x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
    Usuário
    Entrada
    02/03/2008
    Agradecimentos: 0

Question TR4 05 ou TROLLER 04??

Qual o melhor custo-benefício? Qual tem a manutenção mais barata?? Um mecänico de confiança da conta??j Sobre o TR4: quase comprei um Paj. Full 2001, mas desisti quando vi o custo das pastilhas de freio, e da hora da mão de obra na Concessionária da MIT... Não levei muita fé no carrinho... Tem cara de ser meio fraco. tem bloqueio de diferencial?? Consumo? Espaço interno?? Sobre o Troller: Porque esse carro, nacional, é tão caro?? Hora/custo oficina autorizada?? Quanto custa uma revisão normal?? de 10.000km, p.ex.? qual é o ponto fraco do carro?? Cabe um bebê conforto no banco de trás?? A capota rígida não vaza, não entra água?? Estou saindo de um spacefox (péssima). Cansei de comprar essas porcarias (últimos veículos: strada adventure 02, polo sedan 04 e space 07) e quero um carro para os próximo 05 anos, sem preocupações... Tenho um Tucson 07 (minha esposa o dirige), mas não gostei muito do pseudo jipão. Parece que falta muito motor, e o bicho bebe pá caccccccccccccct.... Desculpem abrir outro tópico, mas é que fiquei lendo o fórum durante umas cinco horas sem parar e não achei todas as respostas que gostaria. Quero para uso urbano e para trilhas (suaves/moderadas), moro no interior do MS, rodeado de fazendas, estradas de terras....

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Sobre TR4 não vou opinar, pois não a conheço.

Troller, é caro pois é um veiculo valorizado. Motor MWM diesel 2.8 ou o NGD 3.0 mais novo, confiáveis e que cairam nas graças do brasileiro. Preço de revisão não deve ser diferente de outros veiculos na mesma faixa de preço, a de 10000 deve ta na faixa dos R$ 800 a R$ 1.000,00.

Mas depois que sai da garantia, existe muitas opções de peças e de mão de obra, mais barata e as vezes mais qualificada do que da própria autorizada.

Cabe um banquinho de bebe atrás sim, sem problemas, o problema maior é que como veiculo de 2 portas, vai dar mais trabalho para embarcar ou desembarcar o rebanho, mas tem gente que vive com isso sem problemas.

Capota rígida = você nem lembra que tem capota. Parece que é tudo teto mesmo, não vaza, não dá problema não.

Para quem teve um Fox e tem um Tucson, acho que o bugão vai ser um excelente carro!

Citação Postado originalmente por hmabrasil Ver Post
    Qual o melhor custo-benefício? Qual tem a manutenção mais barata?? Um mecänico de confiança da conta??j Sobre o TR4: quase comprei um Paj. Full 2001, mas desisti quando vi o custo das pastilhas de freio, e da hora da mão de obra na Concessionária da MIT... Não levei muita fé no carrinho... Tem cara de ser meio fraco. tem bloqueio de diferencial?? Consumo? Espaço interno?? Sobre o Troller: Porque esse carro, nacional, é tão caro?? Hora/custo oficina autorizada?? Quanto custa uma revisão normal?? de 10.000km, p.ex.? qual é o ponto fraco do carro?? Cabe um bebê conforto no banco de trás?? A capota rígida não vaza, não entra água?? Estou saindo de um spacefox (péssima). Cansei de comprar essas porcarias (últimos veículos: strada adventure 02, polo sedan 04 e space 07) e quero um carro para os próximo 05 anos, sem preocupações... Tenho um Tucson 07 (minha esposa o dirige), mas não gostei muito do pseudo jipão. Parece que falta muito motor, e o bicho bebe pá caccccccccccccct.... Desculpem abrir outro tópico, mas é que fiquei lendo o fórum durante umas cinco horas sem parar e não achei todas as respostas que gostaria. Quero para uso urbano e para trilhas (suaves/moderadas), moro no interior do MS, rodeado de fazendas, estradas de terras....

Usuário Avatar de André Centurion
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP
    O TR4 é a gasolina.
    O Troller é diesel, e mais econômico.

André

Usuário
    Entrada
    02/03/2008

Acho que vou de troller

É, realmente o troller tem um estilo que não sai de moda.
    O 99 é muito bonito, muito parecido com o atual.

Como todo bom sul-matogrossense, eu sempre compro meus carros em SP.
    Alguém conhece alguma referëncia de loja ou particular onde se encontram usados de boa qualidade??

Aliás, esse motor 3.0 do novo troller qual é???
    Eu, como todo mundo, conheço bem o 2.8 MWM, mas desse daí eu não conheço.
    Existe T4 2005 3.0??
    abçs

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    3.0 NGD Diesel, fabricado pela International (antiga MWM).
    http://www.mwm-international.com.br/...ie=7&idLinha=7
    Mesmo motor das Ford Ranger atuais, 163cv.
    Este motor foi implementado no Troller em 2006.

[]´s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    3.0 NGD Diesel, fabricado pela International (antiga MWM).
    http://www.mwm-international.com.br/...ie=7&idLinha=7
    Mesmo motor das Ford Ranger atuais, 163cv.
    Este motor foi implementado no Troller em 2006.

[]´s
    Lembrando que a International não é a antiga MWM, ela comprou a MWM. Inclusive International e MWM eram concorrentes (Ela fabricava o Maxion 2.5 e o Powerstroke 2.8, e a MWM o MWM Sprint 2.8), ai a International usou seu poderio economico, e comprou a concorrência. Mas o projeto do NGD 3.0 é todo da International, que já o tinha antes de comprar a MWM.

[]s andando de International 2.5 Maxion e de Sprint 2.8 MWM...

Usuário Avatar de André Centurion
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por hmabrasil Ver Post
    É, realmente o troller tem um estilo que não sai de moda.
    O 99 é muito bonito, muito parecido com o atual.

Como todo bom sul-matogrossense, eu sempre compro meus carros em SP.
    Alguém conhece alguma referëncia de loja ou particular onde se encontram usados de boa qualidade??

Aliás, esse motor 3.0 do novo troller qual é???
    Eu, como todo mundo, conheço bem o 2.8 MWM, mas desse daí eu não conheço.
    Existe T4 2005 3.0??
    abçs

O Troller 3.0 eletrônico começou a partir dos modelos 2006 (que são lançados em 2005, tipo ano/modelo).
    O troller 2.8 MWM de 2001 até 2005
    Antes disso os movidos a gasolina com motor VW AP.

André
    T4 2008

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Sobre TR4 não vou opinar, pois não a conheço.

Troller, é caro pois é um veiculo valorizado. Motor MWM diesel 2.8 ou o NGD 3.0 mais novo, confiáveis e que cairam nas graças do brasileiro. Preço de revisão não deve ser diferente de outros veiculos na mesma faixa de preço, a de 10000 deve ta na faixa dos R$ 800 a R$ 1.000,00.

Mas depois que sai da garantia, existe muitas opções de peças e de mão de obra, mais barata e as vezes mais qualificada do que da própria autorizada.

Cabe um banquinho de bebe atrás sim, sem problemas, o problema maior é que como veiculo de 2 portas, vai dar mais trabalho para embarcar ou desembarcar o rebanho, mas tem gente que vive com isso sem problemas.

Capota rígida = você nem lembra que tem capota. Parece que é tudo teto mesmo, não vaza, não dá problema não.

Para quem teve um Fox e tem um Tucson, acho que o bugão vai ser um excelente carro!

Rapaz,

Alguns dos amigos aqui já sabem que troquei minha L200 Outdoor HPE por um Troller 2007/08. Só não estou com ele ainda por conta da documentação (substituição de garantia).

Quando vejo os valores cobrados pela manutenção do Troller acho um abuso, lá nos tópicos de picapes o que não falta e nego falando que a Mitsubishi tem a manutenção mais cara de todos os diesel. PURA MENTIRA.

Posso garantir que o mais caro até agora, dos que já vi, com certeza será a Troller.

O bicho que tem manutenção cara.

