x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 56 de 56

Tópico: boato troller

Hybrid View

A pergunta inicial deste tópico era para saber se o boato que a Troller estava falindo era verdade.
    A curto e médio prazo acho muito difícil.
    Hoje, se você quiser comprar um Troller 2005 0km vai ter que entrar em uma fila de espera porque sua produção já está toda vendida.
    Segundo a revista Quatro Rodas o T4 foi aprovado pelo exército, mas a Troller não precisa de vendas ao exercito para sobreviver. Ela possui um produto em evolução, o que não acontece com seus concorrentes, mas que já apresenta um nível de qualidade satisfatório. È claro que ainda peca em acabamento, parte elétrica e em algumas soluções mecânicas, mas existe na empresa um interesse em evoluir e melhorar.
    Acredito que em três ou quatro anos o T4 será um produto bem resolvido em todos os aspectos e aí não vai dar para ninguém.

Estou de olho em um Troller, como eventual substituto da Ranger, em lugar de uma 2.8 ou mesmo 3.0 nova (jeep é sempre menos visado do que picape e, para quem não precisa de caçamba, acho a melhor opção). E, no dia que eu tiver grana para comprar um, compro, porque acredito que riscos existem até com as grandes montadoras. Maior exemplo disso é a Chrysler/Dodge, que por duas vezes, deu "o cano" nos consumidores do Brasil (década de 70 e agora, com a Dakota).
    Acho que todas as opiniões aqui externadas tem que ser consideradas, principalmente aquelas que se baseiam em análises frias dos fatos, como o do mercado financeiro - a análise do comportamento da empresa etc etc. Mas não posso deixar de dar meu palpite sobre a "incompetência": se simplesmente a competência fizesse o mundo rodar, certamente esse seria um lugar melhor para se viver. Mas não vamos ser bobinhos e ingênuos de achar que competência resolve tudo. Vejam a matéria de defesanet hoje:
    (visita de Lula à Venezuela)
    "Na pauta paralela, Supertucano e AMX

Vizinho tem interesse nos dois aviões; negócios podem chegar a US$ 400 milhões
    Roberto Godoy

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, quer comprar de 12 a 20 aviões de ataque leve Supertucano, da Embraer. Na medida do pacote escolhido, pagará por isso entre US$ 110 milhões e US$ 180 milhões. Na agenda paralela do encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, amanhã, em Caracas, entra a retomada da negociação de 12 caças bombardeiros AMX-T. O valor da encomenda pode chegar a US$ 260 milhões.

O Ministério das Relações Exteriores do Brasil admitiu em nota oficial a expectativa da venda. Em Caracas, o ministro da Defesa, Jorge Garcia Carnero, limitou-se a confirmar "consultas, conversas e interesses".

A transação não é bem vista pelo governo dos Estados Unidos. O embaixador americano no Brasil, John Danilovich, disse na semana passada ao jornal Valor Econômico que considera a agenda de Chávez "muito clara" quanto a "sua revolução bolivariana". Para Danilovich "isso é uma questão de preocupação não só para o Hemisfério Sul e para o Brasil, mas para outros países na fronteira com a Venezuela e para os EUA".

Se só a competência da Embraer resolver essa parada ...

Saudações,

Homologacao Exercito

Nao querendo crair polemica, mas a Agrale divulgou amplamente
    sua relacao com o EB.... E a Troller?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos boato troller-eb-agrale_377.gif   boato troller-eb-agrale2_542.jpg  

Que o Troller foi homologado não tenho duvidas e acho que agora ninguém mais tem. Que o site da Troller tinha (não sei se ainda tem) esta informação isto eu também sei. Se o Marruá foi aprovado, parabéns para ele.

Com certeza a Agrale deve dar mais enfase neste assunto, pois me parece que ela esta vendendo mais para o exército que para civil...

A Troller esta vendendo mais de 70 jipes por mês para pessoas físicas e esta com lista de espera na Angola...Ainda tem o projeto de abrir ações na bolsa, aumentar a produção e lançar a pick-up Pantanal...

Tomara que a Agrale lançe um Marrua com capota de fibra, ar, reduzida e que tenha velocidade máxima de mais de 120 KM/H, mesmo que seja com mais de um modelo Assim aumenta a concorrência e todos ganham.

Oi Guilherme,

Nenhuma duvida qto à capacidade da Troller e seu produto principal.

Alias, seria minha escolha pessoal hoje no segmento jipe, caso voltasse a ter um.

Só estranho que a Troller nao divulgue (ou melhor, mantenha) informacoes sobre a analise do EB e se chegou efetivamente fechar algum negocio com eles. A ultima noticia que tenho é uma entrevista do Clecio Eloy (presidente) em ago/2005 dizendo que o veiculo está em testes no Exercito , desde 2003.

Quanto ao fato de que a Troller estaria mais interessada no mercado civil, o fato é que ela nao pode ignorar um cliente com potencial de adquirir, a medio e longo prazo (5-10 anos), uma quantidade de veiculos equivalente à toda a producao da fabrica desde 1996 (aprox. 4 mil carros)

Só em Defender, o Exercito tera de substituir cera de 380 unidades nos proximos tres anos. Em jipes, tem cerca de 1800 unidades de outras marcas (Toy e Willys/Ford) que seguem o mesmo caminho, ou seja, sucata.

A Troller fabrica hoje cerca de 70 unidades por mes, e espera atingir, incluindo a Pantanal, 1300 veiculos em 2008.

Fazendo as contas, a Troller (ou outro fabricante) tem ai uma bela chance de garantir um faturamento que, no mercado civil, é bastante penoso de conseguir - e a Agrale, nesse ponto, parece ter saido à frente, apesar de ser um produto ainda muito novo.

Analisando o posicionamento da Troller, acredito que a Empresa está com os pes no chao, evoluindo de forma bastante satisfatoria para uma iniciativa nesse ramo e nesse Pais.

Oxala isso continue, pois temos a historia recente da Engesa ainda na lembranca.

É como tu bem o dizes, todos vamos ganhar com concorrentes, produtos e estilos diversos.

Um grande abraco
    A.

Usuário
    Entrada
    29/08/2005
    Agradecimentos: 0

Vi um Troller do exercito

Nao sei se ajuda na discussão, mas outro dia vi um Troller todo diferente do exercito brasileiro fazendo manutenção na Trilha23... tinha placa militar e tudo, e segundo o pessoal de lá, forma produzidos segundo especificaçoes do EB.

abs,
    S.Parsek

rpz se a troller ta indo a falencia eu não sei, mas sei que dizem que qnd laçaram o troller diesel em 2001 a fabrica tava "ruim das pernas" dai fizeram um acordo com o governo do estado do ceara, que comprou grande parte do estoque disponivel da troller, para ajudar a empresa. Hoje é comum vc ver em cidades do interior do estado do ceara troller diesel rodando, quase todas as prefeituras compraram, e ainda a policia, o corpo de bombeiros entre outros orgãos.

É isto ai.

Aproveitei e vou colocar no meu site um vídeo do T4M (hoje a noite).

Depois é só acessar www.euamomeutroller.com.br e descer na esquerda do vídeo e olhar os vídeos até chegar no vídeo com o nome de T4M.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

Permissões de Postagem