x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

TMorais,

Tenho um 2005 da mesma cor do seu. Coloquei BF MUD 33" desde zero. Agora está com 45mil km e os pneus estão ainda chegando na meia vida. Tem muito pra rodar ainda. Se for fazer trilhas e tiver uma graninha sobrando, vale a pena colocar os protetores. Parabéns pela aquisição. Abraços, Paulo Ross.

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pessoal,

Valeu pela recepção e ajuda com estas informações... são estas coisas que nos fazem integrar um mundo diferenciado que é o 4x4... realmente não tem preço!!
    Há algo que eu deva saber a mais sobre o Troller referente a ter algum cuidado em especial e/ou manutenção? (já sei sobre a questão da frenagem! heheh) Vou avaliar a questão dos pneus então sobre o BF MUD 32" o 33" perde garantia... consigo trocar os originais aqui no valor de 350,00 cada (valeria a pena?) na troca do MUD... isso ainda em questão.. vou ver quanto sai os BFs depois informo aqui.
    Escolhi a cor Prata com capota e snorkel cinza!

Grassmann,

E o Vitara? Continua com ele? Parabens também pela compra do seu Troller! Pensei que vc fosse optar pela linha Suzuki (Tracker)..
    Com os 33, oficialmente vc perde sim a garantia, mas ai vai depender do seu relacionamento com a concessionária. E se colocar os 32 também vai perder. Portanto, se é pra trocar os pneus, coloca logo os 33. O meu ainda está na garantia e mesmo assim está com os 33 MUD da BF. E nesta semana foi pra concessionária para trocar o compressor do ar condicionado. Não tive problema algum. Agora se der algum problema nos diferenciais, ai sim pode ser que eu venha a ter problemas.

Eu iria colocar 35 e depois fiquei com medo. Agora vou ter que gastar novamente pois vou partir para os 35 em breve. Se eu tivesse ido direto para os 35, iria gastar menos.

Quanto as proteções, eu também não coloquei nenhuma e não sei quando vou colocar. Aqui em SP não temos muitas pedras. É mais lama mesmo. Então por enquanto não estou vendo necessidade.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Tmorais,

Eu tenho 1,94, e não "caibo" no Tracker. A cabeça fica raspando no teto, por causa do teto solar...
    Quanto ao meu Vitara, está há quase 40 dias parado, com problemas no motor (o bloco trincou). Estou providenciando o reparo. Sinceramente, agora que comprei o Troller, não sei se vou ficar com ele...
    A respeito dos pneus, qualquer alteração de característica pode implicar na perda da garantia. Mas a Troller é menos "chata" quanto a isso. No meu caso, mandei trocar os pneus antes de retirar da concessionária, e foi a própria revenda que providenciou a troca. Portanto, agora eles são meus cúmplices... Paguei R$2.300 na troca pelos MUD 32" (R$460 cada). Não coloquei os 33" porque daí o carro não entraria na minha garagem.
    Ainda não busquei o carro, vou pegá-lo hoje.
    Assim que estiver com ele, posto umas fotos do bixim... (Amarelim, amarelim...)
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Leandro,
    Também acho que vc vai vender o Vitara e vai ficar só com o Troller. Tem um amigo meu de BH, que também é daqui do fórum, que fez isso. Nada contra os Suzikis, mas acaba sendo mais prático pois vc pode usar o Troller no dia-a-dia e na trilha. O único inconveniente é ir para o trabalho na segunda pela manhã com o carro cheio de barro....

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Protetores

Pessoal,

Fiz uma pesquisa de protetores e encontrei os seguintes preços:

Na Donatti: (Produtos New Track)
    http://www.jet.com.br/donatti4x4/cat...roCategoria=10

Protetor do Tanque: 295,80 (-10% a vista ou 10x)
    Protetor Carter/Cambio/Cx.Redução: 539,40 (-10% a vista ou 4x)
    Protetor Dianteiro direção: 321,90 (-10% a vista ou 4x)

Bagageiro teto embutido Nem Track : 339,30 (-10% a vista ou 4x s/juros)

Preços da Concessionária Troller:
    (a vista -10% em todos os itens)
    Peito de aço: 380,00
    Carter/Câmbio: 495,00
    Tanque: 400,00

O site da New Track estava com preços superiores aos da Donatti que é da mesma marca.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Post Protetores

Pessoal,

Fiz uma pesquisa de protetores e encontrei os seguintes preços:

Na Donatti: (Produtos New Track)
    http://www.jet.com.br/donatti4x4/cat...roCategoria=10

Protetor do Tanque: 295,80 (-10% a vista ou 10x)
    Protetor Carter/Cambio/Cx.Redução: 539,40 (-10% a vista ou 4x)
    Protetor Dianteiro direção: 321,90 (-10% a vista ou 4x)

Bagageiro teto embutido Nem Track : 339,30 (-10% a vista ou 4x s/juros)

Preços da Concessionária Troller:
    (a vista -10% em todos os itens)
    Peito de aço: 380,00
    Carter/Câmbio: 495,00
    Tanque: 400,00

O site da New Track estava com preços superiores aos da Donatti que é da mesma marca.
    Estes itens do produto New track são realmente bons? Há algum que fosse melhor colocar da Troller mesmo?
    Abraços,

Grasmann: Coloque as fotos aí do Amarelin!!

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Tmorais,

... No meu caso, mandei trocar os pneus antes de retirar da concessionária, e foi a própria revenda que providenciou a troca. Portanto, agora eles são meus cúmplices... Paguei R$2.300 na troca pelos MUD 32" (R$460 cada). Não coloquei os 33" porque daí o carro não entraria na minha garagem.

Grassmann,

Esse valor de R$460,00 para cada pneu vc negociou os originais do Troller? Quanto efetivamente custa cada pneu MUD 32"?
    Abraços,
    TMorais

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Alexandre,

O inconveniente de ir com o Troller sujo é que ele tem o aceso ao interior mais difícil que o Vitara. Com o Vitara, cansei de ir na segunda-feira trabalhar (de terno) e com o carro imundo. Nunca sequer encostei a roupa, pelo fato de ser mais fácil entrar e sair do carro.
    Mas ainda não sei se vendo ou se mantenho o Vitara para as trilhas mais pesadas, aquelas que ainda vou ter pena de enfiar o Troller...

[]´s

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Leandro,
    Também acho que vc vai vender o Vitara e vai ficar só com o Troller. Tem um amigo meu de BH, que também é daqui do fórum, que fez isso. Nada contra os Suzikis, mas acaba sendo mais prático pois vc pode usar o Troller no dia-a-dia e na trilha. O único inconveniente é ir para o trabalho na segunda pela manhã com o carro cheio de barro....

Um abraço,
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Fotos

Segue fotos do Troller!
    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -16jul2007-032.jpg   -16jul2007-024.jpg   -16jul2007-028.jpg   -16jul2007-033.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem