é admiravel a sua gana em defender o seu peixe, mas essa sua resposta é uma piada néh?
1- desde que o Elocker comecou a ser vendido aqui no brasil o preco p/ o consumidor final sempre ficou oscilando proximo aos 3.000,00 e nao é promoçao, é preco de mercado mesmo.
2- falar que o ARB custa de 3000~3500,00 SEM O COMPRESSOR é piada néh? fico imaginanando a cena do cliente comprando o ARB SEM COMPRESSOR e alguem ter que lhe explicar p/ levar sempre o "zequinha" na trilha p/ ficar soprando uma mangueiirinha p/ o bloqueio funcionar...

sobre assistencia pós venda da Eaton, tomo a liberdade de postar aqui um email que acabei de enviar/receber do meu contato direto na Eaton sobre reposicao de peças.
Não tenho imediato mas posso solicitar importação.
Te mantenho informado.
Grato
Fernando Cesar Piton
Gerente de Vendas Reposição
Válvulas para Motores e Bloqueios para Eixos Diferenciais
--------------------------------------------------------------------------------
De: TECNOTRILHA 4x4
Enviada em: quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 16:06
Para: Piton, Fernando C
Assunto: jogo de botoes de acionamento e chicote eletrico
Fernando..
um cliente conseguiu perder o chicote eletrico e os botoes de acionamento do E-locker. voce tem esse conjunto p/ reposicao? quanto sai?
T+
=================================================
Fabiano B. Silva
Te mantenho informado.
Grato
Fernando Cesar Piton
Gerente de Vendas Reposição
Válvulas para Motores e Bloqueios para Eixos Diferenciais
--------------------------------------------------------------------------------
De: TECNOTRILHA 4x4
Enviada em: quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 16:06
Para: Piton, Fernando C
Assunto: jogo de botoes de acionamento e chicote eletrico
Fernando..
um cliente conseguiu perder o chicote eletrico e os botoes de acionamento do E-locker. voce tem esse conjunto p/ reposicao? quanto sai?
T+
=================================================
Fabiano B. Silva
entao, como pode ver, vc precisa selecionar melhor a quem vc dá ouvidos, pois vc anda "ouvindo lorota" demais por ai...