x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 39

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de wladrb
    Entrada
    19/04/2011
    Idade
    59
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Bom dia.
    Muito obrigado CJC e Alcione, pela ajuda.
    Este câmbio foi retirado da mecânica de uma Silverado a gasolina que comprei para montar um Hot Rod Chevy 52. Optei por colocar na Chevy um câmbio TH 350 automático.
    Por feliz coincidência este FSO 2305B ficará de sobressalente para meu Troller 2001.
    Grato a todos.

    PS: caso alguém aqui, também curta Hot Rod, segue o link do meu:
    Obsolescência programada?? Tô fora, tenho uma Harley....e agora um Troller !!!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por wladrb Ver Post
    Bom dia.
    Muito obrigado CJC e Alcione, pela ajuda.
    Este câmbio foi retirado da mecânica de uma Silverado a gasolina que comprei para montar um Hot Rod Chevy 52. Optei por colocar na Chevy um câmbio TH 350 automático.
    Por feliz coincidência este FSO 2305B ficará de sobressalente para meu Troller 2001.
    Grato a todos.

    PS: caso alguém aqui, também curta Hot Rod, segue o link do meu:
    PARABÉNS, PARABÉNS MESMO PELO BRINQUEDO !!!!!

    Não esqueça de postar o final da obra-prima.

    Sds,
    Alcione

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Lendo o tópico, vi que segundo informações do Walter, há diferença entre as caixas e eixo piloto...
    To querendo comprar uma caixa desse modelo para adaptar na minha explorer (com o motor diesel power stroke) e em razão das diferenças de relações existentes, qual seria a melhor opção para meu projeto?
    Encontrei para vender, por preço semelhante, a da frontier e a da ranger!
    Obrigado,
    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #4
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    37
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Rapaiz, dizem que o cambio da Frontier apesar de ser o mesmo, possui relações mais fortes e suporta mais torque.
    Mas em relação ao escalonamento a Frontier não é das melhores. Primeira longa e quinta curta.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #5
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    50
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 24
    Fala turma,
    Alguém sabe qtas estrias tem a luva do câmbio 2305 x CT do Troller.

    []’s

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/04/2021
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    31
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Fala turma,
    Alguém sabe qtas estrias tem a luva do câmbio 2305 x CT do Troller.

    []Â’s
    Boa também queria saber...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade