Boa tarde.....alguém saberia me dizer algum site onde posso ver e comprar rodas de 10" aro 15??obrigado.....
Versão Imprimível
Boa tarde.....alguém saberia me dizer algum site onde posso ver e comprar rodas de 10" aro 15??obrigado.....
Pessoal, essa é uma dúvida que tambem tenho, será que ainda existe bbs 10" nova p vender? todos os lugares em que perguntei me disseram que não...
Acho que não vai achar mais nova não...
Fábrica de rodas BBS à beira da falência08/02/2007 http://carsale.uol.com.br/images/nbspCinza.gif
http://carsale.uol.com.br/noticias/fotos/bbs_p.jpgCarsale - A fabricante de rodas alemã BBS está à beira da falência. É o que diz um recente artigo veiculado pelo site da revista alemã Auto Motor Und Sport. Segundo a publicação, somente no ano passado a marca registrou um prejuízo de 10,6 milhões de euros, ou cerca de R$ 37 milhões. A causa das perdas estão diretamente relacionadas ao aumento do preço do alumínio em todo o mundo.
A BBS foi fundada em 1970 e é uma abreviatura dos nomes de seus fundadores, Heinrich Baumgartner e Klaus Brand, e da cidade onde está estabelecida, Schiltach, na Alemanha. No começo, a empresa dedicou-se à fabricação de peças de plástico. Dois anos depois teve início a produção de rodas esportivas de três partes. Em 1976, a BBS abriu sua primeira subsidiária internacional, na França. Seis anos mais tarde, a empresa fundou subsidiárias nos Estados Unidos e no Japão.
No início da década de 1990, a fabricante ultrapassou a barreira de 200 mil unidades produzidas e tornou-se um importante fornecedor de rodas para grandes marcas alemãs como BMW, Audi e Volkswagen e equipes que disputavam competições tradicionais como a Fórmula 1 e o Campeonato Alemão de Carros de Turismo.
Ojaneri, boa a informação mas as bbs que falamos e que estão nas fotos são apenas do modelo bbs, não da marca bbs, que era importada aqui p nós. Se não me engano o fabricante dessas que estão nas fotos ai é a binno ou a rodão, que a princípio também são a mesma empresa.
Já tinha ouvido falar nisso mesmo........pena mesmo....
Prezado Garfield,
não amigo não as usei e na realidade este modelos de rodas não servem para trilha e além do mas descarcterizam nossos jipes.
Eu Uso...Anexo 467530
Eu uso 15x10 mas não sou fã da BBS por isso optei por Rodas Mangels Kombat... Mas parece que pararam de fabrica-las também...