocar o BF 33" AT, quanto, mais ou menos, o carro ficaria mais alto??

E outra questão, que provavelmente seja bem idiota, mas que não encontrei uma solução razoável: Se eu comprar BF 33" AT, por serem maiores que os originais, teria que comprar o estepe, além dos 4 pneus, ou o estepe original seria suficiente no caso de uma emergência?

Um abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16