Olhaí a foto do rack da Thule, peguei aqui no fórum mesmo (no post do gnechi). Na minha opinião é o melhor do mercado, mas também cobra bem por isso (quase 1k )
Olhaí a foto do rack da Thule, peguei aqui no fórum mesmo (no post do gnechi). Na minha opinião é o melhor do mercado, mas também cobra bem por isso (quase 1k )
Mas que o negócio é bem feito é..
[]s
Putz Arthur, este rack é bonito pra K@##!!!!! E parece muito bom mesmo. Uma pena é o preço.
Mas que o negócio é bem feito é..
[]s
Disparado esse da thule é o melhor!!! O meu na verdade, como eu disse acima, é um quebra galho, rs rs ele é um transbike daqueles bem simples, eu não estou disposto a gastar grana com isso. Só uso nos domingos e em trajeto pequeno.
Como tinha prometido segue as fotos, é bem simples um suporte comum de bicicleta de engatar no reboque e uma lança um pouco mais cumprida que a normal. No meu troller antigo um 2001 não teria como, pois o engate era fixo, já no 2007 beleza que é de retirar. Para o fim que necessito que é levar as bicicletas das crianças até a pracinha sem ter que deixar o troller em casa é ir de carro esta servindo que é uma beleza, cabe até uma 3º bicicleta.
Aqui na REK (que é fabricante) no Rio Grande do Sul, paguei R$320,00 pelo suporte de bicicleta, pela lança maior, pela lança nornal e mais a instalação eletrica.
Qual, aquele que freia pior que o Troller, só tranpõe 40 e poucos centimetros de água, e tem angulo de entrada e saida de Fiat Palio Adventure?
Auhauhauha, não obrigado!
Eu tenho um Xterra, vou passar um tempo sem um off-road de verdade, mas jaja, volto para um Troller, um 3.0 desta vez.
Loyer, esta sobra vai além do pára-lama? Se for além, pode atrapalhar tanto no trânsito como em caminhos mais apertados, onde alguma coisa pode se prender às rodas...
No carro de passeio, com aquele suporte que prende no vidro traseiro, eu coloco a bike de ponta cabeça (o que faz com que ela fique inclinada) e com o guidão virado em 90º. Assim, não sobra nada pra fora (ou quase nada). O único problema é que a placa fica escondida, e isso poda dar multa.
Qual, aquele que freia pior que o Troller, só tranpõe 40 e poucos centimetros de água, e tem angulo de entrada e saida de Fiat Palio Adventure?
Auhauhauha, não obrigado!
É esse mesmo! Veja na foto que ângulos de entrada e saída ridículos...e não deve poder passar nem em poça d'agua, rsssssss