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Vamos lá, não sei se vou ajudar ou atrapalhar mais acho que dá para colocar algumas inpressções que tenho, pois tenho um Troller 04/05, que uso apenas em trilhas, pois tenho outro carro para uso diario, e minha espeso tem uma TR4 07/08 automatica, então vamos lá:
    1- São carros com propostas completamente diferentes, ao meu ver claro, pois o Troller (com algumas alterações como pneus maiores e suspensão) voce pode enfrentar qualquer tipo de trilha, já a TR4, além de não ter muita opção de alterações e bem limitado para trilhas, apesar de ser excelente carro para estradas de terra e trilhas leves (bem leve);
    2- Quanto ao consumo, se voce acha que a Tucson bebe é por que nunca teve TR4 (o antigo carro da minha esposa era uma tucson), já o Troller é bem mais economico (olha que o meu está com alguns "ajustes" na bomba e turbina hehehe);
    3- Já o conforto a TR4 é bem superior, principalmente se voce anda todos os dias no transito de SP e em longas viagens;
    4- espaço interno o Troller é um pouco maior, porém seu porta malas (ou palitos) é quase zero;
    5- Quanto ao desempenho, oTroller é um canhão (principalmente com alguns "ajustes"), bem diferente da TR4 que anda bem mais não é nada de mais.
    6- Com relação a manutenção a do diesel é mais cara (oléo, filtro etc), porém não dá para comparar a durabilidade e confiabilidade.
    Espero ter ajudado, lembrando que ambos os carros, na minha simples opinião, são excelentes, porém detro do proposito de cada um.
    Abraços.
    Marcelo.

Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Vamos lá, não sei se vou ajudar ou atrapalhar mais acho que dá para colocar algumas inpressções que tenho, pois tenho um Troller 04/05, que uso apenas em trilhas, pois tenho outro carro para uso diario, e minha espeso tem uma TR4 07/08 automatica, então vamos lá:
    1- São carros com propostas completamente diferentes, ao meu ver claro, pois o Troller (com algumas alterações como pneus maiores e suspensão) voce pode enfrentar qualquer tipo de trilha, já a TR4, além de não ter muita opção de alterações e bem limitado para trilhas, apesar de ser excelente carro para estradas de terra e trilhas leves (bem leve);
    2- Quanto ao consumo, se voce acha que a Tucson bebe é por que nunca teve TR4 (o antigo carro da minha esposa era uma tucson), já o Troller é bem mais economico (olha que o meu está com alguns "ajustes" na bomba e turbina hehehe);
    3- Já o conforto a TR4 é bem superior, principalmente se voce anda todos os dias no transito de SP e em longas viagens;
    4- espaço interno o Troller é um pouco maior, porém seu porta malas (ou palitos) é quase zero;
    5- Quanto ao desempenho, oTroller é um canhão (principalmente com alguns "ajustes"), bem diferente da TR4 que anda bem mais não é nada de mais.
    6- Com relação a manutenção a do diesel é mais cara (oléo, filtro etc), porém não dá para comparar a durabilidade e confiabilidade.
    Espero ter ajudado, lembrando que ambos os carros, na minha simples opinião, são excelentes, porém detro do proposito de cada um.
    Abraços.
    Marcelo.
    Concordo em tudo o que o Marcelo escreveu e acrescento:

Lembre-se que o Troller é um jipe, portanto, o conforto dele não pode ser comparado ao TR4 que tem proposta de uso mais urbano. A TR4 é mais macia. O Troller no banco de trás pula mais que cabrito, pois o banco está em cima do eixo traseiro.

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Abraços.
    Marcelo.
    KTC, o que eu escrevi "inpressções", isso que dá escrever com pressa e não ler!!!!!!!!!
    Abraços
    Marcelo

Bom depende muito do seu propósito, mas jogando por alto, vai de Troller... Como o pessoal já disse cada um tem seu ponto forte, basta jogar na balança e ver o que será melhor para seu uso.Eu tenho uma TR, e to a caminho de um Trolha. A TR, tem um conforto excepcional, é baita carro de estrada, tem muita segurança, principalmente com o 4x4 de asfalto ligado na chuva, e pega uma trilhazinha ou outra light. Mas consegue beber mais que o dono. O único inconveniente é não poder mais participar da Mit Motorsports heheh, mas em compensação tem a Copa Troller. Fora que o atendimento das concessionárias MIT ao meu ver, deixam a desejar.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller T4 Trilha 2007
      Por Xédão no fórum Troller
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/05/2010, 12:00
    2. CAMBIO E REDUÇÃO DO TROLLER
      Por casbezerra no fórum Troller
      Respostas: 34
      Última resposta: 16/10/2008, 14:00
    3. Vendo Troller 2001 Gasolina - Modelo Mais Moderno do Gasolina
      Por raul4x4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2