x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 91

Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    A tabela não é minha, eu apenas tenho aqui...Como ela esta disponível no Troller Clube achei que valia colocar aqui...
    Guilherme,

Foi de grande valia essa sua tabela,
    Obrigado pela atenção

Abraços

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Carlos o aro 15 vc tem mais facilidades de encontrar pneus, o meu tork era 16, quando troquei acabei ficando com um jogo de rodas 16 parados aqui comigo, pois carcaça de pneu 35" não axava em aro 16. Hj vc pode até pensar que não vai colocar pneu maior, mas depois esses ja vaum estar acabando e vc vai axar pequenos e vai querer aumentar!! hehehehe é assim que funciona!!!! Pensa direitinho!!! Quanto a altura, vc resolve isso com calço, num preocupa tanto com o pneu!!!
    A tabela que foi colocada acima, confirmou o que eu disse que o 33" ou 31" é o diametro do pneu e o 12,5 por exemplo é a largura!!! Quanto a forma de medir diferente, ai eu realmente naum sabia!
    Valeu
    Japa,

Faz sentido mesmo, não havia pensado por esse lado, vou acabar ficando com as de R15.
    Uma pergunta:
    O que é necessario reforçar no troller para colocar pneus 35 e medidas superiores? Tem muita manutenção por causa desses pneus?
    Pergunto isso pois assisti aos seus videos e observei que seus pneus parecem esteiras...hahaha...Confesso que por um instante achei que seu troller fosse um tanque de guerra amassando barro.

Abraços

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Alberto L. Lima Ver Post
    Japa,

Faz sentido mesmo, não havia pensado por esse lado, vou acabar ficando com as de R15.
    Uma pergunta:
    O que é necessario reforçar no troller para colocar pneus 35 e medidas superiores? Tem muita manutenção por causa desses pneus?
    Pergunto isso pois assisti aos seus videos e observei que seus pneus parecem esteiras...hahaha...Confesso que por um instante achei que seu troller fosse um tanque de guerra amassando barro.

Abraços
    Beleza Carlos!
    Na verdade o que eu fiz foi colocar um calço de mola de + ou - 2" , pq tava raspando muito, tirar um pedaço do para choque e comprei tb um kit da ensimec pro eixo traseiro, na dianteria ainda não coloquei! Até agora não me deu manutenção nenhuma, o que eu percebo que o que afeta mais pareçe ser o sistema de direção, num sei, o meu ja não tava lá essas coisas, mas até agora num quebrou nada!!! Depois da uma olhada nesse video do pessoal daqui fazendo uma trilha daqui da região, tem uns pedaços que da pra ver os penus trabalhando bem!
    [ame=http://br.youtube.com/watch?v=KwhS3aR8iwI]YouTube - Trilha da cava amarela - Jipe clube estrada real (São João Del Rei)[/ame]
    um abraço.
    Qualquer duvida que eu puder ajudar , estou a disposição
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Beleza Carlos!
    Na verdade o que eu fiz foi colocar um calço de mola de + ou - 2" , pq tava raspando muito, tirar um pedaço do para choque e comprei tb um kit da ensimec pro eixo traseiro, na dianteria ainda não coloquei! Até agora não me deu manutenção nenhuma, o que eu percebo que o que afeta mais pareçe ser o sistema de direção, num sei, o meu ja não tava lá essas coisas, mas até agora num quebrou nada!!! Depois da uma olhada nesse video do pessoal daqui fazendo uma trilha daqui da região, tem uns pedaços que da pra ver os penus trabalhando bem!

um abraço.
    Muito irado o video... explica melhor como foi aquela história com o fog no pneu. Vcs fizeram como para recolocar o pneu no lugar?

Abraços

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por lucasgamba Ver Post
    Muito irado o video... explica melhor como foi aquela história com o fog no pneu. Vcs fizeram como para recolocar o pneu no lugar?

