Putz Arthur, este rack é bonito pra k*@##!&...:wink:
Pena é o preço...
Carcará
Versão Imprimível
Pega o da Thulle para o pneu trazeiro...
O suporte é muito bonito, muito pratico, não tem ferros saindo (ele segura a bike por umas cintas plasticas).
Eu tenho um e recomendo. É fixado no parafuso da roda.
Abraços.
Fala Abreu, vc tem fotos? pagou quanto?
Abraço
Pessoal,
Como tinha prometido segue as fotos, é bem simples um suporte comum de bicicleta de engatar no reboque e uma lança um pouco mais cumprida que a normal. No meu troller antigo um 2001 não teria como, pois o engate era fixo, já no 2007 beleza que é de retirar. Para o fim que necessito que é levar as bicicletas das crianças até a pracinha sem ter que deixar o troller em casa é ir de carro esta servindo que é uma beleza, cabe até uma 3º bicicleta.
Aqui na REK (que é fabricante) no Rio Grande do Sul, paguei R$320,00 pelo suporte de bicicleta, pela lança maior, pela lança nornal e mais a instalação eletrica.
Eduardo Silva
Guaiba/RS
Não tenho fotos... E agora eu vendi o Troller, ele ta fora do carro...
Segue o site da Thule com o produto:
http://www.thule.com/Thule/ProductPage____31318.aspx
A Land do meu vizinho tem ele tb, vou ver se tiro uma foto.
Fotos que achei na net: (esse é um pouco diferente do meu)
http://www.biketechmogi.com.br/loja/...963_estepe.jpg
Abraços.
Qual, aquele que freia pior que o Troller, só tranpõe 40 e poucos centimetros de água, e tem angulo de entrada e saida de Fiat Palio Adventure?
Auhauhauha, não obrigado!
Eu tenho um Xterra, vou passar um tempo sem um off-road de verdade, mas jaja, volto para um Troller, um 3.0 desta vez.
Abraço :)
No carro de passeio, com aquele suporte que prende no vidro traseiro, eu coloco a bike de ponta cabeça (o que faz com que ela fique inclinada) e com o guidão virado em 90º. Assim, não sobra nada pra fora (ou quase nada). O único problema é que a placa fica escondida, e isso poda dar multa.
Abraços.
Ah sim... Esse é o Wrangler que tem na concessionária para vender... Eh cada uma que me aparece aqui...
Me dá um Fiat 147 e R$50mil que eu faço ele subir mais que isso...