x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Frustração ao tentar comprar um Troller Zero!!!!

Hoje pela manhã saí decidido a comprar um Troller Zero direto da concessionária daqui de Porto Alegre, e que me foi indicada por um amigo que possui uma parceria (passeios com a concessionária). Peguei meu Jimny HR 2010/2010 praticamente zerado (as revisões em autorizadas são por tempo pois a km é pouca), e fui até a concessionária atrás do meu tão sonhado Troller. Como pela Fipe o Jimny está em 38.883,00, calculei que naturalmente houvesse um deságio para a troca (pensei em algo ao redor de 34 mil) o restante seria no cash. Qual não foi minha surpresa quando o vendedor (após contatar outra "revenda" - Caxias do Sul - interior do RS) e propôs 24 mil!!!!!
    Achei que era brincadeira!!!! Não era!! Perguntei por que razão a própria concessionária não o aceitava. Disse-me que a "concessionária" não aceita nem o veículo da própria marca (TROLLER) na troca!!!! Mais uma vez achei que fosse brincadeira! Ora, se o proprietário de um Troller 2014 resolvesse trocá-lo por um 2015, a concessionária não o aceitaria na transação!!! Ou seja, a própria marca não corrobora a confiabilidade do seu produto atestando a "baixa valorização da própria mercadoria". Evidentemente que saí dali p#t0 da vida. Passei na Sagara Suzuki e pedi uma avaliação do meu Jimny para compra de um Grand Vitara automático 2014 -cujo valor é o mesmo do Troller: 96 mil) e o valor do Jimny entraria por 36 mil!!!! Precisa falar mais???!!!
    Pena que a Troller/Ford despreze de tal forma o potencial consumidor de seu único produto "OffRoad".

Voltei pra casa extremamente frustrado e decepcionado com o tratamento proporcionado pela Marca!!

Como está extremamente difícil conseguir um Troller semi novo por estas bandas, resolvi desembolsar mais e ir atrás do Zero, e acabei estragando meu final de semana (deveria ter ido pra praia pescar !!!)

Desculpem o desabafo! Mas estou p*to da cara!!

Abs

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    CARA, de graças a DEUS por não ter entrado numa FRIA, pois tu ias comprar um BAITA problema, homi!
    Compre qualquer outro 4x4 menos o TROLER, é só acompanhar nesse site o que o pessoal tem sofrido.
    Boa sorte!

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Tenha um pouco mais de paciência, venda o Jimny no ML, Webmotors ou afins e compre o Troller novo. Isto aí acredito ser uma exceção pois aqui no RJ, eles aceitam Troller usado nas trocas normalmente.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Agradecimentos: 2
    e 96mil num zero? não tem por 89,500?
    CJ- 5, motor GM 4.1, pneus 35" godlokos ( pra trilha pesada, sem frescura)
    Troller, 2.8, pneus 35" General (para trilha leve)
    Equipe Pé no Bucho 4x4

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Estes de menor preço eram só os 2013, cujo estoques já foram. Aio menos aqui em P. Alegre, só os 2014 - cuja única diferença são os para choques de aço!
    Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    e 96mil num zero? não tem por 89,500?

Usuário Avatar de rodrigo28
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Me parece que aqui em Belo Horizonte ainda tem o 2013 por 88 mil e uns quebrados.

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pois é Rodrigo, em outros estados até disponibilizam, porem a distância e a falta de tempo complicam!! E, aqui em P. Alegre só tem esta autorizada.

Vou atrás de um semi novo. Vai ser "um parto" pra achar!!! Mas confesso que fiquei extremamente frustrado com a concessionária da marca.

abs

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Pois é Rodrigo, em outros estados até disponibilizam, porem a distância e a falta de tempo complicam!! E, aqui em P. Alegre só tem esta autorizada.

Vou atrás de um semi novo. Vai ser "um parto" pra achar!!! Mas confesso que fiquei extremamente frustrado com a concessionária da marca.

abs
    A diferença de preço pode compensar as passagens de avião, estada e a viajem de retorno. Pense melhor! Pois são uns 8.000 José Dirceu de diferença!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Hoje pela manhã saí decidido a comprar um Troller Zero direto da concessionária daqui de Porto Alegre, e que me foi indicada por um amigo que possui uma parceria (passeios com a concessionária). Peguei meu Jimny HR 2010/2010 praticamente zerado (as revisões em autorizadas são por tempo pois a km é pouca), e fui até a concessionária atrás do meu tão sonhado Troller. Como pela Fipe o Jimny está em 38.883,00, calculei que naturalmente houvesse um deságio para a troca (pensei em algo ao redor de 34 mil) o restante seria no cash. Qual não foi minha surpresa quando o vendedor (após contatar outra "revenda" - Caxias do Sul - interior do RS) e propôs 24 mil!!!!!
    Achei que era brincadeira!!!! Não era!! Perguntei por que razão a própria concessionária não o aceitava. Disse-me que a "concessionária" não aceita nem o veículo da própria marca (TROLLER) na troca!!!! Mais uma vez achei que fosse brincadeira! Ora, se o proprietário de um Troller 2014 resolvesse trocá-lo por um 2015, a concessionária não o aceitaria na transação!!! Ou seja, a própria marca não corrobora a confiabilidade do seu produto atestando a "baixa valorização da própria mercadoria". Evidentemente que saí dali p#t0 da vida. Passei na Sagara Suzuki e pedi uma avaliação do meu Jimny para compra de um Grand Vitara automático 2014 -cujo valor é o mesmo do Troller: 96 mil) e o valor do Jimny entraria por 36 mil!!!! Precisa falar mais???!!!
    Pena que a Troller/Ford despreze de tal forma o potencial consumidor de seu único produto "OffRoad".

Voltei pra casa extremamente frustrado e decepcionado com o tratamento proporcionado pela Marca!!

Como está extremamente difícil conseguir um Troller semi novo por estas bandas, resolvi desembolsar mais e ir atrás do Zero, e acabei estragando meu final de semana (deveria ter ido pra praia pescar !!!)

Abs
    caio, ai não aceitam?

aqui aceitam qualquer carro na troca.
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    caio, teria problema pra você , vir busca aqui no Rio?

Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    CARA, de graças a DEUS por não ter entrado numa FRIA, pois tu ias comprar um BAITA problema, homi!
    Compre qualquer outro 4x4 menos o TROLER, é só acompanhar nesse site o que o pessoal tem sofrido.
    Boa sorte!
    Carlos, o problema é só no 2013.
    NÃO GENERALIZE!!!
    TODOS SABEMOS QUE DE 2012 pra BAIXO, O TROLLER É EXCELENTE !

Usuário Avatar de Engº Gil
    Entrada
    13/09/2010
    Local
    Araucária/PR
    Agradecimentos: 0

Alternativa

Abs

Buneas, Caio

Tenho uma admiração muito grande pelo estado RS, a família da minha esposa de o interior das missões. Morei em Canoas, tomo chimarrão e gosto de costela gorda, ainda mais se for fogo de chão.

Assim tomo a liberdade de comentar o fato ocorrido.

Em 2010 tinha uma pajero glsb lindaça, interira, referencia, couro, resumindo “Falta distância de pago e sobra cavalo” se e que me entende. Mas queria uma viatura mais nova e a diesel.
    Pensei em uma SAVANA.

Então, cheio de esperança e com a prata na guaiaca, segui rumo a uma concessionária MIT em POA.
    Tu não tem ideia do que eu ouvi, me disseram que o carro era “velho” e que a concessionária não tinha interesse em absorver meu carro no negocio da SAVANA, e que a única alternativa era passar para uma garagem de repasse.

Veja bem, eu ainda não falei de valores, pois nem de valores foram falados.

Frustrado e com dor na cabeça, fui ate Novo Hamburgo, em outra MIT e conversa foi a mesma.

Resumo da opera, a marca, a concessionária nem eles valorizam os próprios produtos, pois a pajerinho era top e não faria vergonha no pátio deles.

Assim vendi a minha particular para um rapaz de Esteio pela FIPE e comprei uma HILUX.

A minha mensagem e a seguinte, MAS BAH, QUE PESSOAL RUIM DE NEGÓCIO.

No começo achei que esta atitude era por eu ser de fora, mas contigo patrão cria do estado, e uma vergonha.

Faz uma pesquisa em SC tem duas da TROLLER ou ate mesmo no PR tem uma em CTBA.

Boa Sorte e faz com eu fiz, compra o T4 novo e vai na concessionária de POA tomar café, conversa com o vendedor e pergunta para ele se ele trabalha por comissão, ele vai entender a mensagem.....................perdeu............... ...........perdeu.........................perdeu negocio e futuro cliente.

Abraço
    Troller 3.2 TGV PRETORIANO
    (Ex)Jeep CJ-5 78 Blue Blood (Ex)Pajero GLS-B 97 3.000 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda para (tentar) finalizar o GM 4.400...
      Por Lucas Nassif no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 12/07/2008, 20:42
    2. S10 - 4.3 V6 - motor nao pega, tem que tentar varias vezes...
      Por CLAUDIO-RIECK no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/06/2008, 15:27
    3. MULTADO por BODY LIFT - Frustração com PRF
      Por EduardoToyota no fórum Toyota
      Respostas: 20
      Última resposta: 17/06/2007, 23:18
    4. Alguém quer tentar???
      Por Edintruder no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 11
      Última resposta: 15/11/2005, 10:12

Permissões de Postagem