Leo, todos nós aqui já quebramos a cara pelo menos uma vez, com certeza pelo post vc tirou uma lição positiva de tudo isso.
Boa sorte e boas trilhas!
Versão Imprimível
Leo, todos nós aqui já quebramos a cara pelo menos uma vez, com certeza pelo post vc tirou uma lição positiva de tudo isso.
Boa sorte e boas trilhas!
Ainda bem que li esse post antes de meu jipe ficar pronto.
Tem uma pista de motocross aqui perto que estava de olho nela.
Abraços deixando a pista para as motos....
Legal o vídeo (para quem assisti daqui, pra você deve ter sido soda! rs).
Um colega meu contou que uma vez em Natal, andando de bugre pelas dunas, viu um Troller capotar do mesmo jeito que você quase foi: o cara foi saltar uma duna, caiu de ponta e desceu capotando (era bem alto). A capota foi virando pedacinhos e a sorte do sujeito foi estar de cinto e ter santo-antonio.
Leo, pelas fotos não parece algo muito radical(já vi obstáculos maiores), mas são nos que menosprezamos que acontecem tragédias.
Parabens pela iniciativa e a coragem de assumir a responsabilidade, quem sabe essa sua atitude ajuda a salvar vidas.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas:
É... se tivesse visto o vídeo sem a sua narrativa, imaginaria... nossa, o cara estragou a viatura e somente isto... ainda bem que você ficou numa boa.
Como diria uma amiga minha, Fé em Deus e Pé na Tábua... Ou seria o contrário? .... eh eh
Carcará
Léo,
Vi o vídeo de novo e deu pra perceber que você deu uma acelerada legal atá a rampa, rs.
Foi bonito de ver (para quem estava de fora), mas imagino seu sufoco lá dentro, rs.
Abração!
Pois é, quando vejo o video não acredito que saltei tão alto...
Foi muito estranho, lembro que tudo aconteceu em camera lenta... tipo matrix hehehe
O carro saindo do chão e quando olhei para fente só vi a terra e ai... Bummm...
Estou gostando dos comentários, espero que alerte o pessoal....
abs
Caramba, ficou animal heim.
Voce acelerou pra decolar mesmo, sem do.
Ainda bem que nessas horas tem alguem pra filmar ne?
[]´s voadores