Abraços
    É que pelo video da pra ver que o pneu destalonou na parte de fora, ele dobrou pra dentro! Como eu uso ele sem camara, é só colocar um pouco de gasolina dentro dele , virar um pouco o pneu pra ela espalhar e joga fogo nele, o vapor da gasolina vai expandir e coloca o pneu no lugar, ai é só encher!!
    Num sei se me expressei bem, mas qualquer duvida só falar!!!
    Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

É que pelo video da pra ver que o pneu destalonou na parte de fora, ele dobrou pra dentro! Como eu uso ele sem camara, é só colocar um pouco de gasolina dentro dele , virar um pouco o pneu pra ela espalhar e joga fogo nele, o vapor da gasolina vai expandir e coloca o pneu no lugar, ai é só encher!!
    Num sei se me expressei bem, mas qualquer duvida só falar!!!
    Valeu
    Muito útil essa dica... vc ja explodiu quantos pneus até aprender a fazer isso???? heheheh

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Muito útil essa dica... vc ja explodiu quantos pneus até aprender a fazer isso???? heheheh
    Na verdade esse foi o primeiro! heheheheheh Pode fazer sem medo, só toma cuidado na hr de colocar fogo nele!!!! Eu ja sabia disso, mas nunca tinha usado! E deu certinho!!!! Valeu

Beleza Carlos!

um abraço.
    Japa,

Video Show!

Também gostei dessa idéia do fogo, uma dica muito boa que na hora do aperto faz a diferença!
    Só mais um comentário sobre o video, o pessoal fazendo trilha e você passeando...hahaha..
    Estou pensando em comprar as R15 mesmo, de modelo Direcional com 6 furos... e logo após comprar uns pneus mud.

Obrigado pela atenção

Abraços

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Muito legal a trilha e o vídeo...Quanto ao destalonamento aqui em Fortaleza não usamos gasolina e nem retiramos o pneu do lugar...simplesmente elevamos para que fique livre do solo, colocamos wd40(injetamos dentro do pneu), ou qualquer outro destes lubrificantes ou limpa tipos aerossol e botamos fogo...e não precisa apagar depois, pois o gas explode retalonando o pneu e não tem fogo...mas é muito util saber disso....não tendo spray...vai de gasosa.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Tem um tópico completo com varias dicas sobre essa técnica:

Maneira super rápida de colocar no lugar pneus destalonados.

[]'s

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Muito legal a trilha e o vídeo...Quanto ao destalonamento aqui em Fortaleza não usamos gasolina e nem retiramos o pneu do lugar...simplesmente elevamos para que fique livre do solo, colocamos wd40(injetamos dentro do pneu), ou qualquer outro destes lubrificantes ou limpa tipos aerossol e botamos fogo...e não precisa apagar depois, pois o gas explode retalonando o pneu e não tem fogo...mas é muito util saber disso....não tendo spray...vai de gasosa.....
    Com wd 40 da tb jeff, quanto a deixar o pneu no lugar agente tentou uma vez, mas a gasolina escorre muito, ai num deu certo, tivemos que tirar ele fora mesmo, com wd40 concerteza deve ser mais facil colocar no lugar!! Mas na falta dele vale lembra da gasolina!! hehehehehe Quebra bem o galho e outra, no dia niguem tinha fogo, é brincadeira? Tivemos que molhar papelo higienico na gasolina e fechar um curto na bateria pra poder ascender!!!! Trilheiro é igual magaiver!! Abraços

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Carlos Alberto L. Lima Ver Post
    Japa,

Video Show!

Também gostei dessa idéia do fogo, uma dica muito boa que na hora do aperto faz a diferença!
    Só mais um comentário sobre o video, o pessoal fazendo trilha e você passeando...hahaha..
    Estou pensando em comprar as R15 mesmo, de modelo Direcional com 6 furos... e logo após comprar uns pneus mud.

Obrigado pela atenção

Abraços
    Carlos se fosse vc comprava aro 15 mesmo, depois vc tem mais facilidade pra encontrar pneus!!! Veja se consegue alguma roda da mangels usada pra comprar, pois tem umas marcas no mercado que pareçe que a roda é menor do que o pneu , nesse dia mesmo o willis do video, tb deslatonou e quando fomos colocar o pneu no lugar , ele encaixava e solta denovo, o pneu num prendia na borda da roda. E num era problema no pneu naum, pois esse jogo de tork era o que eu usava no troller antes numa roda mangels e num dava esse problema. Nessa roda que esse amigo meu comprou ela ficava solta no pneu, pra encher o borracheiro teve que usar aqueles canhão de ar!!! Ele naum ficou com o meu jogo de rodas, pq o troller é 6 furos e o willis é 5 né!!! Mas corre atras de uma magels usada, alem de mais barato, vc fica mais servido!!!! Valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem