Jorgao,
cano direto de 3'' a partir daquele primeiro abafador pequeno,acabando perto do eixo traseiro
motor com chip
e filtro K&N ,acredite muda o barulho do motor principalmente com a turbina cheia.
da ate um piada bem de leve...
abraços.
Versão Imprimível
Jorgao,
cano direto de 3'' a partir daquele primeiro abafador pequeno,acabando perto do eixo traseiro
motor com chip
e filtro K&N ,acredite muda o barulho do motor principalmente com a turbina cheia.
da ate um piada bem de leve...
abraços.
Será que fez estrago na Saveiro?? (segundo 0:18s) :freaking:
Cenas de acidentes ocorridos na semana. - YouTube
Abrs
Muito bom! Riscou o para-choque do Troller, kkkkkkkkkkkkkkk
Triste fim para os ocupantes do Corsa, mas o Troller 3.2 tbm saiu bem danificado.
Acidente: Troller e um Corsa sedan - YouTube
Abrs
Triste... :confused:
Havia passado por esta estrada há uns 2 finais de semana atrás.
Trilha na Serra da Cantareira em Sampa 17/08/2013 ..... Ainda não sei o que aconteceu mas o Troller ficou somente 4x3 com o bloqueio dianteiro e 4x2 sem o bloqueio :putz:....
Brutus ( Troller ) e Dino ( Band ) na Serra da Cantareira - Pinheirinho - YouTube
Abraçosss ...
Peterson,
deve ter ido pro pau a ponta de eixo ou homocinética ou roda livre...
mas provável a ponta de eixo por isso ficou 4x3 bloqueado.
curti a trilha em :concordo:
do jeito que eu gosto
abraços.
Fala Jaime,
Foi o que eu pensei rsrsrs ....
Não tive tempo nem de lavar o carro ... mas na próxima semana vou encostar para ver o estrago.
Troquei os pneus recentes e não acostumei o pé ainda rsrs.
A trilha é bem bacana, pois em quase todos atoleiros tem ponto de abortamento ( caso a viatura esteja com algum problema e precise voltar ) .
Abraçoss
Abraçosss ...
Perteson,
tomara que seja a roda livre(mais barato) mas deve ser outra coisa mesmo...
pneu recapado é diferente a tocada mesmo, coloquei no meu tambem e to usando bem de boa pra não moer tudo hehehe
já olhei centenas de videos da trilha do pinheirinho em SP e do pinhao no PR...e sou louco de vontade de fazer elas mas moro longe pra caramba
mas um dia vou fazer ainda elas :concordo:
abraços.
Opa desculpe a demora da resposta , putz esqueci de olhar o tópico, mas tranquilo, inexplicavelmente nada além de um farol de milha torto e sem falar que tudo que estava no banco traseiro veio parar no para brisa, mas no mais o susto foi grande, depois dessa to indo com muito mais cautela nos obstáculos