x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 110
    Usuário Avatar de leonardodond
    Entrada
    21/05/2007
    Agradecimentos: 0

Nunca vi nada parecido, mas por enquanto bato palmas à Troller (Ford) pela coragem em adotar tal atitude, ainda mais que este ano vimos a Volkswagem fazer um recall no carro FOX somente após ("multilar") 8 proprietários, quando os engenheiros já haviam constatado o erro no projeto.
    Aqui no Brasil é até estranho ver tais medidas, no mínimo suspeitável, pois em muitos casos falta seriedade nas companhias que estão no mercado e na fiscalização pelos órgãos competentes.
    Não acho que seja uma "saída" da troller do mercado, mas de qualquer forma, ficaremos de olho!

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ
    Citação Postado originalmente por osarmento Ver Post
    Agora, ficam as seguintes questões:
    • A que preço a Ford estaria "recomprando" uma pickup Pantanal?????
    • Como será que fica se o proprietário se recusar a vender a pickup e exigir que a fábrica faça as alterações necessárias para deixar o veículo em ordem?????
    • E se um proprietário equipou todo o carro com, por exemplo, R$ 25 mil em acessórios (tem louco prá tudo), será que a TROLLA vai "indenizar" isso tudo?????
    Juro prá vcs que nessa hora eu gostaria de ser um advogado daqueles tipo "tira-pele" para colocar a mão numa bolada.... . Alguém tem uma Pantanal para vender??? Compro agora e à vista......

Já vi recall de tudo quanto é jeito, mas recompra de carro, é a primeira vez no Brasil.

Nesse caso a frase que cabe como uma luva é: "Passarinho que voa atrás de morcego, acaba dormindo de cabeça prá baixo". A Troller tinha que inventar de fabricar uma pickup???? Enquanto estava fazendo só o Trolla, estava indo bem..

O Mário Araripe (ex-dono da Troller) deve ter perdido o fôlego de tanto dar risada. Vendeu uma fabriqueta por 100 vezes o que valia e ainda se livrou desse mico. O cara é bom mesmo, não acham?????

Mais uma para o folclore da indústria automobilística nacional.

Vamos aguardar os próximos capítulos da novela "PANTANAL".....

SDS,

Octávio
    quanta bobagem,esse capu aberto aí em cima,tá enguiçado?
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Fico curioso quanto às condições de pagamento que a Troller vai oferecer aos proprietários destes carros...
    Isso tá com cara de que a Ford fez as contas e descobriu que sai mais barato recomprar os carros do que manter peças em estoque pra atender os consumidores que adquiriram o carro...

[]´s
    Acho que foi exatamente isso oque ocorreu, e por mais caro que paguem para tirar de linha acaba saindo barato...são só 60 unidades...

...vai ver que eles vão dar uma ranger 4x4 para cada proprietário

Eu só trocaria por uma f-250 4x4 com suspensão americana...
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    hehehehehehe ê Zelucas, vc não quer nada né???

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Acabei de ler a manchete do Correio Brasiliense que diz:

TROLLER/FORD VAI RECOLHER 77 PICAPES PANTANAL E DESTRUIR TODAS!

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    http://www2.uol.com.br/interpressmot.../item21759.shl

Achei bem estranha e vaga essa parte: "Constatou-se também que há a possibilidade de haver perda de estabilidade e controle direcional em manobras bruscas, podendo causar acidentes."

Bom, creio que em qualquer carro normal isso possa acontecer... além de que em manobras bruscas, o que conta também, e muito, é a habilidade de quem conduz.

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Isso com certeza ABSOLUTA é jogada comercial, os termos apresentados pela Ford, tipo perda de estabilidade em manobras bruscas e coisas do tipo pode acontecer em absolutamente qualquer veículo... e a habilidade de quem conduz, não conta???
    E esse negócio de chassis frágil... fala sério, nada que uma boa máquina de solda e alguns metros de tubo não arrume!

