Powered by vBulletin

Troller - Rodas Bbs 15x10 Quem Usa?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/08/2008, 10:42
    almoraes
    Alex;

O pessoal tem mandado fazer rodas BBS de 12 e ate 13 polegadas.

Tenho uns 3 amigos que ja mandaram fazer. Fica muuuuuuito bonito, mas realemnte pode dar problema com a policia, pois o carro fica fora do especificado na lei.

Isso é feito la no J.Wellington. O torneiro dele, o tonhao é fera no assunto.

Eu nao faria isso mas minhas, mas ja vi quem teve coragem e ficou muuuito bacana!!

[ ]'s
  • 01/08/2008, 12:44
    Luciano SHAKALL
    Citação:

Postado originalmente por almoraes Ver Post
    "... O pessoal tem mandado fazer rodas BBS de 12 e ate 13 polegadas ... Tenho uns 3 amigos que ja mandaram fazer. Fica muuuuuuito bonito ... nao faria isso mas minhas, mas ja vi quem teve coragem e ficou muuuito bacana!! ...

André, você sabe qual a largura dos pneu que estão usando com essas rodas alargadas (tala 12" e 13")?
    Tem fotos pra gente dar uma olhada?

VALEU!!!!

[]'s
  • 01/08/2008, 14:17
    almoraes
    Luciano;

O pessoal esta usando essas rodas com pneus 33 pol x 12,5.

As fotos eu vou tirar esse final de semana e posto aqui na segunda feira.

[ ]'s
  • 01/08/2008, 16:40
    Jéster
    Citação:

Postado originalmente por Ramon Marcello Ver Post
    Srgrande, os pneus nas rodas 15, sao Firestone Radial 23, 31". Abraço.

Boa tarde Ramon,

O que você está achando desses pneus da firestone? Você usa no dia a dia também (asfalto)? Como está o desgaste dele?

Um abraço:concordo:
  • 01/08/2008, 23:38
    alexfortal
    moraes,
    valeu pela dica, ja tinha ouvido falar do j wellington, inclusive preciso ir la dar uma olhada nos preços dos pneus,mas vc sabe quanto custa esse serviço? vou esperar as fotos que vc ficou de postar pra ver se vale a pena arriscar, e dependendo do preço é claro.
    valeu moraes.
  • 02/08/2008, 11:53
    ojaneri
    Citação:

Luciano;

O pessoal esta usando essas rodas com pneus 33 pol x 12,5.

As fotos eu vou tirar esse final de semana e posto aqui na segunda feira.

[ ]'s

Andre,

Qual calibragem o pessoal usa com essas talas? Não dá para usar 8 ou 9 como usamos nos aros originais do Troller, e nem uns 10 que usam nos tala 10 né?
  • 04/08/2008, 12:11
    Luciano SHAKALL
    Citação:

"... O pessoal esta usando essas rodas com pneus 33 pol x 12,5 ... As fotos eu vou tirar esse final de semana e posto aqui na segunda feira ..."

Valeu a resposta, André!

Só o seguinte: Não ficam muito largas para esses pneus não?
    Tipo... Acho que a tala das rodas recomendada para os pneus 33x12.5 é de 8.5" a (se não me engano) 11"....

[]'s
  • 05/08/2008, 08:43
    almoraes
    5 Anexo(s)
    Aê pessoal;

Para os que ficaram curiosos seguem ai as fotos que tirei de um modelo de roda de 13 polegadas que a galera ta usando por aqui.

No meio das fotos tem uma da roda (bbs 10 pol) do meu carro, que serve como comparativo. Nas fotos tem um cara com a mao no meio da roda de 13 pol e depois numa roda de 10 pol. Serve para ilustrar a diferença de largura.

[ ]'s
  • 05/08/2008, 08:46
    almoraes
    5 Anexo(s)
    Mais fotos...................

[ ]'s
  • 06/08/2008, 13:20
    Luciano SHAKALL
    Valeu as fotos André :concordo: !
    Realmente, ficamuuuuuuuuuito bonitas, largonas assim,
    e a idéia de tirar as fotos com a mão servindo de comparativo foi massa (deu pra se basear bem legal mesmo).

Só continuo achando que (apesar de bonitas) ficam muito largas pra esses pneus :pensativo: ....
    Contudo, como vocês são de Fortaleza, devem pegar muita duna e tal (talvez bem mais que lama), lembrei de um lance
    que li em algum lugar, que dizia que pra andar na areia, além dos pneus mais largos e lisos,
    as rodas - de preferência - deveriam ser mais largas que esses (mesmo forçando os pneus), enquanto que pra lama seria o contrário:
    rodas mais estreitas que os pneus.
    Só não lembro onde vi.... Acho que foi em um site de Buggy... Vou dar uma procurada nisso ;)

VALLEU!

[]'s
  • 08/08/2008, 21:25
    srgrande
    A estética está ultrapassando o limiar da segurança.
    Roda projetadas originalmente pela BBS, fabricadas em empresa brasileira idônea, depois de testes e estudos feitos por equipes de engenheiros credenciados, estão sendo modificadas pelo torneiro sei-la-qual-o-nome.
    Tenham bom senso!
    Desconfio da segurança de usar rodas soldadas.
    Acredito que o calor destempera o metal, alterando a resistência das rodas.
    Nunca usaria carro com rodas soldadas/alargadas porque preso pelas vidas dos meus!
    Continuarei com as minhas longilineas BBS 15X10.
  • 09/08/2008, 11:33
    Ra
    Parabéns, as vezes a paixão se contrapõe ao bom senso.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:07.