x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39

Tópico: Xenon no T4

Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Xenon no T4

Ola a todos!

Alqguem colocou um bi-xenon no troller? eu estava olhando no meu (tenho um 2001 F2) e o soquete da lampada (H5) praticamente encosta num cano que sai do motor (se nao me engano é do intercooler)

Minha duvida é se cabe naquele minusculo espaco uma BI-xenon h4

[]s

Ricardo Moreira - SP

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Na boa, se for a bi-xenon com solenoide....acho q vai encostar. Acho. Procure um modelo Bi xenon sem solenoide...existe, mas é novo e ainda meio raro. Coloquei em um Niva e vi o quanto a lampada cresce...pra trás! Boa sorte.

Não seria H4 sua lâmpada?

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    No meu T4 05 eu uso um Xenon da marca Thunder, excelente iluminaçao. Da tranquilo, o ruim é só achar um lugar para o reator ficar bem preso no cofre, mas dá para parafusar na fibra.

Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP

Question

Ola Rones, no T4 de farol quadrado (o mesmo da Bandeirantes) usa-se lampadas H5, usamos adaptadores para usar H4

Ola Ojaneri, o seu tb eh bi-xenon? (aquela com uma lampada e um elemento mecanico que muda entre alto e baixo virando a lampada?)

Onde vc instalou o reator?
    Voce colocou nos milhas tb? caso positivo, onde vc colocou os reatores?

Pois eu tb achei que teria este problema, mas o maior de todos acredito que seja o espaco para colocar a lampada.

[]s

Ricardo Moreira - SP

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Putz, isso mesmo ...no 147 de minha mãe usamos estes adaptadores! E eu pensando que o Niva não tinha espaço! Vi aqui no ES um cara instalar o reator dentro da própria carcaça da milha...mas era daquelas grandes (oscar)....há até quem use estas milhas como principais em buggys. Pode ser uma opção.
    Eu mantive as milhas em cor diferente até mesmo para poder diferenciar em caso de neblina (no meu são auxiliares mistos e não milhas puras)

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por ricardolm Ver Post
    Ola a todos!

Alqguem colocou um bi-xenon no troller? eu estava olhando no meu (tenho um 2001 F2) e o soquete da lampada (H5) praticamente encosta num cano que sai do motor (se nao me engano é do intercooler)

[]s

Ricardo Moreira - SP
    Ricardo, esse cano que vc se refere se não me engano é o do radiador, se for o mesmo modelo 2003, eu puxei o radiador um pouquinho pra tras , ai da pra instalar o xenom sem problemas.
    Valeu

Eu tenho xenon no troller, jah tive o h4 que a lampada mexe p fazer foco da luz alta, e no meu caso coube, o fundo da lamp passa 1cm do tubo do intercooler, hj tenho o h4 que usa 4 reatores (slim, mais fino e menor que um motorola v3) e são 2 bulbos por lamp 1 bulbo faz luz baixa outro faz luz alta, realmente fica beeem menor o fundo da lamp, vo vender esse kit pq quero outro com 10000k esse tem 8000k

Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/

Thumbs up

Ola a todos!

[]s

Ricardo Moreira - SP

coloquei eu mesmo no 2007... bi xenon , pelas fotos da pra ver que fica longe do intercoler coloquei 6000k mas hj acho que poderia ser 0 4500k

Christian
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xenon no T4-dsc02815.jpg   Xenon no T4-dsc02827.jpg   Xenon no T4-dsc02822.jpg   Xenon no T4-dsc02825.jpg   Xenon no T4-dsc02820.jpg  

Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Ola Christian, beleza?

Eu tenho uma de 6.000k na minha moto, fica meio azulado, mas eu gosto, eu tb pensei na de 4.5k, voce colocou tb nos milhas? ou vc colocou uma crystal vision ? eu estou pensando em colocar nos dois, sendo que nos milhas obrigatoriamente terei que comprar o com o mini-reator (um pouco mais caro, mas pelo menos fica facil de embutir dentro da carcaça do milha

[]s

Ricardo Moreira - SP

Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Ola Christian, beleza?

Eu tenho uma de 6.000k na minha moto, fica meio azulado, mas eu gosto, eu tb pensei na de 4.5k, voce colocou tb nos milhas? ou vc colocou uma crystal vision ? eu estou pensando em colocar nos dois, sendo que nos milhas obrigatoriamente terei que comprar o com o mini-reator (um pouco mais caro, mas pelo menos fica facil de embutir dentro da carcaça do milha

[]s

Ricardo Moreira - SP

só coloquei nos farois... e ficou estranho a as lampadas brancas e a sinaleira amarelada.. vou trocas as lampadas
    quanto aos milhas ñ pensei no que fazer ... mas como eu uso pouco eles vou deixar pra depois.... os meus reatores são slim mas de jeito nenhum cabem nos milhas

Christian

Usuário
    Entrada
    22/10/2007

bi xenon

Estou com problema, comprei h4 bixenon e realmente o soquete nao encaixa no lado direito devido ao intercooler. Será que existe um menor, o meu é da auto mate? Alguem ja´instalou no 2006?

Valeu

Seu bi xenon eh o que a lamp mexe neh? realmente fica apertado mas geralmente cabe, jah usei esses que a lamp mexe da k2 e da m1 todos encaixaram mas bem proximo ao intercooler coisa de 1cm, tenta outra marca com o fundo da lamp menor ou usa o kit que sao 4 reatores e lampada com bulbo duplo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit Xenon Slim Digital Boxster 35W = R$375,00 (SEDEX GRATIS REGIAL SUL E SUDESTE)
      Por bananarj no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 96
      Última resposta: 12/09/2008, 13:49
    2. [VENDO] Xenon HID Pilot - R$379,00 - (Fotos) (Garantia) (Qualidade)
      Por XenonForAll no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/03/2008, 10:53
    3. Kit Xenon - Garantia 2 Anos - Instalação em Loja no RJ.
      Por transeunte no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/01/2008, 01:59

Permissões de Postagem