Ou trocando de patroa!!! hehehehehhe Brincadeira Ismael!!! heheheh Abraço
Versão Imprimível
Acho que o melhor não é nem trocar a viatura e nem a patroa e sim trocar os engenheiros que projetam essas coisas tortas, mais ou menos que nem arquiteto quando quer fazer um projeto bem legal pra vc mas nada funcional.
Pelo q eu notei os pinos são fixados juntos a uma chapa e presos por 2 parafusos com cabeça chata chave sextavada interna.
Ontem estava olhando e vi que o gancho que engata no pino parece que não consegue chegar ao outro lado do pino, parece que ele dá batente antes.
Vou tentar dar uma mechidinha hj nele e volto com o veredito do mardito.
Para alguem que comprou, nem uma semana atras, trocar é burrice, acredito q cada um tem seus problemas e cada um cria os problemas nas suas viaturas. Assim como falavam pra mim quando queria comprar meu Willys, que causa os problemas nos carros são a peça que fica atras do volante, ou por desleixo de não cuidar ou por não saber conduzir mesmo. Andei mais de uma ano e meio com meu willys sem necessitar de manutenção, e olha que as trilhas que faziamos eram coisa de loko... mas estou muito contente com meu "CHAPOLIN COLORADO" como disse era meu sonho de consumo então vamos adiante.
tenho algumas coisinhas que tenho que acertar, assim como todo usado sempre tem que dar uma arrumada... até pra deixar do meu gosto claro...