x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Fala axel, cara muito legal!! Faz algum tempo que to juntando para pegar um também a gasolina pois pro diesel ainda não tenho cacife! rss

Vou ver se coloco gnv tb pra andar no asfalto e deixar a gasolina pra parte mais pesado... pq com esse consumo fica complicado! rs

Legal! Continua postando o que ta achando pois ajuda muito os outros que estão na dúvida...

Abraços!!

Smile

Eu nao tive dúvida, tava com um Travecoesport modelo novo, XLT, air bag duplo etc etc, perdi $ mas vendi e comprei um T4 2008 zero, pego na quinta feira.

Ainda mais que agora o novo vai custar de 10 a 15 mil mais caro e vem com peças FORD (eca!), painel de ecosport (especula-se), maçanetas de fiesta e sabe-se lá mais o que.

Carro pro resto da vida, se enjoar pinto de outra cor rsss

Talking

Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Eu nao tive dúvida, tava com um Travecoesport modelo novo, XLT, air bag duplo etc etc, perdi $ mas vendi e comprei um T4 2008 zero, pego na quinta feira.

Ainda mais que agora o novo vai custar de 10 a 15 mil mais caro e vem com peças FORD (eca!), painel de ecosport (especula-se), maçanetas de fiesta e sabe-se lá mais o que.

Carro pro resto da vida, se enjoar pinto de outra cor rsss

ola amigos,

tem uma amiga que comprou um ecosport zerinho, realmente acho o acabamento excelente, porem, gosto é gosto, pessoalmente prefiro o painel atual do Troller, não vejo vantagem no painel com eco, pelo contrario, acho horrível, mas como falei cada um com seu gosto.

assim q tiver tempo posto detalhes sobre "Minha vida com um Troller" kkkkk, parece novela.

Citação Postado originalmente por axel Ver Post
    ola amigos,

tem uma amiga que comprou um ecosport zerinho, realmente acho o acabamento excelente, porem, gosto é gosto, pessoalmente prefiro o painel atual do Troller, não vejo vantagem no painel com eco, pelo contrario, acho horrível, mas como falei cada um com seu gosto.

assim q tiver tempo posto detalhes sobre "Minha vida com um Troller" kkkkk, parece novela.

Tambem prefiro o painel do TrolleR! nao é a toa que vendi a eco

Usuário
    Entrada
    23/03/2009
    Agradecimentos: 0
    Putz... também sou novado na área, acabei de adiquirir o meu, está com 20 dias de uso e somente 400 km... apaixoante o carro... sem dúvida, ainda não fiz média não, mas deve ser isso mesmo, uns 9, 10 por litro.
    Quanto aos amortecedores, qual o modelo, e onde encontro ?

Abraço,

Mateus.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Amigo, não sei se viu, mas esse tópico é de 2008 e se baseia no Troller T4 série Trilha que era vendido na época......
    Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller T4 Trilha 2007
      Por Xédão no fórum Troller
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/05/2010, 12:00

Permissões de Postagem