Postado originalmente por
JapaTroller
Carlos os kit da ensimec saum das ponta de eixo mesmo, quanto ao preço gira em torno de uns 1500,00, se quizer te passo o email do nei lá da ensimec e vc conversa direto com ele, quanto a instalação é tranquilo, qualquer um que tenha uma noção instala sem problemas é bem simples. Quanto ao tamanho, com certeza vc usando carcaça 31" num vai precisar de alteração nenhuma, pra vc ter uma idea eu usava uma carcaça 33" sem fazer nenhuma alteração, se não me engano só tive que cortar o para choque dianteiro, mas se vc quizer pode deslocar ele pra frente tb, lógico que pegava um pouco na traseira dependendo do lugar, mas da pra rodar, quanto a mecanica eu usava sem alteração nenhuma e nunca quebrou nada. E quanto as rodas se vc achou essas 3 compre, depois pra axar só 1 fica mais facil, pois mangels não fabrica mais e a empresa que era pra ta fabricando no lugar dela, se não me engano, ainda não acertou certinho as rodas não! Mesmo que a outra que vc axe depois não for do mesmo modelo, num tem problema depois de cheio de barro num da diferença!! hehehehehe
Abraços