O meu T4 2001 nunca passou de 80/85ºc. E somente chegou nesta temperatura em um trilha que exigiu mais da viatura...:concordo:
Fora nesta circunstância, trabalha normalmente em 70/75ºc
Abr.
Carcará
Versão Imprimível
Fala Carbura!
Entrei em contato com o Ivan e ele não tem o retentor... tá F!!! Acho que vou ter de pedir na própria Troller... Vão me dar uma Trollada :putz:!!!
De qualquer modo, valeu pela ajuda.:concordo:
Carcará.
Uma vez meu mecânico falou que a hélice do Troller 2.8 era igual à da Ranger 2.8 (ou 3.0) apesar dos motores serem diferentes e a da Ranger custava muito menos...
Não acredito que seja muito bom comprar uma hélice usada pois é um item de segurança do motor. A sua deve ter sido travada devido a problemas no sistema de acoplamento...
Carbura,
Você chegou a olhar nos desmanches legais de Ipatinga? Temos uma avenida cheia deles...
Carcará.
Zocrato, não é bom generalizar, tem muita gente séria nesse mercado, já vi até alguns sites que tem todas as peças listadas inclusive com o código de baixa do veículo que foram retiradas.
Carbura, se eu fosse vc não compraria "esta" peça usada pois já pode estar com a durabilidade parcialmente comprometida tendo o risco de travar novamente em pouco tempo.
[]'s
Acho que o Elmer tem razão.
Carbura, vou olhar com a devida atenção na próxima segunda-feira. Amanhã vou ter de ir à BH para ver se consigo o tal retentor de que lhe falei. O que a Minas Suzuki me mandou tava errado.
O pior de tudo é que vou à BH em carro e não no meu jipe...
Te dou notícias na próxima semana a respeito dos desmontes daqui.
Abr.
Carcará.