Minhas rodas livres , comecaram aguentando, agora ja abriu o bico tudo!! hehehe To levando o queixo duro tb!! Nao entendo pq nenhuma dessas empresas fazem um kit legal pro troller, pq muita gente tem os mesmos problemas que os nosso aqui!!!
Versão Imprimível
Minhas rodas livres , comecaram aguentando, agora ja abriu o bico tudo!! hehehe To levando o queixo duro tb!! Nao entendo pq nenhuma dessas empresas fazem um kit legal pro troller, pq muita gente tem os mesmos problemas que os nosso aqui!!!
Eu tambem ja ouvi de varios RL quebradas mesmo com 33" nao eh comum mas acontece ... no meu caso eu nunca tive problema com elas.
Interessante saber se alguem ja usou estas AVM HP ... alguem sabe que muda em relacao a AVM normal? materiais?
Abs
em vez das avm hp acabei comprando as warn premium pro troller. vamos ver na trilha como se sai.
quando testar coloco as impressões ai. abraços
rub, nao tenho a part number agora mas posso ver ate o final de semana e te passo.
comprei com o Marilson (marisco 4x4), 41 9137 1762. abraço
Estou a espera tb dos relatos do funcionamento dessas RL!!!
Estava conversando com uns amigos aqui sobre isso, se com semi-eixos e homocinéticas de cr-mo + roda livre reforçada será que os prisioneiros(estojos) vão ser o calcanhar de aquiles ?
[]'s
Tenho medo de reforçar tudo isto pois ai, o fusível pode passar a ser o eixo entalhado... E Deus me livre de quebrar ele... É melhor andar com uma RL no porta palito e em caso de quebra, troca-se facilmente na trilha.
Ou seja, no meu caso, eu pretendo deixar a RL como sendo o fusível. Mas tudo isto é teoria. Vamos ver como ficará na prática.