Era alguém ou conhecido do fórum?
Infelizmente uma vítima.
Fábio Costa sofre acidente de carro em Angra; motorista morre no local | globoesporte.com
Versão Imprimível
Era alguém ou conhecido do fórum?
Infelizmente uma vítima.
Fábio Costa sofre acidente de carro em Angra; motorista morre no local | globoesporte.com
http://s2.glbimg.com/IwV55jjYPZ92DPQ...le_agglobo.jpg
Era sim... Fernando Carvalho, conhecido na copa troller como Fernando VP...
Iria postar agora a notícia que li no site do terra:Terra Mobile Brasil - Fábio Costa sofre acidente de carro com vítima fatal e está internado
Na foto divulgada no terra dá pra ver uma pessoa no dentro do troller ainda, no site do globo já está coberto com lona.
Infelizmente uma grande fatalidade.
Na hora que vi a foto do troller achei que ninguém tinha sobrevivido (ocupantes do troller).
Foi perto da Usina de Angra...
A violência da batida foi tanta, que abriu o Troller!!!
Meus sentimentos para a familia!!!
É realmente lamentável.....meus sentimentos.
Aqui está a minha triste contribuição.
O primo da minha esposa bateu na traseira de um caminhão e desceu a ribanceira, caindo num riacho e batendo na margem violentamente. Iam três passageiros e somente a que estava no banco traseiro, sem cinto de segurança, foi arremessada do veículo, sofrendo várias escoriações. Os outros dois tiveram ferimentos leves.
Isso foi em 18/11/2011, e o TROLLER ainda não está andando, mas tá perto.
Anexo 354677Anexo 354678Anexo 354679
DESCULPE aproveitar seu post para comentar como o Brasileiro ainda é descuidado e me refiro a todos. A pessoa que teve ferimentos sérios estava sem cinto.... Infelizmente, apesar de ser obrigatório, nossos motoristas e passageiros menosprezam o valor da segurança e do cinto. Espero que mais uma vez fique a mensagem: USEM CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NO BANCO TRASEIRO!
Boa tarde a todos!
Usar cinto de segurança atrás é fundamental, pois além da pessoa estar se protegendo, ela está também protegendo os motorista e o passageiro..no impacto, a pessoa atrás pode ser projetada e machucar seriamente as pessoas na frente!!!
Anexo 427301Acreditem todos os 3 ocupantes sobreviveram.
Alguem conhece?
Acidente: Troller e um Corsa sedan - YouTube
Quem disse que o bugão não é seguro?