Como disseram, tá cheirando mal isso aí, jogada na certa.
    Que coisa feia.

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Acabei de ler a manchete do Correio Brasiliense que diz:

TROLLER/FORD VAI RECOLHER 77 PICAPES PANTANAL E DESTRUIR TODAS!
    Minha nossa!!!!!!!!!

Vou falar com a Ford que eu deixo ela jogar os 'restos mortais' das pkps aqui em casa.

Sem cobrar nada!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Primeiro, é besteira afirmar que a Ford ta fazendo para desacreditar a marca Troller como foi afirmado antes, pois a marca é DELA.

Segundo, eles irão até guinchar o carro se necessário, emprestar carro reserva, avaliar o veiculo de acordo com tabela fipe e os acessórios instalados também serão avaliados e pagos pela Ford.

Terceiro, não acredito que seja defeito do chassi somente. Até pq encontrar 77 picapes não é dificil, a maioria esta no CE. Não precisaria de toda essa propaganda e alarde. O Alexandre trouxe uma possibilidade, que acredito, é bem plausível. Como eles já tem a divisão de picapes, não interessaria manter os 10 anos regulamentares de assistência técnica e peças de reposição para poucas picapes que eles não venderiam mais. E talvez o alarde seja para eles se resguardarem de qualquer problema que possam acontecer (a la explorer).

Pelo menos, nos mostra que podemos tirar a conclusão que a Ford Troller vai focar bastante no T4, deixando projetos paralelos de lado. Talvez queiram arrumar a casa antes, aumentar a produção do T4 e sua qualidade de montagem, para depois se desviarem do foco. Acredito então que podemos esperar T4 bem melhores nos próximos anos.

Imagina pegar uma picape dessa com Dana 60 e Motor 3.0 eletrônico e botar uns pneus 35", encurtar a caçamba. Ia ficar o bicho para off-road.

A Pantanal assim como o troller ,são veiculos que irão durar uma eternidade. vejamos o conjunto sobre o qual discutimos: eixos dana + motor mwm/international diesel +cx eaton/clarck +transf borgwarner + chassi "blindado" e a melhor parte da salada , carroceria de fibra. agora me digam, quando um veiculo com essas caracteristicas vai acabar? na minha opnião só explodindo!!!! AGORA VEM A FORD COM ESSA HISTÓRIA DE RECOLHER TODAS AS PANTANAIS!!!! Aposto tb na teoria das peças de reposição!!! e tb acho que isso sinaliza que a ford tem planos bem duradouros para o troller t4!!!

um abraço a todos

Usuário Avatar de sulzbach
    Entrada
    31/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Seguem meus dois centavos..

A destuição deve ser por causa de legislação. Eles devem aproveitar a recompra e obter algum benefício fiscal também, desconfio.

Quando se trata de estoque de peças, tenho certeza: Quando você obsoleta, a destruição é exigida por Lei.

Só vi a Pantanal de longe, mas acredito que ela deve seguir a mesma linha do T4: fabricação artesanal composta por vários componentes vindos de outros veículos.

Sendo assim, fora o chassi, carroceria e algum acabamento, acho que não sobra muita coisa para ficar fornecendo por 10 anos. Não imagino que este custo seria tão alto.

Se venderam somente 77 Panatanais, ela não é ameaça para a linha de pick-ups da Ford. Como o T4 tem pouco espaço para bagagem, talvez a Pantanal concorresse com o próprio T4. Talvez com cabine dupla e um marketing pesado ela pudesse se tornar uma ameaça.

A Ford quer lucro e não comprou a Troller por paixão. Ela vai fazer a Troller dar lucro ou irá fechá-la.

Minha opinião é a de que a Ford vai focar no T4, ou fazer algum outro projeto novo.

Por outro lado, uma rede de concessionárias não se sustenta somente com a venda de um número baixo de veículos zero.

Cristiano;

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Vida longa ao T4!!!!

se Deus quiser um dia compro um!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem