x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    "...Claro que sempre em um jeep tudo é mais difícil, tinha um Willys 69 então sei bem como é, mas o que fiquei pensando foi pq vi um troller ontem e o cara fechou a porta como se fosse de um carro normal, ai minha esposa viu e disse, "VIU COMO TÁ TORTO" hahaha agora tenho que dar uma arrumada se não toda vez vou ouvir " porcaria de porta que não fecha" mas realmente a do carona é mais dura..."

Dei uma gargalhada com esse caso...

Quando o problema é de "patroa"...só trocando a viatura...hehehhhhhhhhh
    Ou trocando de patroa!!! hehehehehhe Brincadeira Ismael!!! heheheh Abraço
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ismael Ver Post
    Caro SrGRANDE. os pinos que você regulou são os que ficam presos na carroceria ou na porta. notei que os que ficam presos na carroceria não tem como regular pois possuem um encaixe na fibra com 4 parafusos ou 2 não lembro, mas não tentei tb.
    aguardo comentário...
    Nos T4s 2001 e 2002, regulei os pinos da carroceria, com uma chave 19
    Não sei se os pinos são iguais aos seus.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Ismael
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Acho que o melhor não é nem trocar a viatura e nem a patroa e sim trocar os engenheiros que projetam essas coisas tortas, mais ou menos que nem arquiteto quando quer fazer um projeto bem legal pra vc mas nada funcional.

Pelo q eu notei os pinos são fixados juntos a uma chapa e presos por 2 parafusos com cabeça chata chave sextavada interna.

Ontem estava olhando e vi que o gancho que engata no pino parece que não consegue chegar ao outro lado do pino, parece que ele dá batente antes.
    Vou tentar dar uma mechidinha hj nele e volto com o veredito do mardito.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Acho que o melhor não é nem trocar a viatura e nem a patroa e sim trocar os engenheiros que projetam essas coisas tortas, mais ou menos que nem arquiteto quando quer fazer um projeto bem legal pra vc mas nada funcional.

Pelo q eu notei os pinos são fixados juntos a uma chapa e presos por 2 parafusos com cabeça chata chave sextavada interna.

Ontem estava olhando e vi que o gancho que engata no pino parece que não consegue chegar ao outro lado do pino, parece que ele dá batente antes.
    Vou tentar dar uma mechidinha hj nele e volto com o veredito do mardito.
    Trocar a viatura sai muuuuiiito mais em conta...vai por mim...experiência própria...heheheh.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Ismael
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Para alguem que comprou, nem uma semana atras, trocar é burrice, acredito q cada um tem seus problemas e cada um cria os problemas nas suas viaturas. Assim como falavam pra mim quando queria comprar meu Willys, que causa os problemas nos carros são a peça que fica atras do volante, ou por desleixo de não cuidar ou por não saber conduzir mesmo. Andei mais de uma ano e meio com meu willys sem necessitar de manutenção, e olha que as trilhas que faziamos eram coisa de loko... mas estou muito contente com meu "CHAPOLIN COLORADO" como disse era meu sonho de consumo então vamos adiante.

Usuário Avatar de Ismael
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Caxias do Sul/RS
    tenho algumas coisinhas que tenho que acertar, assim como todo usado sempre tem que dar uma arrumada... até pra deixar do meu gosto claro...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    tenho algumas coisinhas que tenho que acertar, assim como todo usado sempre tem que dar uma arrumada... até pra deixar do meu gosto claro...
    Comno dizia o avô de alguem......MAIS VALE UM GOSTO QUE MIL REIS NO BOLSO!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem