x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Cool Troller 3.0 07/08 Aquisição!!

Pessoal,

Esta semana fiz meu pedido para o Troller ano/modelo 07/08. Previsão para chegar em setembro.. Gostaria de saber sobre protetores (quais os mais importantes: Peitoral, tanque, câmbio../custo/local para compra/Boa qualidade)/ O uso não será nada radical...

Sei que existe um protetor que é carter/câmbio.. mas existe algum que seja carter/câmbio/cx.redução?? custo?onde encontrar? vale mais a pena que o carter/cambio somente? a lógica diz que sim..

E aí pessoal o Jipão é bom mesmo?
    Se vcs puderem ajudar com estas informações e outras que sejam apropriadas agradeço.. penso mais a frente no BF MUD 31" + rodas.. estou por fora de custos também..
    Abraços
    TMorais

Arrow

Parabéns pela compra.
    Vc vai aproveitar muito seu carro.

Quanto a proteções, eu mesmo até o momento não instalei nenhuma no meu, mas quando eu for fazer isso, irei colocar as da Todo Terreno (http://www.todoterreno.net).

Quanto aos pneus, como não será seu carro do dia a dia, coloca sem medo os 33. Eu uso o meu no dia a dia e depois que coloquei os 33, senti que o carro ficou perfeito. A primeira e a segunda são muito reduzidas e com os 33 ficaram perfeitas. Eu recomento.

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

sobre pneus...

Utilizar um BF MUD 31" ou 33" pode-se usar também no dia-a-dia? ou seja em asfalto? Ocorre algum desgaste mais prematuro? Ou seria melhor pensar em ter dois jogos?

Abraços
    TMorais

Olha, é lógico q o BF MUD rodando no asfalto vai gastar mais rapidamente. Mas eu já tive amigos q rodaram com eles por quase 50 mil km. Então, pra mim, eu acho uma quilometragem muito boa para este tipo de pneu.

O problema de ter dois jogos é que vc não vai ter paciência de ficar trocando. Eu cheguei a pensar nisso, mas desisti. Coloquei logo os 33 mud nas rodas originais. E agora to querendo mudar para 35!!!! Hehehehehe

Com os 33 mud, vc vai ter q limitar o esterço da direção para que os pneus não raspem nas barras, e vai ter que dirigir com mais cuidado pois pelo próprio desenho dele, a aderência é pior do que o pneu original. Mas não é nada que assuste não.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Agradecimentos: 0

33

Morais,

Nós sempre usamos 33 na Pajero, mas quando meu pai comprou o Troller colocou 31. Resultado ... se arrependeu muito e hoje usa 33.
    É o que o AKPG falou, pode por sem medo que o carro melhora muito na trilha.

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Question

Pessoal,
    Notei que o sistema de freios não responde exatamente no momento que é acionado.. andei em um 3.0 fazendo um test drive e notei isso.. sei que para segurar um jipão desses dá trabalho... mas é normal mesmo? como tive suzuki e tenho um palio achei muito impreciso a frenagem do troller..
    Abraços,

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ
    É normal sim TMoraes mas,pisa com força que o bicho para.Afinal os freios são a disco nas quatro`.E ai fred passeando fora da área hein?Abraços para vc,estou lá no outro tópico brigando por uma trilha.dá uma força.

Bem Vindo A Familia....

Freio do T4 e' assim mesmo mais acostuma facil ,e' so nao andar muito perto do carro da frente.......

...Parabens pela aquisicao. Entrar pra familia troller nao tem preco. No final do ano passado fiz uma viagem Rio x Itacare no Troller e fui recebendo aquela classica piscada de farois ,literalmente do Rio ate a Bahia. E' o primeiro carro q comprei ,q me faz conhecer pessoas legais por onde quer que eu passe, e isso realmente nao tem preco.

Usuário
    Entrada
    21/04/2007

parabens pela aquisição

tenho o troller a 6 meses e apesar do freio, dos vidros eletricos ficarem malucos, nao troco por nada.....

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Tmorais,

1) Se for trocar os pneus por MUD, coloque 32" ou 33". 3'" é muito parecido com a medida original. Fica estranho

2) O freio é meio borrachudo mesmo, principalmente se as pastilhas forem novas...

3) Quanto às proteções, desencana... Comece a fazer uns passeios e veja o que é mais necessário. Eu só coloquei as proteções do meu Vitara quando comecei a raspar o fundo dele...

PS: Acabei de comprar um Troller 07/08, vou retirar amanhã, e já mandei colocar pneus 32" (33" não entra na minha garagem). Amarelo o bichin! Seja bem-vindo e seja feliz com seu carro.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Smile Respostas...

Pessoal,

Valeu pela recepção e ajuda com estas informações... são estas coisas que nos fazem integrar um mundo diferenciado que é o 4x4... realmente não tem preço!!
    Há algo que eu deva saber a mais sobre o Troller referente a ter algum cuidado em especial e/ou manutenção? (já sei sobre a questão da frenagem! heheh) Vou avaliar a questão dos pneus então sobre o BF MUD 32" o 33" perde garantia... consigo trocar os originais aqui no valor de 350,00 cada (valeria a pena?) na troca do MUD... isso ainda em questão.. vou ver quanto sai os BFs depois informo aqui.
    Escolhi a cor Prata com capota e snorkel cinza!

Grassmann,

E o Vitara? Continua com ele? Parabens também pela compra do seu Troller! Pensei que vc fosse optar pela linha Suzuki (Tracker)..
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Assim que pegá-lo, poste fotos aqui!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem