Powered by vBulletin

Troller T4 trilha, um mês de uso.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 17/09/2008, 09:41
    felipecota
    Fala axel, cara muito legal!! Faz algum tempo que to juntando para pegar um também a gasolina pois pro diesel ainda não tenho cacife! rss

Vou ver se coloco gnv tb pra andar no asfalto e deixar a gasolina pra parte mais pesado... pq com esse consumo fica complicado! rs

Legal! Continua postando o que ta achando pois ajuda muito os outros que estão na dúvida...

Abraços!!
  • 28/09/2008, 19:24
    heartland
    Eu nao tive dúvida, tava com um Travecoesport modelo novo, XLT, air bag duplo etc etc, perdi $ mas vendi e comprei um T4 2008 zero, pego na quinta feira.

Ainda mais que agora o novo vai custar de 10 a 15 mil mais caro e vem com peças FORD (eca!), painel de ecosport (especula-se), maçanetas de fiesta e sabe-se lá mais o que.

Carro pro resto da vida, se enjoar pinto de outra cor rsss :palmas:
  • 02/10/2008, 17:19
    axel
    Citação:

Postado originalmente por heartland Ver Post
    Eu nao tive dúvida, tava com um Travecoesport modelo novo, XLT, air bag duplo etc etc, perdi $ mas vendi e comprei um T4 2008 zero, pego na quinta feira.

Ainda mais que agora o novo vai custar de 10 a 15 mil mais caro e vem com peças FORD (eca!), painel de ecosport (especula-se), maçanetas de fiesta e sabe-se lá mais o que.

Carro pro resto da vida, se enjoar pinto de outra cor rsss :palmas:

ola amigos,

tem uma amiga que comprou um ecosport zerinho, realmente acho o acabamento excelente, porem, gosto é gosto, pessoalmente prefiro o painel atual do Troller, não vejo vantagem no painel com eco, pelo contrario, acho horrível, mas como falei cada um com seu gosto.

assim q tiver tempo posto detalhes sobre "Minha vida com um Troller" kkkkk, parece novela.
  • 04/10/2008, 13:37
    heartland
    Citação:

Postado originalmente por axel Ver Post
    ola amigos,

tem uma amiga que comprou um ecosport zerinho, realmente acho o acabamento excelente, porem, gosto é gosto, pessoalmente prefiro o painel atual do Troller, não vejo vantagem no painel com eco, pelo contrario, acho horrível, mas como falei cada um com seu gosto.

assim q tiver tempo posto detalhes sobre "Minha vida com um Troller" kkkkk, parece novela.

Tambem prefiro o painel do TrolleR! nao é a toa que vendi a eco
  • 27/04/2011, 16:46
    mazao
    Putz... também sou novado na área, acabei de adiquirir o meu, está com 20 dias de uso e somente 400 km... apaixoante o carro... sem dúvida, ainda não fiz média não, mas deve ser isso mesmo, uns 9, 10 por litro.
    Quanto aos amortecedores, qual o modelo, e onde encontro ?

Abraço,

Mateus.
  • 27/04/2011, 18:57
    dudarj
    Amigo, não sei se viu, mas esse tópico é de 2008 e se baseia no Troller T4 série Trilha que era vendido na época......
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:53.