x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 48

Hybrid View

Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

Usuário
    Entrada
    04/01/2012
    ANDEI CHAFURDANDO... ENCONTREI ESSE AQUI JA LIGUEI NO FABRICANTE E DIZ A LENDA DO ""CAVALO BRANCO REVORVE DOURADO"" QUE O MODELO 9017 CABE SEM NENHUMA ADAPTAÇAO NO STEP 33/12,5 ARO 15 DO TROLLER!( QUE E O PNEU QUE ESTA NO MEU)
    CUSTA 350,00 CRUZERO , ACHEI PARA VENDER NA NET :

Suporte de Bicicleta Para Estepe Cyel 9010 ou 9017 - WebRacks | Esporte e Lazer Racks, Bageiros, Suportes Bicicletas, Pranchas de Surf, Caiaques, Monitores Cardiacos, Praia e Camping.

VOU DAR UM PULO SE TIVER EM ALGUMA LOJA E PROCURAR VER SE FICA BOM...SE FICAR ,JA PREGO FOGO!

O SITE DO FABRICATE E ESSE AQUI:

::::CYEL - O começo de uma grande aventura ::::

FALEI COM UM AMIGO QUE TEM LOJA DE BIKE ... DIZ QUE ESSE BAO!!! POIS O THULE SEI QUE E BAO, MAS TA MUITO $$!!!!!

Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Procurei bastante....fui ver o suporte de estepe Thule e só cabem 2 bikes, além de muito caro. Como precisava para 3 bikes, somente encontrei uma no Mercado Livre, além de muito barata (Transbike). Instalei, fui e e voltei de Santos para Ilhabela via Rio-Santos, fiz Castelhanos com as bikes presas no estepe original e fiquei muito satisfeito. O mesmo já está guardado no quarto de bagunça (ocupa pouco espaço) esperando a próxima viagem. O que tb me surpreendeu foi a resistência do suporte de estepe. Segue foto da vtr com o suporte:
    Suporte Para Bike No Estepe-image.jpg
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Procurei bastante....fui ver o suporte de estepe Thule e só cabem 2 bikes, além de muito caro. Como precisava para 3 bikes, somente encontrei uma no Mercado Livre, além de muito barata (Transbike). Instalei, fui e e voltei de Santos para Ilhabela via Rio-Santos, fiz Castelhanos com as bikes presas no estepe original e fiquei muito satisfeito. O mesmo já está guardado no quarto de bagunça (ocupa pouco espaço) esperando a próxima viagem. O que tb me surpreendeu foi a resistência do suporte de estepe. Segue foto da vtr com o suporte:
    Suporte Para Bike No Estepe-image.jpg
    Se eu colocar essa mala no teto arranca o portão da garagem....rs

Não ficou pesado a traseira? Que amortecedor vc usa?
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Se eu colocar essa mala no teto arranca o portão da garagem....rs

Não ficou pesado a traseira? Que amortecedor vc usa?
    Não senti muita diferença, até porque o peso do guincho compensa o preso na traseira....senti até a vtr muito mais confortável ! Uso Rancho 350.
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

Usuário
    Entrada
    23/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu também comprei esse TRANSBIKE no mercado livre, de um fornecedor lá do Paraná. O aparelho é muito bom e transporta 03 bikes. Só que quando chegou, os parafusos que fixam o aparelho em volta do estepe não eram compridos o suficiente para caber meu pneu de 33 polegadas. Tive de ir a uma loja de parafusos e comprar dois parafusos grandes para fixar. Mas valeu a pena.

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcello_Calcagno Ver Post
    Eu também comprei esse TRANSBIKE no mercado livre, de um fornecedor lá do Paraná. O aparelho é muito bom e transporta 03 bikes. Só que quando chegou, os parafusos que fixam o aparelho em volta do estepe não eram compridos o suficiente para caber meu pneu de 33 polegadas. Tive de ir a uma loja de parafusos e comprar dois parafusos grandes para fixar. Mas valeu a pena.

Situação igualzinha a minha, provavelmente o mesmo fornecedor, que me prometeu mandar parafusos maiores, e até hoje nada (ja faz um ano), se nao tivesse comprado por minha conta parafusos maiores, até hoje estaria sem utilizar o meu suporte.
    Suporte Para Bike No Estepe-img_20131026_164848.jpg
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Olá Pessoal,

Queria tirar uma duvida para quem já fez a instalação do suporte Thule no estepe da TR4.

Comprei um suporte desses usado, estava numa TR4 do modelo atual e a minha é a modelo até 09 anterior, achei que seria plug and play como quase tudo hoje em dia, mas para minha falta de sorte, bingo! Não deu.

No suporte de estepe da minha tr tem um resalto central com uma porca fixada ali. Esta peça é o q esta me impedindo de chegar a rosca a ponto que dê para prender o estepe depois do suporte.

Vejam nas fotos, é como se ficasse curto demais não cabendo o suporte + o estepe.

Agora, se não tiver esse empecilho no caminho acho que dá certinho, será que corto? Será que amasso pra dentro? será que troco o suporte? será que vendo esse e compro outro que caiba? Será que tem alguma coisa para adaptar, tipo prolongador de parafuso?

Como estou com muitas duvidas, resolvi pedir ajuda para os foristas experientes.

Agradeço toda ajuda,

FvernaSuporte Para Bike No Estepe-img_20140119_121902_054.jpgSuporte Para Bike No Estepe-img_20140119_121947_696.jpg
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Usuário Avatar de Bruno Adriano
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    esta semana pretendo fazer o orçamento no serralheiro para montar uma copia do modelo da Blue Devil.

O custo será apenas a dobra do tubo de aço e a solda das chapas para aguentar a bike e apertar no estepe.

Este modelo pode ser usado mesmo com o estepe furado!

Além do mais ele se torna mais um mecanismo de segurança contra furto do estepe

seguem algumas fotos garimpadas em sites gringos e outros modelos mas fora de cogitação R$$$$$$$
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte Para Bike No Estepe-71xtklv5-ql._sl1500_.jpg   Suporte Para Bike No Estepe-f63479918.jpg   Suporte Para Bike No Estepe-blue-devil-spare-tire-bike-rack-11.jpg   Suporte Para Bike No Estepe-154_1106_06-bike_rack_roundup-raxter_bikes_mounted_wide_shot.jpg   Suporte Para Bike No Estepe-jeep_bike_rack5.jpg  
    Troller 03 VUDOO!
    Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas em nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem