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Convex Datacenter
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  • #13
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    qual o consumo em média de um troller e de um TR4??
    em média.........
    tô eu andando light, voltando pra casa depois de subir o pico da neblina de ré, a 110 km por hora....
    quanto, mais ou menos??

    eu quero um carro para trilha e para o uso diário.
    Sai com amigos em trilhas algumas vezes, recentemente, guiei, atolei, desatolei.... enfim, fiquei aluciando.
    Me fez muito bem para esfriar a cabeça, esquecer o trabalho, curtir a vida...

    O troller costuma dar muita manutenção??
    aquenta mesmo???

    no dia-a-dia, é ágil?? muito duro?? muito barulho interno??
    quantas perguntas...
    abçs

  • #14
    Citação Postado originalmente por hmabrasil Ver Post
    qual o consumo em média de um troller e de um TR4??
    em média.........
    tô eu andando light, voltando pra casa depois de subir o pico da neblina de ré, a 110 km por hora....
    quanto, mais ou menos??

    eu quero um carro para trilha e para o uso diário.
    Sai com amigos em trilhas algumas vezes, recentemente, guiei, atolei, desatolei.... enfim, fiquei aluciando.
    Me fez muito bem para esfriar a cabeça, esquecer o trabalho, curtir a vida...

    O troller costuma dar muita manutenção??
    aquenta mesmo???

    no dia-a-dia, é ágil?? muito duro?? muito barulho interno??
    quantas perguntas...
    abçs
    Duro o Troller é, mas vc se acostuma.
    Eu uso o meu no dia a dia e não troco ele por nada. Nem por um zero km!!!

    Quanto ao consumo, o meu está fazendo por volta de 7 na cidade e uns 8 a 9 na estrada. Ele é 3.0 e só ando com o pé embaixo. O 2.8 é mais econômico que o 3.0 mas não sei te dizer o consumo exato dele.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #15
    Usuário Avatar de Morceli
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    Se a idéia é fazer trilha ESQUECE a TR4, vai de Troller, pode por pra moer que agenta o tranco, quanto a manutenção não é muita coisa não, o comum de qualquer carro diesel, já o consumo, o meu troller faz 8 na cidade e 10 na estrada, já a TR4 faz na cidade 4 com alcool e 6 com gasolina andando bem na boa.
    Abraços.
    Marcelo.

  • #16
    Usuário Avatar de Fred Bailune
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    Fala Pessoal,

    Segue a minha visao ... afinal tenho uma Full, namorada e irmao TR4 e pai Troller !!!!

    Acho que sobre o Troller é muito o que o pessoal falou, o carro é 10 mas vc precisa encarar ele como um JIPE nao um carro.

    A Full muito boa, ja estou com a minha a 1 ano e meio e ate agora nada de manutencao, para trilha vc vai precisar trocar os parachoques e colocar pneus, de resto o carro é muito bom mesmo, nada de manutencao mesmo. Fora o conforto em viagens.

    A TR4, ao contrario de que muita gente acha ela vai muito bem nas trilhas sim, so precisa levantar um pouco e colocar uns pneus 100 off. No dia a dia nao tem carro melhor. Sobre o consumo e desempenho pega a manual que nao tem comparacao, ela atropela o Troller do meu pai (2.8 2005) !!!! Ah o consumo das TR4 la em casa estao em 7.5 cidade e 9.5/10 estrada.

    Bom acho que vai depender muito do que vc quer fazer com o carro. Se o foco for so trilha vai de Troller (principalmente trilha bem pesadas), trilha/viagens Full e trilha/ dia a dia TR4.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #17
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    Eu fui ver uma Full antes de comprar um tucson para minha mulher: o carro realmente é de outro mundo, um luxo, para 7 pessoas confortavelmente... Mas por uma 2001, eu gastaria o mesmo que um tucson GLS, com 5 anos de garantia. No meu caso, inviável.

    Eu moro no interior do MS. Por aqui, a concessionária da Mit é MUITO CARA para a manutenção. Sem noção.

