Pior mesmo é tentar levar um troller em qualquer outra conssecionária como entrada, da vergonha simplesmente não aceitam.
Versão Imprimível
Pior mesmo é tentar levar um troller em qualquer outra conssecionária como entrada, da vergonha simplesmente não aceitam.
Sou dono de um 3.2 TGV. O bichão é 13/13, tá com 12500 km rodados. Nunca me deixou na mão. Levei alguns sustos com a LUZ DE INJEÇÃO ACESA. Depois do recall, o defeito sumiu. O bicho é duro. É barulhento. É fedido. A direção é cansativa. A porta é desalinhada. A embreagem às vezes falha. NUNCA RECLAMEI, PARA NINGUÉM NEM DE NINGUÉM, PORQUE GOSTO DO JIPÃO E ACEITO RESIGNADO AS CARACTERÍSTICAS DO LAZARENTO. PORÉM, SE EU TIVESSE SOFRIDO O QUE O BARBOSA SOFREU, COM CERTEZA DIRIA PARA QUALQUER UM, INCLUÍDO AÍ O PAPA, QUE TROLLER É DESGRAÇA TOTAL.
Caro Paulo. Vc acompanhou o sofrimento de alguns amigos aqui no fórum e diferente do seu, o meu foi rebocado se não 7, 10 vezes. E por isso eu reclamei e muito, até conseguir a edição do recall. Tentei primeiramente ser atendido pela Ford e Troller, mas não houve eco...
Mas também elogiei várias vezes o atendimento a mim dado pela NAVESA. Tudo com muito respeito, tudo na garantia, tudo esclarecido e identificado. Além da cortesia do Sr Carlos que é um cavalheiro, mesmo sob a pressão durante o auge do problema.
Quanto ás características que vc descreveu, elas podem ser superadas e esquecidas, devido ao desempenho, força e capacidade no off road. E neste quesito, uma é máquina.
Mas para isso, o Jepp deveria estar na sua garagem, nas suas mãos, para curtir o bicho. E depois do recall, o meu TGV já foi 4x de plataforma pra CSS. E ele é de uso leve.
Como diz o Pelé: entende??
Abraço.