x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 39 de 39
  • #37
    Usuário
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    embriagá/MG
    Idade
    46
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0



    Pior mesmo é tentar levar um troller em qualquer outra conssecionária como entrada, da vergonha simplesmente não aceitam.

  • #38
    Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Sou dono de um 3.2 TGV. O bichão é 13/13, tá com 12500 km rodados. Nunca me deixou na mão. Levei alguns sustos com a LUZ DE INJEÇÃO ACESA. Depois do recall, o defeito sumiu. O bicho é duro. É barulhento. É fedido. A direção é cansativa. A porta é desalinhada. A embreagem às vezes falha. NUNCA RECLAMEI, PARA NINGUÉM NEM DE NINGUÉM, PORQUE GOSTO DO JIPÃO E ACEITO RESIGNADO AS CARACTERÍSTICAS DO LAZARENTO. PORÉM, SE EU TIVESSE SOFRIDO O QUE O BARBOSA SOFREU, COM CERTEZA DIRIA PARA QUALQUER UM, INCLUÍDO AÍ O PAPA, QUE TROLLER É DESGRAÇA TOTAL.
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Bom pelo visto o moderador ñ apagou o post então venho retratar.
    Posso falar somente por mim, e ñ generalizar, visto q eexistem clientes satisfeitos e vtrs sem PROBLEMAS

    vale lembrar q a minha vtr é de passeio na copa Troller e nunca fez expedição mas em 11meses de uso (e 1,3mes parado na ccs) está com 33mil km e uma planilha com mais de 40linhas de problemas.

    ate onde me lembro do tempo q trabalhei em montadora expedição é serviço leve.

  • #39
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    Sou dono de um 3.2 TGV. O bichão é 13/13, tá com 12500 km rodados. Nunca me deixou na mão. Levei alguns sustos com a LUZ DE INJEÇÃO ACESA. Depois do recall, o defeito sumiu. O bicho é duro. É barulhento. É fedido. A direção é cansativa. A porta é desalinhada. A embreagem às vezes falha. NUNCA RECLAMEI, PARA NINGUÉM NEM DE NINGUÉM, PORQUE GOSTO DO JIPÃO E ACEITO RESIGNADO AS CARACTERÍSTICAS DO LAZARENTO. PORÉM, SE EU TIVESSE SOFRIDO O QUE O BARBOSA SOFREU, COM CERTEZA DIRIA PARA QUALQUER UM, INCLUÍDO AÍ O PAPA, QUE TROLLER É DESGRAÇA TOTAL.
    Caro Paulo. Vc acompanhou o sofrimento de alguns amigos aqui no fórum e diferente do seu, o meu foi rebocado se não 7, 10 vezes. E por isso eu reclamei e muito, até conseguir a edição do recall. Tentei primeiramente ser atendido pela Ford e Troller, mas não houve eco...
    Mas também elogiei várias vezes o atendimento a mim dado pela NAVESA. Tudo com muito respeito, tudo na garantia, tudo esclarecido e identificado. Além da cortesia do Sr Carlos que é um cavalheiro, mesmo sob a pressão durante o auge do problema.
    Quanto ás características que vc descreveu, elas podem ser superadas e esquecidas, devido ao desempenho, força e capacidade no off road. E neste quesito, uma é máquina.
    Mas para isso, o Jepp deveria estar na sua garagem, nas suas mãos, para curtir o bicho. E depois do recall, o meu TGV já foi 4x de plataforma pra CSS. E ele é de uso leve.
    Como diz o Pelé: entende??
    Abraço.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda para (tentar) finalizar o GM 4.400...
      Por Lucas Nassif no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 12/07/2008, 20:42
    2. S10 - 4.3 V6 - motor nao pega, tem que tentar varias vezes...
      Por CLAUDIO-RIECK no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/06/2008, 15:27
    3. MULTADO por BODY LIFT - Frustração com PRF
      Por EduardoToyota no fórum Toyota
      Respostas: 20
      Última resposta: 17/06/2007, 23:18
    4. Alguém quer tentar???
      Por Edintruder no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 11
      Última resposta: 15/11/2005, 10:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade