Powered by vBulletin

Frustração ao tentar comprar um Troller Zero!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/02/2014, 19:45
    Caiogaucho
    Pois é pessoal, como diz o ditado "Cachorro comedor de ovelha....só matando, e morre com a cabeça voltada para o rebanho":mrgreen:
    Quem teve ou tem Land Rover sabe do que estou falando. Agora para coroar e cumprir minha saga, preciso de um TROLLER :mrgreen::mrgreen:

abs
  • 02/02/2014, 13:53
    Armindo Neto
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Troller excelente? Tão bom quanto o atendimento da CCS!!!!!!!!!
    troller fica bom depois q o dono termina de montar, antes disso é só desgraça.
    só quem tem ou teve um zero q sabe.

Concordo em partes com você, Guilherme.
    Discordo quando fala, que é só desgraça, não é, e não é mesmo!
    Porém, concordo quando diz que tem que terminar de montar.
    Ele 0km, vem com infiltração, os faróis de milhas não são bons(isso é contraditório, pois o Troller antes de 2008, tinha bons faróis, resistentes).
    Alguns vem com porta desalinhada.
    ele é duro, barulhento.

Porém tudo isso se resolve facilmente.
    E depois que é resolvido, é um Excelente jipe.
    o fato de ser duro, não é um problema, é uma característica, é dele mesmo.
    Da pra melhorar o conforto trocando amortecedores.

O fato de ser barulhento, também não é problema.

O A/C dele é um tanto "extremista"ou gelo pra caramba ou não gela nada.

Porém sua mecânica, é muito confiável.
    Eixos robustos, Caixa robusta, motor robusto, a carroceria é de fibra(não enferruja nunca), o chassi é forte, Caixa de transferência é robusta.
    O troller peca nos detalhes, e no acabamento.

Abraço!!
  • 02/02/2014, 19:05
    Caiogaucho
    ...Só quem já teve Land Rover é quem entende os Trolleiros:cool:
  • 02/02/2014, 21:59
    RcPM
    Citação:

Companheiro, vcs entraram numa furada com o 3.2, acho foda o que vcs passaram na mão da Troller (já tive experiências similares com a Chevrolet em 2009), e parei de dar palpite porque no outro tópico me mostraram (inclusive vc) que o pessoal do 3.0 e anteriores não eram bem vindos lá.

Agora generalizar e dizer que o Troller é só desgraça, vindo de um sujeito como vc, que queria cortar os cabos de segurança dos cardãs há 1 ano atras e fez meia duzia de passeios light na copa troller não cabe.

O meu 3.0 2010 comprado 0KM a exatos 4 anos, agora com 80.000km rodas, sendo 70.000km chipado e com uma viagem pro Atacama - 6300km (2011) e outra até o Ushuaia - 12.407km em dezembro de 2013, não foi desgraça nunca.
    De garantia foram farois trincados e o atuador de embreagem e só!
    Probleminhas menores de montagem/fabricação? Me aponte qual carro não tem? A diferença para os outros veiculos, como tantos outros já disseram aqui no forum, é que no T4 vc arruma es pronto, não dá mais problema.

Agora, condenar o carro que se mantém desde 1994 em produção por uma série que deu problemas mais graves, cchamando de "só desgraça"?
    Aí V. Sa tá extrapolando.
  • 02/02/2014, 22:17
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Companheiro, vcs entraram numa furada com o 3.2, acho foda o que vcs passaram na mão da Troller (já tive experiências similares com a Chevrolet em 2009), e parei de dar palpite porque no outro tópico me mostraram (inclusive vc) que o pessoal do 3.0 e anteriores não eram bem vindos lá.

Agora generalizar e dizer que o Troller é só desgraça, vindo de um sujeito como vc, que queria cortar os cabos de segurança dos cardãs há 1 ano atras e fez meia duzia de passeios light na copa troller não cabe.

O meu 3.0 2010 comprado 0KM a exatos 4 anos, agora com 80.000km rodas, sendo 70.000km chipado e com uma viagem pro Atacama - 6300km (2011) e outra até o Ushuaia - 12.407km em dezembro de 2013, não foi desgraça nunca.
    De garantia foram farois trincados e o atuador de embreagem e só!
    Probleminhas menores de montagem/fabricação? Me aponte qual carro não tem? A diferença para os outros veiculos, como tantos outros já disseram aqui no forum, é que no T4 vc arruma es pronto, não dá mais problema.

Agora, condenar o carro que se mantém desde 1994 em produção por uma série que deu problemas mais graves, cchamando de "só desgraça"?
    Aí V. Sa tá extrapolando.

Ok Dr. estou pedindo para o moderador deletar o post.
    quanto a cortar o cabo do cardã sim pensei em cortar mesmo, afinal ñ nasci sabido. E vim aqui pedir ajuda aos sabidos.
    quanto a rally sim competi em 4 copas e 2 fora da marca e por sinal vtr nunca deu problema competindo. Vai entender sempre falhou passeando no shopping. Agora o q vc quer dizer com "vindo de um sujeito como vc" eu ñ entendi? Vc me conhece?

quanto a dizer q vc ñ era bem-vindo, ñ lembro, se fiz me desculpe ñ foi a intenção.
  • 02/02/2014, 23:16
    Sergio c
    Eu acho que o Troller peca um pouco no acabamento, mas foi feito para viagens curtas e trilhas, leves e médias, e com alguns up grades, encara qualquer trilha pesada. Que quer só conforto e 4x4, compre uma Grand Cherokee e vai pras trilhas kkkkkkkkkk
  • 03/02/2014, 11:21
    Del Carlo
    Fala ai Caio !! Vamos tentar resolver esta sua frustração e começar a semana com o pé direito ...

... Te enviei um e-mail sobre o assunto ...

ABS
    Fabrício
  • 03/02/2014, 18:33
    GPBarbosa
    Citação:

Bom pelo visto o moderador ñ apagou o post então venho retratar.
    Posso falar somente por mim, e ñ generalizar, visto q eexistem clientes satisfeitos e vtrs sem PROBLEMAS

vale lembrar q a minha vtr é de passeio na copa Troller e nunca fez expedição mas em 11meses de uso (e 1,3mes parado na ccs) está com 33mil km e uma planilha com mais de 40linhas de problemas.

ate onde me lembro do tempo q trabalhei em montadora expedição é serviço leve.
  • 03/02/2014, 22:31
    JoaoFco
    Falando do assunto do topico... Ja passei pelo mesmo problema com outras marcas, eles até recebem o carro, agora colocam o preço lá embaixo. Venda a um particular e compre seu 0km ;]
  • 03/02/2014, 23:09
    Caiogaucho
    Email respondido!!!

abs

Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Fala ai Caio !! Vamos tentar resolver esta sua frustração
    e começar a semana com o pé direito ...

... Te enviei um e-mail sobre o assunto ...

ABS
    Fabrício

• 03/02/2014, 23:11
    Caiogaucho
    è João, acho que vai ser por ai mesmo!!

abs

Citação:

Postado originalmente por JoaoFco Ver Post
    Falando do assunto do topico... Ja passei pelo mesmo problema com outras marcas, eles até recebem o carro, agora colocam o preço lá embaixo. Venda a um particular e compre seu 0km ;]

• 04/02/2014, 01:25
    Thales Rezende
    Fala meu caro. Recentemente troquei meu wrangler 4.0 I6 ano 98 por um troller 2011 semi novo. O engraçado é que olhei muitos carros inclusive cogitei em comprar um suzuki jimny zero e o que me aconteceu foi exatamente o contrario de você, ou seja literalmente não pegaram meu carro pois também ligaram para um "parceiro" deles e o mesmo ofereceu cerca de 10 mil a menos do real valor de mercado do jipe. Acabei olhando melhor e percebi que o jimny não iria me atender, fechei negócio em um troller entrando com o meu por um valor bem mais real. Vale ressaltar que comprei o troller de um revendedor pois na troller concessionária também não queriam pegar o carro na troca.
    Moral da historia: carros específicos necessitam de uma paciência maior para entrarem em negócios. Se tratando de 4x4 existem modelos que são realmente muito difíceis de serem vendidos. Além disso tudo vale considerar que o mercado anda beeemmmm parado nos últimos tempos.
    A ultima dica que dou é para você pensar bem qual carro você necessita, afinal troller é totalmente diferente de grand vitara e essa diferença também reflete em várias coisas como a própria desvalorização. Também vale a pena considerar quesitos como manutenção e consumo é claro. Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:53.