    Porém, autorizada troller, só em Campo Grande-MS.
    Eu moro no asfalto, mas rodeado de fazendas, e muiiiiiiiiiiiita terra. Quando chove, já viu: festa dos trilheiros...
    Eu quero um jipe, mas para usa-lo também no dia-a-dia.
    Acho que o Troller vai me dar menos dor de cabeça. Assim espero.

    Abçs

  • #18
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    Citação Postado originalmente por hmabrasil Ver Post
    Eu fui ver uma Full antes de comprar um tucson para minha mulher: o carro realmente é de outro mundo, um luxo, para 7 pessoas confortavelmente... Mas por uma 2001, eu gastaria o mesmo que um tucson GLS, com 5 anos de garantia. No meu caso, inviável.

    Eu moro no interior do MS. Por aqui, a concessionária da Mit é MUITO CARA para a manutenção. Sem noção.

    Porém, autorizada troller, só em Campo Grande-MS.
    Eu moro no asfalto, mas rodeado de fazendas, e muiiiiiiiiiiiita terra. Quando chove, já viu: festa dos trilheiros...
    Eu quero um jipe, mas para usa-lo também no dia-a-dia.
    Acho que o Troller vai me dar menos dor de cabeça. Assim espero.

    Abçs
    Acho que vc mesmo respondeu seu questionamento em sua ultima frase...
    Ande bem no troller antes de comprar, lembre-se que é um jipe e não um automóvel ou pick-up, o sistema é bruto!
    Eu uso o meu no dia a dia e adoro, porém, Brasília ainda consigo andar longe dos congestionamentos.
    Quanto a manutenção vc não precisa de uma concessionária Troller, um mecanico de confiança te atenderá muito bem...
    Quanto ao consumo, o meu 2.8 faz sempre 11 na cidade, só peguei estrada uma vez e fez 9,5 andando a 130 Km/h.
    Obs: A média aqui em Brasília fica sempre melhor que a dos colegas, o relevo e o transito ajuda bastante...
    Abração.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #19
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Se a idéia é fazer trilha ESQUECE a TR4, vai de Troller, pode por pra moer que agenta o tranco, quanto a manutenção não é muita coisa não, o comum de qualquer carro diesel, já o consumo, o meu troller faz 8 na cidade e 10 na estrada, já a TR4 faz na cidade 4 com alcool e 6 com gasolina andando bem na boa.
    Abraços.
    Marcelo.
    A minha não faz nem isso.
    Ando leve e ela faz 3,5 com álcool e 4,7 com gasolina na cidade.

  • #20
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    Vixe, eu vi que a Porto Seguro sequer aceita fazer cotação do Troller...

    No meu CEP, nomalmente a cotação é 1/3 do Rio ou SP.
    P. ex., no meu SpaceFox 06/07 eu paguei R$ 1020,00 de seguro.

    Que seguradora aceita troller??

  • #21
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    Seguradoras que aceitaram meu Troller:
    HDI;
    OUROAUTO;
    ITAU;
    SULAMERICA;
    Renovei mês passado, um T4 2002, cobertura compreensiva, 110% da Tabela FIPE (+-56.000,00) e vidros, valor do seguro R$ 1230,00.

  • #22
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    Qual foi a seguradora que fez esse valor pra vc srgrande?

  • #23
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Concordo em tudo o que o Marcelo escreveu e acrescento:

    Lembre-se que o Troller é um jipe, portanto, o conforto dele não pode ser comparado ao TR4 que tem proposta de uso mais urbano. A TR4 é mais macia. O Troller no banco de trás pula mais que cabrito, pois o banco está em cima do eixo traseiro.

    Um abraço e boa sorte.
    Eu não concordo que a TR4 é mais confortável que o Troller não...
    TR4 é extremamente desconfortável...
    Eu não entro nela, meu joelhos batem na chave (ignição)!

    Abraços...

  • #24
    Usuário Avatar de Morceli
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    quote=AbreU;565013]Eu não concordo que a TR4 é mais confortável que o Troller não...
    TR4 é extremamente desconfortável...
    Eu não entro nela, meu joelhos batem na chave (ignição)!

    Abraços...[/quote]

    Realmente voce tem razão, é que munha esposa, que usa o carro, tem 1,59 m, ai fica bem confortavel, hehehehe.
    Abraços

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