Fabio, vale a pena dar uma investigada nessa temperatura.
Se quiser te envio o manual de serviço do MWM 2.8.
A temperatura de funcionamento do MWM 2.8 devia ficar entre 80-85 graus. Funcionar em temperaturas tão baixas assim (58-68) prejudica bastante consumo e durabilidade. Se não for algo cosmético, como os sensores marcando errado, poderia ser VT travada aberta.
Eu mesmo desconfiei disso no meu 3.0, mas era a válvula do ar quente, que mascarava a temperatura do ponteiro do painel, que marcava 70 graus. Cheguei a trocar VT(com medo de ter travado aberta) e o sensor de temperatura do painel também, que estava disponível na primeira loja de autopeças próxima ao quarteirão onde se localiza o antigo PAT da troller no Rio, Luzescar, na Ilha do governador e custou R$ 10,00, mas não tenho referência da peça, e não sei se é a mesma do 3.0. Aliás, acho que era do Gol bola!
Anexo 474903