Bill só uma pergunta, vc é norte-americano, pois para defender os EUA desta forma?
Os EUA devem ser muito competentes mesmo, veja suas eleições, são quetionadas até pelo seu povo, isso sem contar que o resultado demora à sair e quando sai, olha quem que ganhou?
Abraços
Jorge
Sim, nascido e criado de lado de lá...............
Quanto a sua tentativa de ironia, essa também está beeeeeeeeeem cansada. Tentando se elevar diminuindo os outros............
Poderia ir muito longe explicando o porque do sistema eleitoral americano, mas os conceitos democráticos atrás disso tudo não fazem parte do propósito deste fórum........
Isto não tem qualquer fundamento. A bala traçante não tem nada a ver com bala incendiária. O Teste do nosso exército é bem conceituado no mundo todo e não fariam uma falha deste tamanho de aprovar um carro que não pudesse receber um tiro...
Conversei com um policial que fez curso de tiro na SWAt (sei lá como escreve) e com um cara do exército que tem Troller, ambos explicaram que o calor da traçante e o mesmo de um projetil comum.
Bill só uma pergunta, vc é norte-americano, pois para defender os EUA desta forma?
Os EUA devem ser muito competentes mesmo, veja suas eleições, são quetionadas até pelo seu povo, isso sem contar que o resultado demora à sair e quando sai, olha quem que ganhou?
Abraços
Jorge
Sim, nascido e criado de lado de lá...............
Quanto a sua tentativa de ironia, essa também está beeeeeeeeeem
cansada. Tentando se elevar diminuindo os outros............
Poderia ir muito longe explicando o porque do sistema eleitoral americano, mas os conceitos democráticos atrás disso tudo não fazem parte do propósito deste fórum........
Abraços,
Sua defesa dos interesses norte-americanos é, no mínimo, ridícula. Nem mesmo os americanos esclarecidos defedem a polítca externa deles dessa forma. Vc deveria saber que eles promoveram (e promovem) revoluções no mundo todo ao seu bem prazer, inclusive no Brasil (1964) e em quase toda a américa latina, matando milhões de pessoas. Imagine, então, sufocar eonomicamente um empresa de material bélico brasileira.
Isto não tem qualquer fundamento. A bala traçante não tem nada a ver com bala incendiária. O Teste do nosso exército é bem conceituado no mundo todo e não fariam uma falha deste tamanho de aprovar um carro que não pudesse receber um tiro...
Conversei com um policial que fez curso de tiro na SWAt (sei lá como escreve) e com um cara do exército que tem Troller, ambos explicaram que o calor da traçante e o mesmo de um projetil comum.
Tem algum fundamento, sim, mas não sei dizer ao certo.
Sei que nos 80 o Exército Brasileiro testou alguns modeos da Gurgel (Brucutu) que utilizavam a estrutura do VW Combi, mas não foram aprovados em face do alto poder de combustão da fibra.
Sei também que a fibra pega fogo rapidíssimo, pois já vi um Buggy peando fogo e foi muito rárpido mesmo, nem mesmo vários extintores puderam apagar o incêndio.
Acho que o Troller não foi homologado pelo EB, senão eles teriam usado isso em sua propaganda.
O Gurgel tem a carroceria de fibra de vidro ( fiberglass) já o Troller é outro tipo de fibra.... e acredito eu, muito menos "comburente" que a fibra de vidro
....to certo né
Só como exemplo um buggy com mesmo motor e suspensão pode ter diferença de até 200KG (SElvagem X Fiber) será que é a mesma fibra? Nem vou falar de fibra porque tem um cara aqui no forum que sabe muito do assunto(e não fala mau de Troller ), mas acho que a comparação não esta completa.
Falei que não tem sentido a história da bala traçante, não falei a respeito da fibra pegar fogo ou não porque isto nunca perguntei para ninguém entendido no assunto....
De qualquer forma falei que o EB já aprovou porque não existe dúvida a respeito. Até vi um quadro das notas dos testes, mas não consegui uma cópia. O site da Troller já falou da aprovação e eles usam isto como material de venda sim....
Bem
pelo o que eu sei, a resina usada na fibra do Troller eh anti-chama, so não sei se isso eh suficiente para que não pegue fogo ou so dificulta a proliferação do incendio.