x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 91
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    num sei de voces... mas pra pegar lama, tenho que rodar no minimo uns 30 km de rodovia...

mas estes pneus parecem muito bons...

[]s
    Murilus esses pneus saum muito bons mesmo, tem só o preblema dele tremer o carro inteiro na hr de arrancar e parar e o barulho que é bem alto, mas na trilha é muito bom, eu recentemente troquei os meus por uns mamutes comandoII m saum muto bons tb, mas axo que ainda prefiro os tork!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    o japa, andavas melhor com os tork 33 do que com estes mamute quase 36?
    fica liso muito facil no barro? quantas libras esta usando?

Eu usava 31" desenho da 3k Frederico e viajava sem problemas mantendo 90KM/h, e ultrapassando em até 110KM/h momentaneamente.
    Cheguei a Fazer Rio-Sampa-Rio para fazer uma Trilha em São Paulo e também fiz etapas de Copa Troller sem problemas com o 3K, soltou dois gomos da lateral com uns 10.000 KM e depois rodou outros 10.000 Km até vender...

Agora vou colocar outros 3K ou Outro Recapado no meu 00

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Bom dia galera, é o seguinte to começando a fazer trilhas agora e num tenho tanta experiência como muito de vcs por aqui, eu comprei uns pneus tork 33x12,5 do guindale, me pareçe um pneu muito robusto. Eu acho que não terei problemas em forçar algum componente da tração ou mesmo direção, mas de qualquer forma alguem ja usou? ou teve algum problema? acho que nesse tamanho ainda está dentro do aceitavel pra não fazer nenhuma alteração nesses componentes. Se alguem ja fez alguma experiencia nesse caso ou sabe de algum, vai me ajudar bastante!
    Valeu
    Abraço a todos
    eu nao tenho os tork,mas tenho 3k guerra bem parecido em relaçao á performance....bom,vc nao vai ter que forçar seu carro para sair de um atoleiro,mas automaticamente,seu carro ja esta sendo forçado com este pneus..se for motor á diesel nem tanto,pois tem bastente torque,ja se for ap,te dou uma dica:mude a relaçao de diferencial(se for fazer só trilha)deixe-a mais curta,assim nao forçara tanto o motor..e outra..vai de boa na trilha,se passou otimo,se nao passou nao fica tentando..pois esse pneu quando acha lugar pra crava....hum...vai ponta de eixo,cruzata..etcccc...espero ter ajudado...flww
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

Pneus 3k Guerra

Pessoal,

Estou pensando em pegar pesado!

Alguém já viu esses Guerra da 3k em medida 35 em algum Troller?
    Queria saber se alguém já tentou. Se dá certo com os tradicionais calços de mola e parachoques cortados. Como fica?

Os 33 já sei da experiencia super positiva do Adam declarada aqui no forum e também pessoalmente...hehehe

Alguém teve essa experiencia com os Guerra da 3K nas medidas 35?

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Guerra não, mas o New Frederico sim, olha no site do Jeep Clube Porto Alegre que tem várias fotos, é um branco.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    o japa, andavas melhor com os tork 33 do que com estes mamute quase 36?
    fica liso muito facil no barro? quantas libras esta usando?
    Vermeio desculpe a demora pra te responder!!! è o seguinte, inicialmente axei que os tork eram melhores, mas esses mamutes, tem umas travas laterais que saum muito boas, só axei que os gomos deveriam ser um pouco mais altos!!! Eu pra viajar uso na faixa de 25 libras e trilhas uso 15!!!! Espero ter ajudado! Esse final de semana fui numa trilha aqui, vou postar o video no iútubi e coloco aqui pra vc dar uma olhada!!!! valeu!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Vermeio, ta ai o video!!!!
    [ame=http://br.youtube.com/watch?v=cYA3W9RUPXM&feature=channel_page]YouTube - Trilha jipe clube estrada real[/ame]
    Valeu

Bem legal o video!!! hehehe

JApa, vc ja viu os MUD da BFgoodrich em ação? Se sim, eles são bons?

Lucas,

Os Mud são show de bola.
    Aqui em Minas temos muita diversificação de terrenos e sou de BH e aqui temos é muita erosão e os MUD agarram mesmo. Mas a vida útil é um pouco menor devido a borracha macia. No barro ele é muito bom mas vejo um problema de limpeza nos sulcos no barro ( demoram um pouco ) mas é administrável.
    Informação boa - as laterais são muito resistentes

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus tork 33x12,5 , duvida!-dsc04602.jpg   Pneus tork 33x12,5 , duvida!-dsc05042.jpg  
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por lucasgamba Ver Post
    Bem legal o video!!! hehehe

JApa, vc ja viu os MUD da BFgoodrich em ação? Se sim, eles são bons?
    Lucas nunca vi os mud da BF em ação naum!!! Axo que o maior problemas deles seria pra limpar mesmo os sulcos, como o guilherme falou, eu pra ser sincero, gosto mais desses desenhos mais agressivos, hj eles saum muito bons, ja tive os tork que gostei bastante e agora estou com os mamutes!!!!
    Valeu

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Lucas nunca vi os mud da BF em ação naum!!! Axo que o maior problemas deles seria pra limpar mesmo os sulcos, como o guilherme falou, eu pra ser sincero, gosto mais desses desenhos mais agressivos, hj eles saum muito bons, ja tive os tork que gostei bastante e agora estou com os mamutes!!!!
    Valeu
    Meu único receio de comprar pneus remoldados é conseguir balancear os bichos... usei os pneus de um amigo meu, no deslocamento até a trilha, meu Troller estava mais parecendo uma batedeira do que um carro.

Logo após a trilha, fui tentar retribuir o favor e mandei balancear os pneus. e olha q interessante, o computador estava pedindo quase 400g de chumbo (o normal é 100g e o máximo "aceitável" é 230g)!!

O meu único probelma agora, é que esses pneus eu usava na minha Hilux, com as dimensões 265x75x16, com roda off-set neutro, e agora não conseigo achar uma roda off-set negativo aro 16 para colocar no Troller. Se alguém souber onde consigo alguma, vou ficar super contente... hehehe

Abraços a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem