x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Agradecimentos: 0

Caio, vende esse Jimny com calma na Webmotors ou Mercado Livre, pega o dinheiro e vem aqui na Trilha serramar em Taubaté comprar!!!
    Muito mais simples!!!
    Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    A falta de padronização das operações das autorizadas parece ser um dos grandes calcanhares de Aquiles da troller... Tudo é muito variável de CCs para CCS...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Armindo, realmente é complicado pra eu ir ao RJ (ao menos nos próximos dois meses. E, tambem teria de levar o Jimny pois é minha "moeda de troca"!!

Abs

Citação Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    caio, teria problema pra você , vir busca aqui no Rio?

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Grande Gil!!

Pois é tchê, e isto que eu fui recomendado por um parceiro comercial deles e que através de passeios e expedições acaba angariando mais clientes!!! Pois então tu bem sabes como fica um gaúcho quando "lhe ronca as tripas", se não fosse a lei do desarmamento, teria capado aquele vivente como se capa touro sem raça definida lá nos pampas!!!!!

abs

[QUOTE=Engº Gil;2078065]Buneas, Caio

Tenho uma admiração muito grande pelo estado RS, a família da minha esposa de o interior das missões. Morei em Canoas, tomo chimarrão e gosto de costela gorda, ainda mais se for fogo de chão.

Assim tomo a liberdade de comentar o fato ocorrido.

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    André,

Até fico tentado em fazer isso. Mas como comecei a utilizar o Jimny na atividade que estou iniciando (170 km/dia de asfalto), teria de usa a Disco V8 neste trajeto. Aí já viu....o lucro escorrerá pelos tubos de descargas!!!!

Abs
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Caio, vende esse Jimny com calma na Webmotors ou Mercado Livre, pega o dinheiro e vem aqui na Trilha serramar em Taubaté comprar!!!
    Muito mais simples!!!

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    É....170 km de V8 fica tenso!!!
    Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de Jaimesales
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    Natal/RN
    não é so em css troller que acontece isso de receber por valor abaixo ou sequer receber, em varias outras css simplesmente não tem interesse em receber carros que para eles são ruim de revenda e ou demoram a ser vendidos, burrice, podiam receber e assim movimentar o estoque.......
    perde um futuro consumidor, fora o que vai ter de falatório negativo, tal como este aqui, uma vez fui cotar quanto recebiam meu wrx 2006 para pegar um wrx zero, acho que foi em 2011, simplesmente eles não recebiam, sequer falaram em valor, disseram que não tinha interesse!! isso é frustrante.

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pois é, Jaime. Como mencionei, na CSS Suzuki, além de ter sido muito bem atendido, fizeram uma cotação dentro da normalidade (7 % abaixo da Fipe) e se eu optasse pelo Grand Vitara automático top (mesmo valor do Troller zero -96mil-) levaria emplacada 2014 sem mais despesas. Aí tu ficas com "dois corações": um que era o teu objetivo inicial - comprar um Troller Zero - e outro já computando prós x contras, custo x benefício, de um Grand vitara luxuoso - confortável - sem problemas de atendimento na CSS, porem abdicando de aventuras mais radicais.

Olha, tenho uma Discovery 2001 e quando entro na Eurobike (CSS Land Rover daqui) sou tão bem atendido quanto tivesse uma Range Rover!!!

Realmente não entendo. Pois mesmo que a revenda seja autorizada da marca, o seu "dono" deveria impor um procedimento que ao menos não afastasse os futuros (ex) proprietários de Troller.

É isso!!!

Abs

Citação Postado originalmente por Jaimesales Ver Post
    não é so em css troller que acontece isso de receber por valor abaixo ou sequer receber, em varias outras css simplesmente não tem interesse em receber carros que para eles são ruim de revenda e ou demoram a ser vendidos, burrice, podiam receber e assim movimentar o estoque.......
    perde um futuro consumidor, fora o que vai ter de falatório negativo, tal como este aqui, uma vez fui cotar quanto recebiam meu wrx 2006 para pegar um wrx zero, acho que foi em 2011, simplesmente eles não recebiam, sequer falaram em valor, disseram que não tinha interesse!! isso é frustrante.

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Armindo, realmente é complicado pra eu ir ao RJ (ao menos nos próximos dois meses. E, tambem teria de levar o Jimny pois é minha "moeda de troca"!!

Abs
    O problema é que você tem que levar o jimny, por que se não fosse isso, tem um amigo, vendendo o dele.(2005) muito inteiro.
    Mas a trilha rio, aceita seu carro.
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Carlos, o problema é só no 2013.
    NÃO GENERALIZE!!!
    TODOS SABEMOS QUE DE 2012 pra BAIXO, O TROLLER É EXCELENTE !
    Troller excelente? Tão bom quanto o atendimento da CCS!!!!!!!!!
    troller fica bom depois q o dono termina de montar, antes disso é só desgraça.
    só quem tem ou teve um zero q sabe.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Hoje pela manhã saí decidido a comprar um Troller Zero direto da concessionária daqui de Porto Alegre, e que me foi indicada por um amigo que possui uma parceria (passeios com a concessionária). Peguei meu Jimny HR 2010/2010 praticamente zerado (as revisões em autorizadas são por tempo pois a km é pouca), e fui até a concessionária atrás do meu tão sonhado Troller. Como pela Fipe o Jimny está em 38.883,00, calculei que naturalmente houvesse um deságio para a troca (pensei em algo ao redor de 34 mil) o restante seria no cash. Qual não foi minha surpresa quando o vendedor (após contatar outra "revenda" - Caxias do Sul - interior do RS) e propôs 24 mil!!!!!
    Achei que era brincadeira!!!! Não era!! Perguntei por que razão a própria concessionária não o aceitava. Disse-me que a "concessionária" não aceita nem o veículo da própria marca (TROLLER) na troca!!!! Mais uma vez achei que fosse brincadeira! Ora, se o proprietário de um Troller 2014 resolvesse trocá-lo por um 2015, a concessionária não o aceitaria na transação!!! Ou seja, a própria marca não corrobora a confiabilidade do seu produto atestando a "baixa valorização da própria mercadoria". Evidentemente que saí dali p#t0 da vida. Passei na Sagara Suzuki e pedi uma avaliação do meu Jimny para compra de um Grand Vitara automático 2014 -cujo valor é o mesmo do Troller: 96 mil) e o valor do Jimny entraria por 36 mil!!!! Precisa falar mais???!!!
    Pena que a Troller/Ford despreze de tal forma o potencial consumidor de seu único produto "OffRoad".

Voltei pra casa extremamente frustrado e decepcionado com o tratamento proporcionado pela Marca!!

Como está extremamente difícil conseguir um Troller semi novo por estas bandas, resolvi desembolsar mais e ir atrás do Zero, e acabei estragando meu final de semana (deveria ter ido pra praia pescar !!!)

Desculpem o desabafo! Mas estou p*to da cara!!

Abs
    Lei da oferta e da procura., pelo que tenho percebido as vendas estão bombando!!!
    cara pagando quase 6mil @ mais só para pegar o parachoque de série e o modelo 14.

queria ver se no auge dos problemas do 3.2 eles fariam isso.
    Tmb depende de CCS para CCS tem, um amigo esteve negociando um em Taubaté e recebeu uma boa proposta no seu usado...

se vc realmente gosta do T4, da um pulo em SC ou tenta vender o Jimny particular...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Troller excelente? Tão bom quanto o atendimento da CCS!!!!!!!!!
    troller fica bom depois q o dono termina de montar, antes disso é só desgraça.
    só quem tem ou teve um zero q sabe.
    O meu veio com a roda-livre parcialmente montada! A mola que faz o engate e desengate propriamente ditos, veio solta lá dentro! Resultado: permanentemente engatada 24/7!!!!!!
    A Troller só sobrevive por praticamente não ter concorrência.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda para (tentar) finalizar o GM 4.400...
      Por Lucas Nassif no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 12/07/2008, 20:42
    2. S10 - 4.3 V6 - motor nao pega, tem que tentar varias vezes...
      Por CLAUDIO-RIECK no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/06/2008, 15:27
    3. MULTADO por BODY LIFT - Frustração com PRF
      Por EduardoToyota no fórum Toyota
      Respostas: 20
      Última resposta: 17/06/2007, 23:18
    4. Alguém quer tentar???
      Por Edintruder no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 11
      Última resposta: 15/11/2005, 10:12

Permissões de Postagem