Considerando que um neo 4x4 Crossfox custa quase isso e vende muito, então acho que este valor por um Troller a gasolina está muito bom.
Versão Imprimível
Mas nessa faixa de 50 conto com motor a gasolina, não seria um concorrente direto do coco esport?
Aliás, eu não tenho dúvida nenhuma que se tivesse um trolha a gasolina por 50 conto, eu jamais cogitaria comprar uma eco. Agora, é isso que eles querem? Não acredito muito não. Acho muito mais negócio pra eles, manter o jipe na faixa dos 90 conto com motor diesel, assim não criando uma concorrencia.
Acredito que o T4 a diesel, entre 2008 a inicio de 2009, deva ter algumas modificações expressivas sem alterar custos... sobre a versão a gasolina no valor de 50.000 achei uma puta estratégia pois dessa forma aumentará as vendas fortalecendo o produto/marca.. além de que quem compra Eco não é o mesmo que compra o Troller ou vice-versa. Sem contar que está chegando o Stark a gasolina com excelente acabamento...
Caros Amigos.
Pelo que sei a diferença de um motor a gasolina para um a diesel não pode ser maior que R$ 10.000,00 sendo assim o troller poderia chegar até R$ 70.000,00.
Ontém vi de perto um stark, estava fazendo o levantamento do transparana.
Achei o carro bonito , porém muito apertado por dentro, mais que um troller.
O motorista falou que a previsão de preço é de R$ 70.000,00 à 80.000,00.
Acho que não vai valer.
Achei o curso da suspençao muito pequeno.
[]s
Jorge
Eu realmente espero que o preço do troller a diesel permaneça o mesmo, já que baixar parece impossível.
Quanto as alterações, elas são invevitáveis. A primeira será a troca da carroceria de fibra por lata, pois desta forma será possível exporta-la para o mercosul. A segunda será no acabamento interno, que atualmente utiliza ítens da wolks e da fiat.
Acho que o painel ficará um misto de ranger com ecosport e a tração 4x4 virá da ranger, assim como câmbio de 5 marchas.
Eu encaro de forma positiva essa compra da Troller pela Ford. Só espero que isso não afete o bolso dos compradores e o design externo do carro, que apesar das criticas de plágio, pra mim continua bonito e atual.
Troller a gasolina? Acho viável.
Por 55 mil? Acho difícil.
Hoje a Ford anuncia Ranger 4x2, cabine simples, rodas de aço, que tem escala de produção, por 50 mil. Coloque aí a tração 4x4 e veja para quanto vai isso.
Mas se vir por esse preço vai vender bem, é só ver o exemplo do Tracker.
por 50k é impossível. ele acompanhará o tracker, que custa 60k.
o motor pode ser o da ranger a gas, 2.3, aí fica forte...
Mais informações sobre o T4 2008, o fim da Pantanal e o recorde de vendas da Troller no mês de Out/07: http://www.gazetadosul.com.br/defaul...tIdEdicao=1352
Senhores, R$85 mil por um Troller é caro, claro. Mas o que vocês têm para dizer sobre pagar, por exemplo, R$45 mil por um CrossFox? E R$25 mil por um Uno? Pessoal, todos (eu disse todos) os carros no Brasil são caríssimos! Esses dois exemplos (eu poderia citar vários outros) não são superiores em tecnologia, quantidade e qualidade de material, potência, torque, nada, quando comparados ao jipe brasileiro. Se um Fox custa 40, um T4 custar 80 não é absurdo. Ou, se preferir, se 80 por um T4 é absurdo, 25 num Uno também é!
E, antes de culparmos os "gananciosos" empresários, alguém saberia dizer, com toda certeza, sem achismos, sem disse-que-disse,qual a margem de lucro da Ford ao vender um jipe? Eu não sei. Por isso não digo que nos exploram, lucram absurdos, não têm concorrentes (isso é verdade, não há concorrente pro T4 no país, há?).
Troller gasolina é outra polêmica. Quando montavam o jipe com os APs, a maioria (isso é oficial, a fonte é a fábrica) perguntava sobre os motores diesel. Um jipe, do inglês GP, de general purpose, como diz o nome, tem que fazer de tudo. Incluíndo trilhas!! Tem que ser muito resistente, trabalhar em todo tipo de situação, ter autonomia, andar também em asfalto (!). Tenho muitas dúvidas se um bom motor gasolina substituiria um bom motor diesel em todas esses situações. Um gasolina superaria um jipe a óleo na trilha, sem dúvida, mas e nas demais circunstâncias? Acho que não.
O diesel me parece muito mais fiel à proposta de "general purpose"!
Um abraço.
O que eleva os preços dos carros são as altas taxas de impostos, assim como os combustíveis.
Então como diz aquela ministra relaxa e g#$#, ou não compra.