x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39

Tópico: Xenon no T4

Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Ola All!

Apenas para podermos fechar o topico

eu instalei na sexta feira o BI-XENON no meu T4 2.8 2001 F2 (com farol quadrado), a lampada que fica do lado da mangueira do intercooler coube, mas se a lampada fosse uns 3 milimetros maior nao daria

Ela ficou encostada no Tubo, tanto que para proteger um pouco eu coloquei um adesivo de velcro

Agora andando eu percebi que melhorou muito a luminosidade o problema, como ja foi citado por outros é a vedacao, que nao em

[]s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

Silicone ao redor da lampada, isso normal, ate em automoveis as vezes é necessario por silicone

Estou querendo porxenon no meu Troller mas qual potencia comprar 35w ou 55w?
    e qual é a lampada do farol de milha do 2011?

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Não coloque lampadas xenon no Troller. Prejudica muito os outros carros.

Se precisa de uma iluminação extra, coloque uns farois de milha e acenda-os em vias escuras, sem atrapalhar ninguem. Ou então faça como eu, coloquei lampadas de 55w em baixa e 100w em alta. Nada de luz azul.

Volta e meia pego um carro com xenon irregular. Incomoda muito. O mais engraçado é que quando deixo passar e acendo meus farois, desligam o xenon rapidinho e ainda ficam irritados....pq será?

Além disso, a Policia Federal enche o saco, blitz te param, vistoria não passa, lampadas queimam, reatores queimam etc...
    Jeep Wrangler Rubicon

X2.
    Ou pode fazer como eu que coloquei um jogo de farol dual-beam (alta e baixa no mesmo farol) que iluminam bem e não infernizam ninguém.
    Valeu.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

totalmente apoiado Duda !
    não existe coisa que incomoda mais do que Xenon em carro que não projetado para ter um

e atrapalhar os outros não combina nem um pouco com o "Espitrito do Jipeiro"

e quem quer um carro de Boy, que venda o Troller !
    Troller | 35" | 12.000lbs | 200% |

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    X2.
    Ou pode fazer como eu que coloquei um jogo de farol dual-beam (alta e baixa no mesmo farol) que iluminam bem e não infernizam ninguém.
    Valeu.

Outra possibilidade que ajuda a iluminação em vias sem tráfego, é o uso de Xenon em farois de milha. Eu mesmo já pensei na possibilidade de colocar o xenon nos Hella 500. Pelo que lí melhora MUITO e não fica "os olhos da cara" de um par já com HID de fábrica.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Manaus/AM
    Meus 2 centavos: me incomodava bastante a ineficiencia do farol do 2002 (me parece que o principal eh o mesmo da Band?).

Resolvi colocando um Hella 500 black magic ao lado do farol de milha original (instalado em uma barra presa no mesmo parafuso). Usei o botao de acionamento original dos milhas (primeira posicao liga os farois Hella, segunda liga tambem os de milha originais).

E no principal eu ando com a luz baixa o tempo todo: nao incomodo os outros motoristas com luz-azul-violeta-de-boate e consigo ver bem as ruas em lugares mau iluminados.

[]s

Adenilson

08/06/2011 - 11h04
    Contran proíbe instalação de farol de xênon

Publicidade

A instalação de faróis de xênon --gás xenônio-- em veículos foi proibida pelo Contran (Conselho Nacional de Trânsito) em todo o país. A resolução 384 foi publicada na terça-feira (7) no "Diário Oficial da União".
    Segundo o Contran, a proibição das potentes lâmpadas de xênon --iluminam até três vezes mais que faróis normais-- foi implantada por um quesito de segurança: a luz forte pode ofuscar a visão dos motoristas e causar acidentes.
    DivulgaçãoInstalação de faróis de xênon foi proibida na terça (7) pelo Contran A resolução permite a substituição dos faróis de xênon em veículos que possuem os modelos em seus projetos originais. Os carros novos fabricados antes da norma também estão liberados.
    O dispositivo chegou a ser proibido pelo Contran em 2009, mas foi liberado após regulamentação que estabelece limites de intensidade de luz.
    Os kits de farol de xênon podem custar até R$ 2.000, dependendo do grau de iluminação. O dispositivo virou moda entre os amantes de carros tunados pelo aspecto estético. A instalação irregular do modelo resulta em multa de R$ 127,69 e cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
    ACESSÓRIOS
    De acordo com o Contran, a colocação de adesivos, pinturas, películas ou qualquer outro material nos dispositivos de iluminação de veículos --conhecidas como máscaras-- também foi proibida na terça.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/926979-contran-proibe-instalacao-de-farol-de-xenon.shtml

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Quanto ao xenon acho que incomoda....

Mas o CONTRAN ta de brincadeira quanto aos outros itens, roda pneu e suspensão .....

VEJA OUTRAS MODIFICAÇÕES PROIBIDAS PELO CONTRAN
    Segundo a Resolução 292/2008
    - Utilização de rodas/pneus que ultrapassem os limites externos dos pára-lamas do
    veículo;
    - Aumento ou diminuição do diâmetro externo do conjunto pneu/roda;
    - Substituição do chassi ou monobloco de veículo por outro chassi ou monobloco,
    nos casos de modificação, furto/roubo ou sinistro de veículos, com exceção de sinistros em
    motocicletas e assemelhados;.
    - Alteração das características originais das molas do veículo, inclusão, exclusão ou
    modificação de dispositivos da suspensão;
    - Instalação de fonte luminosa de descarga de gás em veículos automotores,
    excetuada a substituição em veículo originalmente dotado deste dispositivo

Essa foi DOIDA....Auto Esporte - Contran proíbe instalação de farol xênon em veículo após fabricação

eu estava olhando em alguns sites e vi uma lente projetor para vende avulsa, ei veio a duvida sera que da para instalar uma no T4??

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Para melhorar a iluminação URBANA do meu troller, instalei lâmpadas Philips Extreme... e senti uma diferença bastande grande das lâmpadas comuns.
    Para o uso OFF-ROAD tenho um par de milhas HID de 7"... agora a dúvida???? é permitido ter os mesmos instalados?????... sei q eles devem ficar protegidos por uma capa quando rodando em uso URBANO
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit Xenon Slim Digital Boxster 35W = R$375,00 (SEDEX GRATIS REGIAL SUL E SUDESTE)
      Por bananarj no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 96
      Última resposta: 12/09/2008, 13:49
    2. [VENDO] Xenon HID Pilot - R$379,00 - (Fotos) (Garantia) (Qualidade)
      Por XenonForAll no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/03/2008, 10:53
    3. Kit Xenon - Garantia 2 Anos - Instalação em Loja no RJ.
      Por transeunte no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/01/2008, 01:59

Permissões de Postagem