Qual o melhor custo-benefício? Qual tem a manutenção mais barata?? Um mecänico de confiança da conta??j Sobre o TR4: quase comprei um Paj. Full 2001, mas desisti quando vi o custo das pastilhas de freio, e da hora da mão de obra na Concessionária da MIT... Não levei muita fé no carrinho... Tem cara de ser meio fraco. tem bloqueio de diferencial?? Consumo? Espaço interno?? Sobre o Troller: Porque esse carro, nacional, é tão caro?? Hora/custo oficina autorizada?? Quanto custa uma revisão normal?? de 10.000km, p.ex.? qual é o ponto fraco do carro?? Cabe um bebê conforto no banco de trás?? A capota rígida não vaza, não entra água?? Estou saindo de um spacefox (péssima). Cansei de comprar essas porcarias (últimos veículos: strada adventure 02, polo sedan 04 e space 07) e quero um carro para os próximo 05 anos, sem preocupações... Tenho um Tucson 07 (minha esposa o dirige), mas não gostei muito do pseudo jipão. Parece que falta muito motor, e o bicho bebe pá caccccccccccccct.... Desculpem abrir outro tópico, mas é que fiquei lendo o fórum durante umas cinco horas sem parar e não achei todas as respostas que gostaria. Quero para uso urbano e para trilhas (suaves/moderadas), moro no interior do MS, rodeado de fazendas, estradas de terras....