Postado originalmente por
RcPM
Companheiro, vcs entraram numa furada com o 3.2, acho foda o que vcs passaram na mão da Troller (já tive experiências similares com a Chevrolet em 2009), e parei de dar palpite porque no outro tópico me mostraram (inclusive vc) que o pessoal do 3.0 e anteriores não eram bem vindos lá.
Agora generalizar e dizer que o Troller é só desgraça, vindo de um sujeito como vc, que queria cortar os cabos de segurança dos cardãs há 1 ano atras e fez meia duzia de passeios light na copa troller não cabe.
O meu 3.0 2010 comprado 0KM a exatos 4 anos, agora com 80.000km rodas, sendo 70.000km chipado e com uma viagem pro Atacama - 6300km (2011) e outra até o Ushuaia - 12.407km em dezembro de 2013, não foi desgraça nunca.
De garantia foram farois trincados e o atuador de embreagem e só!
Probleminhas menores de montagem/fabricação? Me aponte qual carro não tem? A diferença para os outros veiculos, como tantos outros já disseram aqui no forum, é que no T4 vc arruma es pronto, não dá mais problema.
Agora, condenar o carro que se mantém desde 1994 em produção por uma série que deu problemas mais graves, cchamando de "só desgraça"?
Aí V. Sa tá extrapolando.