x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Furo na Embreagem

Bom dia Artur,td bem? Tbm sou de Fortaleza - ce e possuo Troller.
    Não sei se vc ja tomou conhecimento. Não sei o motivo do peso da embreagem devido ao curto tempo que vc trocou. Se não queimou embreagem ou forçou nas trilhas ou até mesmo andou em lamas.
    A embreagem do Troller fica mais leve qdo se faz " um furo " no próprio pedal da embreagem. Eu ja fiz isso em varios Trollers que ja tive.
    Maiores informaçoes,vc pode procurar o Assis ( Oficina Good Car ), ele é expert em Troller. Contato dele: ( 85 ) 8828-1144
    Abraços
    Enis

Usuário Avatar de McArtur
    Entrada
    20/04/2007
    Agradecimentos: 0
    Oi Enis,

eu lhe conheço lá da SineAutomóveis. Tentei comprar um troller amarelo com voce, pena que não deu certo na ocasião.

Esse furo é no acionador do braço que empurra o hidraulico quando pizamos na embreagem??

Valeu pela dica.
    4X4 Brasil

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Oi Enis,

eu lhe conheço lá da SineAutomóveis. Tentei comprar um troller amarelo com voce, pena que não deu certo na ocasião.

Esse furo é no acionador do braço que empurra o hidraulico quando pizamos na embreagem??

Valeu pela dica.
    Arthur,

Aproveita que ta no Léo e pede para ele ver isso. Com certeza ele dá uma solução...

[]s

Entrada
    20/04/2007
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Arthur,

Aproveita que ta no Léo e pede para ele ver isso. Com certeza ele dá uma solução...

[]s
    É Oswaldo, vou ver outras coisitas também: borrachas da carroceria, batedores trazeiros ... (tlin - tlin) $ - $

Abraços

embreagem dura

Se o mecanico colocaou a embreagem que vc comprou mesmo não era para estar dura não. Mas tem ainda duas opções para vc examinar. Primeiramente o fluído da embreagem (o oleo que aciona) e em segundo plano não seria o uso desrinado do carro? Trilhas de lama, areia etc....
    O meu vitara fica assim, mas depois que lavo e lubrifico fica bem melhor, lembrando que os vitara são CABO. Geralmente também pode ser a entrada de água dentro do co prtimento da caixa de macha ionde ficam disco/colar/plato. Saliento, que no mu carro, vitara, toda vez que faço trilha que tem água a empreagem pesa por algum tempo, depois vai melhorando, por isso só passo de 1 marcha, acho que é como se o disco, ingnorantemente falando inchasse, e depois com a saída vagarosa da água ele voltasse ao normal.

sds

Breno

PS: depois poste a solução encontrada.

Valeu

Entrada
    20/04/2007
    Pessoal,

Um detalhe que o Leo falou sobre o colar, ele tem que ser lubrificado com uma graxa especial para alta temperatura, quando ele tirou a caixa a graxa tinha se dissolvido toda, uma vez que desde que troquei o kit não coloquei a viatura em agua.

Então ai é mais uma dica!!!!

abraços.

Entrada
    20/04/2007
    Pessoal,

O Silvio do TC, postou uma mensagem com uma foto que no caso dele a solução foi tirar a mola grande que vai junto ao servo auxiliar.

Esse final de semana vou tirar no meu troller essa mola para ver os resultados
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Porque a embreagem do Troller fica pesada???-mola-troller.jpg  

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Pessoal,

O Silvio do TC, postou uma mensagem com uma foto que no caso dele a solução foi tirar a mola grande que vai junto ao servo auxiliar.

Esse final de semana vou tirar no meu troller essa mola para ver os resultados
    Artur,
    Posta aqui, ficou bom ? Minha embreagem é super macia, mas é bom para saber se dá certo ou não!

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Fritei minha embreagem...

qual seria a melhor opcao pra troca-la ja que faco muita trilha... LUK ? SACHS ? VALEO ? MECARM ?

a ref que achei foi
    T-4 2.8 Turbo Diesel 1998/... Sachs 6322

4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por murillus Ver Post
    fritei Minha Embreagem...

Qual Seria A Melhor Opcao Pra Troca-la Ja Que Faco Muita Trilha... Luk ? Sachs ? Valeo ? Mecarm ?

A Ref Que Achei Foi
    T-4 2.8 Turbo Diesel 1998/... Sachs 6322
    Quando Leio Estas Coisas Ai, Fico Pensando...porque Será Que Eu Desejo Tanto Comprar Uma Viatura Destas???

Elas Só Vivem Na Oficina!!!!!!!!!

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Elas Só Vivem Na Oficina
    kkk...

o meu eu ja sabia que ia acabar tendo que refazer a embreagem...

mas pior foi descobrir que ela era recauchutada... da pra acreditar... num troller...

nao tem comentarios...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Quando Leio Estas Coisas Ai, Fico Pensando...porque Será Que Eu Desejo Tanto Comprar Uma Viatura Destas???

Elas Só Vivem Na Oficina!!!!!!!!!
    A minha nao! =)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem