Caio, vende esse Jimny com calma na Webmotors ou Mercado Livre, pega o dinheiro e vem aqui na Trilha serramar em Taubaté comprar!!!
Muito mais simples!!!
Versão Imprimível
Caio, vende esse Jimny com calma na Webmotors ou Mercado Livre, pega o dinheiro e vem aqui na Trilha serramar em Taubaté comprar!!!
Muito mais simples!!!
A falta de padronização das operações das autorizadas parece ser um dos grandes calcanhares de Aquiles da troller... Tudo é muito variável de CCs para CCS...
Grande Gil!!
Pois é tchê, e isto que eu fui recomendado por um parceiro comercial deles e que através de passeios e expedições acaba angariando mais clientes!!! Pois então tu bem sabes como fica um gaúcho quando "lhe ronca as tripas", se não fosse a lei do desarmamento, teria capado aquele vivente como se capa touro sem raça definida lá nos pampas!!!!!
abs
[QUOTE=Engº Gil;2078065]Buneas, Caio
Tenho uma admiração muito grande pelo estado RS, a família da minha esposa de o interior das missões. Morei em Canoas, tomo chimarrão e gosto de costela gorda, ainda mais se for fogo de chão.
Assim tomo a liberdade de comentar o fato ocorrido.
É....170 km de V8 fica tenso!!!
não é so em css troller que acontece isso de receber por valor abaixo ou sequer receber, em varias outras css simplesmente não tem interesse em receber carros que para eles são ruim de revenda e ou demoram a ser vendidos, burrice, podiam receber e assim movimentar o estoque.......
perde um futuro consumidor, fora o que vai ter de falatório negativo, tal como este aqui, uma vez fui cotar quanto recebiam meu wrx 2006 para pegar um wrx zero, acho que foi em 2011, simplesmente eles não recebiam, sequer falaram em valor, disseram que não tinha interesse!! isso é frustrante.
Pois é, Jaime. Como mencionei, na CSS Suzuki, além de ter sido muito bem atendido, fizeram uma cotação dentro da normalidade (7 % abaixo da Fipe) e se eu optasse pelo Grand Vitara automático top (mesmo valor do Troller zero -96mil-) levaria emplacada 2014 sem mais despesas. Aí tu ficas com "dois corações": um que era o teu objetivo inicial - comprar um Troller Zero - e outro já computando prós x contras, custo x benefício, de um Grand vitara luxuoso - confortável - sem problemas de atendimento na CSS, porem abdicando de aventuras mais radicais.
Olha, tenho uma Discovery 2001 e quando entro na Eurobike (CSS Land Rover daqui) sou tão bem atendido quanto tivesse uma Range Rover!!!
Realmente não entendo. Pois mesmo que a revenda seja autorizada da marca, o seu "dono" deveria impor um procedimento que ao menos não afastasse os futuros (ex) proprietários de Troller.
É isso!!!
Abs
Lei da oferta e da procura., pelo que tenho percebido as vendas estão bombando!!!
cara pagando quase 6mil @ mais só para pegar o parachoque de série e o modelo 14.
queria ver se no auge dos problemas do 3.2 eles fariam isso.
Tmb depende de CCS para CCS tem, um amigo esteve negociando um em Taubaté e recebeu uma boa proposta no seu usado...
se vc realmente gosta do T4, da um pulo em SC ou tenta vender o Jimny particular...