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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
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    14/11/2014
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    ..eu fiz uma pesquisa no internet... sobre o calibragem dos pneus original do Troller infelizmente os numeros sao muito differente : por exemplo... no meu manual ( 2010 ) sao 30 libras recomendaos. Um Troller 2009 usa 26 libras... .todo ano os numeros sao differente.... confusao puro !

    Eu acho mais ou menos 28 libras sao sufficiente pelos pneus 255/70 15 ou 31

    Abracos
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #2
    Usuário Avatar de afernandonm
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    30/11/2010
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    E Troller com pneus 35" com rodas tala 10 o que vocês sugerem?
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

  • #3
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    23/11/2015
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    Na lateral do pneu tem a pressão máxima que ele aceita para rodagem em asfalto, assim como outras informações como o peso.
    Geralmente se usa 10% menos que o máximo para asfalto com o veículo carregado e uns 15% a 20% com o veículo descarregado. Mas não e regra. Para off-road deve-se usar menos.

  • #4
    Usuário Avatar de Cleber
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    21/09/2003
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    Troller 2016
    Pneus BFGoodrich 37/12.5R17
    Cidade/asfalto: 22 libras
    Viagens longas : 24 libras
    Lama: 20 libras
    Areia: NUNCA, e nem vou...

  • #5
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    22/03/2013
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    Pessoal por favor... qualbseria a calibragem mais adequada para o dia dia (cidade) com os BF AT 275/70 R17? Já escutei de tudo e tenho mantido 30-32 por minha conta e risco...

  • #6
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    O Fórum foi evacuado ... pelo visto.

  • #7
    Com esses valores vai ficar igual a um acavalo de pau. Quando coloco 30 libras fica muito ruim no paralelepipedo. Uso 26 para ficar confortavel. Quando viajo uso 30 libras. Se for para estrada de terra esburacada uso 23 libras. Use o que fica mais confortavel para voce em um range razoavel.
    Sds,

    Jaime

  • #8
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    Obrigado Jaime...minha preocupação era mais com relação ao desgaste do pneu por utilizar uma calibragem fora da especificação. Como rodo basicamente em cidade e vazio, realmente seu comentário faz todo sentido..26..até 28 o carro ficará mais confortável e imagino não haver qualquer prejuízo a banda de rodagem. Valeuuuu

  • #9
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Obrigado Jaime...minha preocupação era mais com relação ao desgaste do pneu por utilizar uma calibragem fora da especificação. Como rodo basicamente em cidade e vazio, realmente seu comentário faz todo sentido..26..até 28 o carro ficará mais confortável e imagino não haver qualquer prejuízo a banda de rodagem. Valeuuuu
    Ja rodei com esses valores de calibragem trocentos quilometros, estou ha dois anos com os pneus. Não há nenhum desgaste irregular e ainda tem muito, muito para rodar. Ando todo dia no asfalto, é meu carro de dia a dia.
    Sds,

    Jaime

  • #10
    Usuário Avatar de lampwarez
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    09/05/2018
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    SAO LEOPOLDO/RS
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    Uma forma de conferir é fazendo um risco em linha reta nas bandas de rodagem da borda interna até a externa com um giz de cera, daí vai acompanhando como o giz vai apagar. Se apagar primeiro no meio pode estar com pressão demais, se apagar antes nas bordas pode ser pressão abaixo do necessário.

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