x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 21

Hybrid View

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Cool Troller 3.0 07/08 Aquisição!!

Pessoal,

Esta semana fiz meu pedido para o Troller ano/modelo 07/08. Previsão para chegar em setembro.. Gostaria de saber sobre protetores (quais os mais importantes: Peitoral, tanque, câmbio../custo/local para compra/Boa qualidade)/ O uso não será nada radical...

Sei que existe um protetor que é carter/câmbio.. mas existe algum que seja carter/câmbio/cx.redução?? custo?onde encontrar? vale mais a pena que o carter/cambio somente? a lógica diz que sim..

E aí pessoal o Jipão é bom mesmo?
    Se vcs puderem ajudar com estas informações e outras que sejam apropriadas agradeço.. penso mais a frente no BF MUD 31" + rodas.. estou por fora de custos também..
    Abraços
    TMorais

Arrow

Parabéns pela compra.
    Vc vai aproveitar muito seu carro.

Quanto a proteções, eu mesmo até o momento não instalei nenhuma no meu, mas quando eu for fazer isso, irei colocar as da Todo Terreno (http://www.todoterreno.net).

Quanto aos pneus, como não será seu carro do dia a dia, coloca sem medo os 33. Eu uso o meu no dia a dia e depois que coloquei os 33, senti que o carro ficou perfeito. A primeira e a segunda são muito reduzidas e com os 33 ficaram perfeitas. Eu recomento.

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

sobre pneus...

Utilizar um BF MUD 31" ou 33" pode-se usar também no dia-a-dia? ou seja em asfalto? Ocorre algum desgaste mais prematuro? Ou seria melhor pensar em ter dois jogos?

Abraços
    TMorais

Olha, é lógico q o BF MUD rodando no asfalto vai gastar mais rapidamente. Mas eu já tive amigos q rodaram com eles por quase 50 mil km. Então, pra mim, eu acho uma quilometragem muito boa para este tipo de pneu.

O problema de ter dois jogos é que vc não vai ter paciência de ficar trocando. Eu cheguei a pensar nisso, mas desisti. Coloquei logo os 33 mud nas rodas originais. E agora to querendo mudar para 35!!!! Hehehehehe

Com os 33 mud, vc vai ter q limitar o esterço da direção para que os pneus não raspem nas barras, e vai ter que dirigir com mais cuidado pois pelo próprio desenho dele, a aderência é pior do que o pneu original. Mas não é nada que assuste não.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Agradecimentos: 0

33

Morais,

Nós sempre usamos 33 na Pajero, mas quando meu pai comprou o Troller colocou 31. Resultado ... se arrependeu muito e hoje usa 33.
    É o que o AKPG falou, pode por sem medo que o carro melhora muito na trilha.

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Question

Pessoal,
    Notei que o sistema de freios não responde exatamente no momento que é acionado.. andei em um 3.0 fazendo um test drive e notei isso.. sei que para segurar um jipão desses dá trabalho... mas é normal mesmo? como tive suzuki e tenho um palio achei muito impreciso a frenagem do troller..
    Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem