Te respondi pelo youtube, abs.
Versão Imprimível
Ultima trilha do ano, primeira parte
Jeep Wrangler JK & Troller T4 - Primeira Entrada e Covarde - Serra do Japi - Parte 1 - YouTube
Bela trilha !!!!
Em um terreno como esse o bloqueio para o troller faz uma diferença enorme.
Abs
Troller 3.0 com 310 cvNeto pro4 - duna do turbo em fortaleza - YouTube
Mais um 3.0 puxando um volvo carregado. E os trolleiros só cobrando a cervejinha kkkkk
TROLLER 3.0 CHIPADO PUXANDO VOLVO FH CARREGADO DE CALCÁRIO / MT-208 - YouTube
Alguns vídeos da expedição na Chapada da Diamantina - Bahia
Vídeo 1
Passagem com Troller no Cachoeira do Roncador Bahia 1 - Chapada Diamantina - YouTube
Vídeo 2
Passagem com Troller no Cachoeira do Roncador Bahia 2 - Chapada Diamantina - YouTube
Vídeo 3Passagem com Troller no Cachoeira do Roncador Bahia 3 - Chapada Diamantina - YouTube
Vídeo 4
Passagem com Troller no Cachoeira do Roncador Bahia 4 - Chapada Diamantina - YouTube
Abrs
hugo
Não sou expert, até porque foi a minha esposa que passou nesse trecho, eu fiquei de paparazzi...heheh.
Repare que nos vídeos 1 e 2 meu amigos passaram pelo caminho onde tinha muita areia, o Troller verde estava blocado e na 2º reduzida e de nada adiantou e a areia "agarrou" (foi mais longe que o Troller preto). Já o meu amigo do Troller preto (chipado) pensou que com a rotação alta iria resolver algo, ai ele entro com a 3º reduzida...
No vídeo 4 é possível ver a minha esposa passando em outro local, ela foi de 2º reduzida e não teve nenhum problema.
1 - Eu acho que em caso de areia e água tem que ter baixa rotação, nesse caso 2º reduzida já resolve
2 - Pelo que eu sei, não pode trocar de marcha dentro d`agua
Abrs