x
Convex Datacenter
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 190
  • #121



    Elmer,

    Agradeço o material sobre o bloqueio nos carros da Fiat, super 10, bem como tua observação sobre o post do forista Trilha_Trilha.

    Trilha_Trilha, nada contra as opções pessoais de cada um. Continuo achando que, como dizem os americanos, "o que funciona, funciona".

    Luis Fernando, se já tens o bloqueio instalado e funcionando, os comentários são certamente bem vindos!

    ALL,

    Além das paixões e de umas defesas "comerciais" mais ou menos acirradas (umas abertas e outras enrustidas), respeitando os gostos pessoais, acho muito foda uma certa "meteção de pau" em produtos que se desconhece na prática, que nunca se usou, ou que todo o conhecimento que se tem é de revistas, google e afins. Nada pessoal nem direcionado a ninguém, APENAS UMA OBSERVAÇÃO.

    Indiscutivelmente o mercado off road está em constante e crescente desenvolvimento e lentamente começamos a ter algumas poucas oções no Brasil. Daqui a mais algum tempo, teremos nossas próprias vivências e opiniões bem embasadas.

    No mais, espaço democrático e exercício de democracia a cada post

    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #122
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    E pra completar a informação, a Troller pretende homologar como opcional de fábrica tb.

    []'s
    É uma informação boa, mas eu preferia um ARB air locker

    []'s
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #123
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Nada como imitar a Jeep!!!
    Que eu saiba os bloqueios do wrangler não são eaton...

    Seria nada como imitar a fiat...

    abs

  • #124
    Realmente pensei que era Eaton, mas são próprios da Chrysler
    "Electronic-locking front and rear differentials balance speed between left and right wheels maintaining forward momentum for the ultimate in Wrangler traction. The instrument panel-mounted rocker switch can lock the rear, the front, or both axles. Tru-Lok is a registered trademark of Chrysler Group LLC"
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #125
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Que eu saiba os bloqueios do wrangler não são eaton...

    Seria nada como imitar a fiat...

    abs
    Dá no mesmo, a fiat comprou a chrysler

  • #126
    Quando o wrangler vier com painel de palio a gente volta a falar

    Por enquanto o wrangler é jeep.

    abs

  • #127
    wrangler não é aquela calça jeans de cowboy????
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #128
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    wrangler não é aquela calça jeans de cowboy????
    Assim como levis é o jeans pra quem quer emagrecer

    abs

  • #129
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Quando o wrangler vier com painel de palio a gente volta a falar
    Então o STARK é um Wrangler brasileiro?!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #130
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    povo..

    só p/ desmentir mais um boato que rolou aqui e tambem em listas de discussao onde diziam que os Elocker p/ D44 vendidos aqui no Brasil sao diferentes ( leia-se mais fracos) que os vendidos no mercado americano ( uns diziam que o Elocker americano possui 4 satelites e o "brasileiro" só duas, outros diziam que o aço dos americanos é mais forte) estou aqui com DOIS E-lockers p/ D44 na minha mesa cujo um amigo jipeiro comprou pessoalmente nos EUA e trouxe p/ instalar

    ele é identico ao "brasileiro", duas satelites, mesmo codigo de referencia, mesmo manual, tudo igual..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #131
    Pessoal

    Segue vídeo para verifiacrem as aplicações recomendadas pela Eaton para o Elocker.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=eQA3ZOnlSu0[/ame]


    Rômulo

  • #132
    Boato de elocker... Não sei se rolou aqui não...

    Quais seriam as aplicações recomendadas no vídeo?

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferencial central X Bloqueio de diferencial
      Por leoutg no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 55
      Última resposta: 04/10/2013, 23:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade