Comprei um jogo de BBS e estou esperando os pneus novos p monta-las.
Versão Imprimível
Comprei um jogo de BBS e estou esperando os pneus novos p monta-las.
Eu estou usando as minhas 15x10 com pneus de 13,5 de largura.
Não estou usando espaçadores. Devido ao offset das rodas (-44) os pneus não raspam.
Estou usando os Mudzilla 35x13,5 R15 e o índice de velocidade deles é até 120 km/h. Não sei te informar o índice de carga mas depois veirifico e coloco a informação aqui.
Quanto ao balanceamento, consegui deixar tudo em ordem. Mas tive que fazer o balanceamento do tipo onde você coloca o peso no centro do aro e não das bordas.
Um abraço,
Envio Fotos... Abraços Gente...:dance:
Srgrande, os pneus nas rodas 15, sao Firestone Radial 23, 31". Abraço.
Ramon, vc chegou a fazer trilhas com ele com as rodas grandes? como ele se comportou?
Instalei ontem as rodas BBS 15x10 offset -41 com pneus novos BF AT 33x12,5.
Queria por os 35, mas não queria fazer modificações.
Depos, pensei nos BF MUD 33, que estavam com o mesmo preço do AT, mas desisti quando vi o desgaste num JEEP leve com apenas 25mil km.
Resumo, estou no 4º jogo de BF AT 33.
8):arrow:
Amigo Garfield, claro que sim, no off-road qunto mais contato e boa condução do veiculo melhor, os pneus 31, 32 e principalmente 33" bem calibrados funcionan extraordinariamente bem alem de deixar o carro mais bonito. Vi que anda de vitara en ao isso que e falei é para lama e barro, na areia quanto mais liso o pneu melhor.
Abaço
ola amigos,
dia desses fui trocar oleo no posto e o rapaz que faz a troca me perguntou se eu ja tinha visto um troller com as rodas bbs mais largas. pois ele tinha trocado o oleo de um troller com as rodas bem mais largas. disse que o cara tinha mandado fazer uma adaptação, nao soube me explicar bem, mas segundo o dono do carro, eles cortam a roda e soldam com uma parte de outra roda, tornando ela mais larga. ele falou q o carro ficou animal, show de bola, fiquei curioso para ver, mas receoso, pois alem do risco de multa, por passar mais ainda dos paralamas, ainda tem o risco dessas rodas partirem, sabe-se la ne...se alguem souber de alguma coisa, da um toque ai pessoal...
abraços