x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 48

Hybrid View

Usuário Avatar de McArtur
    Entrada
    20/04/2007
    Agradecimentos: 0

Porque a embreagem do Troller fica pesada???

Pessoal,

No mês passado troquei o Kit de embreagem do meu Troller 05/05, (luk - silverado 6cil). Logo que saiu da oficina, estava como uma pena, mais leve que a do meu fiesta, MAS, na terceira semana já senti que a bichinha começou a ficar pesada.

Qual é o problema dessas embreagens no Troller???? Será que é o cilindro hidraulico que é pequeno para aciona-lá???? Será que tem uma adaptação para melhorar???, pois eu gosto de mais de dirigir o carro na cidade mais com o peso dessa embreagem, não dá!!!

Artur (no Ceará)

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Artur estou precisando trocar a embreagem do meu T4 e gostaria de saber quanto vc gastou na sua. Eu achei esse kit aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...m-28-todos-_JM

Vc falou em luk silverado 6 cc sabe me dizer se serve no 2002 e se é melhor e mais barata que essa da SACHS do anuncio?
    Abração.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Entrada
    20/04/2007
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Artur estou precisando trocar a embreagem do meu T4 e gostaria de saber quanto vc gastou na sua. Eu achei esse kit aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...m-28-todos-_JM

Vc falou em luk silverado 6 cc sabe me dizer se serve no 2002 e se é melhor e mais barata que essa da SACHS do anuncio?
    Abração.
    Oi Loyer,
    Não sei se dá no 2002, mas acredito que sim.
    Em outro forum que participo o pessoal aconselhou essa da LUK (para a silverado 6 cil), pois é mais reforçada. A minha custou aqui em fortaleza 725,00 + 300 de mão de obra.
    É como eu comentei, na primeira e segunda semana estava como uma pena, depois .... voltou a ficar pesada novamente(o normal)

Por falta de lubrificação no colar da embreagem.
    O meu, a cada 6 meses mais ou menos eu abria a embreagem para lubrificar o colar, a embreagem era sempre molinha molinha. (mas tambem já abri depois de 2 semanas após a lubrificação, pois a junta não estava boa e deixou passar água).

Os Troller`s que sofrem mais com isso são os que vivem em trilhas e dentro d`água.
    Se a junta não tiver 100%, entra água e estraga o colar...

Abraços.

Entrada
    20/04/2007
    Abreu,

Eu acho que deve entrar um pouco de agua também pelo motor de arranque, pois o meu mecanico na troca do kit, fez uma super vedação, entre a caixa e o motor.
    Será que não teria um colar com uma lubrificação melhor que pudesse ser colocada?
    Um abraço.

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Abreu,

Eu acho que deve entrar um pouco de agua também pelo motor de arranque, pois o meu mecanico na troca do kit, fez uma super vedação, entre a caixa e o motor.
    Será que não teria um colar com uma lubrificação melhor que pudesse ser colocada?
    Um abraço.
    Artur, antes de mexer na embreagem manda apenas lubrificar o cabo de embreagem. A água e a lama, com o tempo deixam a embreagem pesada e rangendo. A cada 2 meses preciso fazer esse serviço. Uma simples lubrificação do cabo, que leva meia hora e custa apenas a mão de obra pode resolver seu problema.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Furo na Embreagem

Bom dia Artur,td bem? Tbm sou de Fortaleza - ce e possuo Troller.
    Não sei se vc ja tomou conhecimento. Não sei o motivo do peso da embreagem devido ao curto tempo que vc trocou. Se não queimou embreagem ou forçou nas trilhas ou até mesmo andou em lamas.
    A embreagem do Troller fica mais leve qdo se faz " um furo " no próprio pedal da embreagem. Eu ja fiz isso em varios Trollers que ja tive.
    Maiores informaçoes,vc pode procurar o Assis ( Oficina Good Car ), ele é expert em Troller. Contato dele: ( 85 ) 8828-1144
    Abraços
    Enis

Entrada
    20/04/2007
    Oi Enis,

eu lhe conheço lá da SineAutomóveis. Tentei comprar um troller amarelo com voce, pena que não deu certo na ocasião.

Esse furo é no acionador do braço que empurra o hidraulico quando pizamos na embreagem??

Valeu pela dica.
    4X4 Brasil

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Oi Enis,

eu lhe conheço lá da SineAutomóveis. Tentei comprar um troller amarelo com voce, pena que não deu certo na ocasião.

Esse furo é no acionador do braço que empurra o hidraulico quando pizamos na embreagem??

Valeu pela dica.
    Arthur,

Aproveita que ta no Léo e pede para ele ver isso. Com certeza ele dá uma solução...

[]s

Entrada
    20/04/2007
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Arthur,

Aproveita que ta no Léo e pede para ele ver isso. Com certeza ele dá uma solução...

[]s
    É Oswaldo, vou ver outras coisitas também: borrachas da carroceria, batedores trazeiros ... (tlin - tlin) $ - $

Abraços

embreagem dura

Se o mecanico colocaou a embreagem que vc comprou mesmo não era para estar dura não. Mas tem ainda duas opções para vc examinar. Primeiramente o fluído da embreagem (o oleo que aciona) e em segundo plano não seria o uso desrinado do carro? Trilhas de lama, areia etc....
    O meu vitara fica assim, mas depois que lavo e lubrifico fica bem melhor, lembrando que os vitara são CABO. Geralmente também pode ser a entrada de água dentro do co prtimento da caixa de macha ionde ficam disco/colar/plato. Saliento, que no mu carro, vitara, toda vez que faço trilha que tem água a empreagem pesa por algum tempo, depois vai melhorando, por isso só passo de 1 marcha, acho que é como se o disco, ingnorantemente falando inchasse, e depois com a saída vagarosa da água ele voltasse ao normal.

sds

Breno

PS: depois poste a solução encontrada.

Valeu

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    A minha (2.8 de 2005) embreagem foi trocada ha 01 ano e quando fiz, pedi pro meu mecanoico ajusta-la, ficando bem maneira... vou tentar me informar e depois posto o que foi mechido...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem